Página 1393 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3938931293134313831391139213931394139514031443149318932393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.921 a 13.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Errou aí Edu, meu nick é Suco De Banana.
    DaniloXP é o nick do DaniloXP.
    Corrigido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De lee sin eu tento sempre desestabilizar o dano principal deles, que pode ser o adc. Sempre tento tirar do posicionamento, sair um pouco da fight e defender minha principal fonte de dano, que também pode ser o adc.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É, então, eu nunca tinha jogado de Lux ESAHUESAHESH

Eu descobria o que ela fazia na hora ESAHUESAHESHU

Se der tempo hoje eu jogo de Ryze no mid com vocês, que é um champ que eu manjo um pouquinho mais no mid e ai a gente vê. Hoje eu joguei de Zec jungle e achei bem divertido, meu time stompou o outro time com 2 ganks bem dados no mid e bot.

Eu joguei de Soraka também, o que achou? Foda é que ela é um sup muito passivo, preciso comprar outro sup, depois de comprar Cait.
    Zac op! tb gostei muito dele.

Eu gosto bastante dessa dupla ez + soraka, já joguei bastante com um amigo meu que é supp, o ez fica com mt sutein e mana infinita. \o/ E acho que você jogou bem essa partida, fez bem o papel de supp, mas se quiser jogar mesmo nessa role tem melhores opções como thresh, leona, sona e nami.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Zac op! tb gostei muito dele.

Eu gosto bastante dessa dupla ez + soraka, já joguei bastante com um amigo meu que é supp, o ez fica com mt sutein e mana infinita. \o/ E acho que você jogou bem essa partida, fez bem o papel de supp, mas se quiser jogar mesmo nessa role tem melhores opções como thresh, leona, sona e nami.
    É, então, na verdade é uma role bem divertida, mas em soloQ não rola muito não.

Sup parece mais simples, mas é MUITO mais complicado do que adc ou AP mid. É tanta coisa que você tem que pensar que pqp.

Vou esperar abrir Thresh na free week, ai uso ele e vejo se curto ou não. Leona eu curti, mas sei lá. Sona é tipo uma Soraka melhorada, provavelmente vai ser minha próxima opção de compra, e Nami eu não curti tanto, não manjei tanto. Joguei de Janna também e também não curti.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq Sona e Tresh são tão escolhidos assim?

A vez que joguei de Sona não consegui me adaptar, não sei se era por eu ser bastante iniciante tanto no jogo quanto no role de sup, mas achei ela bem ruinzinha na época.

Tresh eu gostei e tal, mas pq tão escolhido? Se for, por exemplo por puxar, o Blitz não desempenha melhor esse papel?

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Corrigido!
    Agora tá certinho, valeu!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me adicionem aí.

Meu nick é Vanor. Acabei de pegar lvl 30.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Pq Sona e Tresh são tão escolhidos assim?

A vez que joguei de Sona não consegui me adaptar, não sei se era por eu ser bastante iniciante tanto no jogo quanto no role de sup, mas achei ela bem ruinzinha na época.

Tresh eu gostei e tal, mas pq tão escolhido? Se for, por exemplo por puxar, o Blitz não desempenha melhor esse papel?
    Pois ele são mais completos do que as outras opções de suportes, alguns só jogam passivos, outros somente agressivos, e tem os que exercem muito bem as duas funções ou exercem melhor a sua única função.
    No caso da Sona e Thresh é que eles são completos e com uma mecânica muito forte. Sona pode spammear suas auras pois tem CD bem baixo e dano bem alto early game pelo seu Q e passiva, a sua ultimate pode mudar o rumo do jogo, a Sona tem um jeito único de jogar mesmo e sendo assim demora pra se adaptar (bastante dano, muito papel, saber o momento certo de ultar, qual aura focar/usar). Thresh utilizando bem a sua mecânica de lanterna e grab ele é bem apelão, consegue exercer bem a sua função seja agressivamente ou defensivamente, a sua passiva deixa ele bem resistente.

E o puxão do Thresh é superior ao do Blitz, pois ele pode escolher em desabilitar o campeão por um determinado tempo invés de sempre puxar a si mesmo, e Thresh tem naturalmente muito mais dano do que o Blitz pela passiva do E, tem um slow com knockback (em área) muito bom e sua ultimate é melhor no controle de grupo. Thresh é um Blitz melhorado.

Última edição por Bryantt; 28-06-2013 às 11:33.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera bora fazer aquele x5 aqui do fórum esse final de semana?
    League of Legends: Slann

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar thresh pro madlife eh instalose.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pois ele são mais completos do que as outras opções de suportes, alguns só jogam passivos, outros somente agressivos, e tem os que exercem muito bem as duas funções ou exercem melhor a sua única função.
    No caso da Sona e Thresh é que eles são completos e com uma mecânica muito forte. Sona pode spammear suas auras pois tem CD bem baixo e dano bem alto early game pelo seu Q e passiva, a sua ultimate pode mudar o rumo do jogo, a Sona tem um jeito único de jogar mesmo e sendo assim demora pra se adaptar (bastante dano, muito papel, saber o momento certo de ultar, qual aura focar/usar). Thresh utilizando bem a sua mecânica de lanterna e grab ele é bem apelão, consegue exercer bem a sua função seja agressivamente ou defensivamente, a sua passiva deixa ele bem resistente.

E o puxão do Thresh é superior ao do Blitz, pois ele pode escolher em desabilitar o campeão por um determinado tempo invés de sempre puxar a si mesmo, e Thresh tem naturalmente muito mais dano do que o Blitz pela passiva do E, tem um slow com knockback (em área) muito bom e sua ultimate é melhor no controle de grupo. Thresh é um Blitz melhorado.

Mermão, absurdo esses vídeos, é impossível uma pessoa não-asiática fazer isso pqp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem