Página 1388 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3888881288133813781386138713881389139013981438148818882388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.871 a 13.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E eu, fui um lixo né?

Preciso mudar o quê? Evoluir no quê? Fazer o quê?
    Não sou nenhum pr0zord pra te dizer oque está fazendo de errado, mas, eu não te vi ainda jogando em outra role tão na namorazinha como joga de adc, acho que você pegou uma boa experiência como adcarry, mesmo achando que não joga tão bem, os kras do teu nível você da conta. Então, cara, muda de role um pouco, aprende a jogar no mid, jungle, top, sei lá, quanto mais experiência melhor tu vai ficar.
    Ontem você jogou de lux e não jogou mal, só que eu percebi que você não conhece o burst dela ainda. Tem que usar mais o combo de skills dela, ela tem força suficiente pra tirar alguém da tf (adcarryque normalmente não tem nenhum item de defesa, por exemplo)e até matar, tipo instakill mesmo.
    No mais, como eu te disse, você tá jogando de acordo com o seu nível, só precisa adquirir experiência em outras roles e champions pra ficar mais à vontade na hora de trocar dano e carregar.

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    CARA É IMPOSSIVEL...

quando sai do league Americano pro br nunca imaginei que o br era tao lixo...

perdi umas 4~6 partida seguida pelos seguintes fatores SEGUIDOS:

EM TODAS alguem dava disconnect em 3 min de jogo...

EM TODAS tinha alguem que nao sabia joga e feedava mid ou bot...

Cara eu com 25/10 levando o jogo e os cara em 4 nao segurava uma torre, nao avisavam mia, não matavam ninguem , so eu e minha namorada jogavamos pqp...

to desanimado pra caralho depois dessa, mano onde ja viu em TODAS as minhas partidas alguem das DISCONNECT?
    A uns dias atrás o sv tava meio bugado, muita gente estava caindo mais menos assim, em poucos minutos de jogo o lol bugava e não conseguia reconectar. O sv é ruim mesmo, tem players tóxicos, mas tenta não ser como eles, se não, a coisa não sai do lugar. (;

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Tenho 3150 pra gastar com um champ pra ir ranked.

Devo juntar mais ou compro Sona?
    Junta 6300 e compra o Fizz, acho ele bem broken pra carregar na ranked. Eu quero fazer isso, só me falta os ips ):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 27-06-2013 às 12:22.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junta mais 1.5k e pega Leona.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não sou nenhum pr0zord pra te dizer oque está fazendo de errado, mas, eu não te vi ainda jogando em outra role tão na namorazinha como joga de adc, acho que você pegou uma boa experiência como adcarry, mesmo achando que não joga tão bem, os kras do teu nível você da conta. Então, cara, muda de role um pouco, aprende a jogar no mid, jungle, top, sei lá, quanto mais experiência melhor tu vai ficar.
    Ontem você jogou de lux e não jogou mal, só que eu percebi que você não conhece o burst dela ainda. Tem que usar mais o combo de skills dela, ela tem força suficiente pra tirar alguém da tf (adcarryque normalmente não tem nenhum item de defesa, por exemplo)e até matar, tipo instakill mesmo.
    No mais, como eu te disse, você tá jogando de acordo com o seu nível, só precisa adquirir experiência em outras roles e champions pra ficar mais à vontade na hora de trocar dano e carregar.
    É, então, eu nunca tinha jogado de Lux ESAHUESAHESH

Eu descobria o que ela fazia na hora ESAHUESAHESHU

Se der tempo hoje eu jogo de Ryze no mid com vocês, que é um champ que eu manjo um pouquinho mais no mid e ai a gente vê. Hoje eu joguei de Zec jungle e achei bem divertido, meu time stompou o outro time com 2 ganks bem dados no mid e bot.

Eu joguei de Soraka também, o que achou? Foda é que ela é um sup muito passivo, preciso comprar outro sup, depois de comprar Cait.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse preço os champs que mais vejo em ranked são Lux, Shen e Xin Zhao.

Se eu fosse você juntava 4800, porque aí abre um leque de opções de champs que são bastante usados em ranked: Ezreal, Lee Sin, Leona, Miss Fortune, Renekton, Vayne e Caitlyn.

Mas eu sou noob então nem leve minha opinião tão a sério D:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente...

Formei um time com uns amigos e nao perdi mais nenhuma..

joguei uma agora a pouco com 1 amigo meu e o jax saiu nos 5 primeiros min, e os 2 bot so feedaram, eu de vi e meu amigo de garen vencemos o jogo SOZINHOS, foi epico demais morri 3x só mto daora terceira vitoria seguida 2 com meu time e 1 com meu brother

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem joguei as 2 ultimas da md5 e passei pra prata, joguei outra e já to com 42 LP na prata v, 13w-9l em ranked.

Meu nick no BR é Captain Obvious, depois de achar jogadores decentes no ranked até que me animei de voltar a jogar.

Se alguém aí joga bem me add ae pra duo, diminuem as chances de pegar doente.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keyd ta com gamer house agora tambem.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to quase level 16, nao tenho muito tempo pra jogar, so denoite, to aproveitando a semana de folga, so que o guild wars 2 ta comendo meu tempo (recomendo) ai to upando devagar HAUEHAU

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comprar quase certeza, nem jogo com ele, mas depois ela fica 3250 e eu me arrependo de não ter comprado antes..

@
    Pra quem não viu a skin:
    http://www.pwn3ed.com/2013/06/udyr-g...spiritual.html

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, perdi mais uma, jogo ganho.

Support n wardava o mapa, tomamos blind baron e aí já era.

E pqp só existe vayne de adc? Tirando draven.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem