Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
De lee sin eu tento sempre desestabilizar o dano principal deles, que pode ser o adc. Sempre tento tirar do posicionamento, sair um pouco da fight e defender minha principal fonte de dano, que também pode ser o adc.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Zac op! tb gostei muito dele.
Eu gosto bastante dessa dupla ez + soraka, já joguei bastante com um amigo meu que é supp, o ez fica com mt sutein e mana infinita. \o/ E acho que você jogou bem essa partida, fez bem o papel de supp, mas se quiser jogar mesmo nessa role tem melhores opções como thresh, leona, sona e nami.
League of Legends: Slann
É, então, na verdade é uma role bem divertida, mas em soloQ não rola muito não.
Sup parece mais simples, mas é MUITO mais complicado do que adc ou AP mid. É tanta coisa que você tem que pensar que pqp.
Vou esperar abrir Thresh na free week, ai uso ele e vejo se curto ou não. Leona eu curti, mas sei lá. Sona é tipo uma Soraka melhorada, provavelmente vai ser minha próxima opção de compra, e Nami eu não curti tanto, não manjei tanto. Joguei de Janna também e também não curti.
Pq Sona e Tresh são tão escolhidos assim?
A vez que joguei de Sona não consegui me adaptar, não sei se era por eu ser bastante iniciante tanto no jogo quanto no role de sup, mas achei ela bem ruinzinha na época.
Tresh eu gostei e tal, mas pq tão escolhido? Se for, por exemplo por puxar, o Blitz não desempenha melhor esse papel?
Agora tá certinho, valeu!

Me adicionem aí.
Meu nick é Vanor. Acabei de pegar lvl 30.

Pois ele são mais completos do que as outras opções de suportes, alguns só jogam passivos, outros somente agressivos, e tem os que exercem muito bem as duas funções ou exercem melhor a sua única função.
No caso da Sona e Thresh é que eles são completos e com uma mecânica muito forte. Sona pode spammear suas auras pois tem CD bem baixo e dano bem alto early game pelo seu Q e passiva, a sua ultimate pode mudar o rumo do jogo, a Sona tem um jeito único de jogar mesmo e sendo assim demora pra se adaptar (bastante dano, muito papel, saber o momento certo de ultar, qual aura focar/usar). Thresh utilizando bem a sua mecânica de lanterna e grab ele é bem apelão, consegue exercer bem a sua função seja agressivamente ou defensivamente, a sua passiva deixa ele bem resistente.
E o puxão do Thresh é superior ao do Blitz, pois ele pode escolher em desabilitar o campeão por um determinado tempo invés de sempre puxar a si mesmo, e Thresh tem naturalmente muito mais dano do que o Blitz pela passiva do E, tem um slow com knockback (em área) muito bom e sua ultimate é melhor no controle de grupo. Thresh é um Blitz melhorado.
Última edição por Bryantt; 28-06-2013 às 11:33.
Ae galera bora fazer aquele x5 aqui do fórum esse final de semana?
League of Legends: Slann
Deixar thresh pro madlife eh instalose.