Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 138

Tópico: Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A cipsoft ta dando um tiro no próprio pé fazendo as coisas desse jeito."

Não sei se rio ou se choro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a CIP esta certa em banir, pois muita gente se afastou do tibia por causa dos botters.
    TibiaBR....

Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post

VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shun Ver Post
    acho que a CIP esta certa em banir, pois muita gente se afastou do tibia por causa dos botters.
    Se você entrar nos OTs e perguntar pras pessoas porque elas não jogam o original, vai ver que a maioria não vai dar bots como motivo.

A blizzard quando pega bot no wow da banimento normal, a cipsoft deleta o char arbitrariamente e não dá uma segunda chance pra pessoa, nem sequer apresenta provas do motivo do banimento caso sejam pedidas pelo player. Podemos pelos números perceber qual está dando certo.
    Última edição por Juno; 26-06-2013 às 13:44.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, bacana, muitas contas banidas, incluvise a minha, retired desde janeiro. Sistema falho, perdi minha unica acc, nunca usei nenhum bot e nenhum tipo de macro.
    .-.

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque nego insiste em chorar, se você usa bot, você automaticamente tem que aceitar as consequências.
    CIP é CIP, Blizzard é Blizzard, e outra, se com delete os bots não diminuem, imagina só com ban. -_-

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi algo com SEGUNDA CHANCE ? Imagina que beleza o cara vai e mete 200 bot's nas caves igual antigamente, depois de maior tempo um vai banidado, mas para que se preocupar já que vai tem segunda chance, depois de banido o cara para e usar.

Que nada, se usou tem que ser deletado e pronto, não tem essa de largar no bot para "APENAS" pegar lvl 500 e parar de usar depois de levar o ban (segunda chance).

Quanto a reports, já testei, quanto mais um botter ser reportado mais rápido é deletado, para mandar um botter para o limpo de um jeito de pedir para todos amigos sentarem o report, FUNCIONA !!!

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Se você entrar nos OTs e perguntar pras pessoas porque elas não jogam o original, vai ver que a maioria não vai dar bots como motivo.

A blizzard quando pega bot no wow da banimento normal, a cipsoft deleta o char arbitrariamente e não dá uma segunda chance pra pessoa, nem sequer apresenta provas do motivo do banimento caso sejam pedidas pelo player. Podemos pelos números perceber qual está dando certo.
    A maioria absoluta dos jogadores de OT usa algum bot pra caçar e pra lutar war, sem temer qualquer punição. Tudo nos OTs é mais fácil, mais rápido e mais barato, e sem precisar investir muitas horas do seu dia jogando. Esses são os motivos principais de muitos deles não jogarem Tibia original.

A Cipsoft já deu "segundas chances" demais nesses últimos anos, e não houve um resultado positivo. Antes, uso de bot/macro/mc dava só um banimento que variava entre 15 dias e 1 mês e FW, e só depois de outro banimento é que a account era deletada. Depois ela retirou o FW e fez mudanças nas penalidades, daí muitos chars que estavam parados há meses ou até anos voltaram à ativa porque já não teriam suas accounts deletadas caso fossem pegos botteando novamente. Tudo isso nunca impediu ou sequer inibiu o uso de bot, então só o que resta pra Cipsoft é punir de maneira permanente os que insistem no uso de cheats.

E reclamar sobre o modo como a Cip lida com esse problema ou compará-la com outras empresas é inútil, porque quando você aceita os termos de uso ao criar sua account, você concorda com todos os termos referentes às regras do jogo, e ao modo como a empresa administra o jogo.
    Última edição por SunHee; 26-06-2013 às 14:43.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é só no meu mundo, mas a impressão que eu fico é que a maioria dos botters deletados é gente que não loga a mais de dias/meses e nenhum dos 'known botters' é deletado.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Interessante .. mas a maioria são aqueles nbs que ficam vendendo gold Etc

mas vamos ver neh? vai que aparece 20k de uma vez..

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a Cip esta dando um tiro no próprio pé com isso, eu sou a favor das deletds, mas a CIP deixou o Tibia chegar num patamar horrível, eles estão de pé por causa do Bot, antigamente dava graça perder horas da vida jogando, antigamente me refiro 7,6 para baixo. Hoje em dia qual graça tem o jogo? Desde o novo update eu venho acompanhando os onlines do Tibia, baixou em torno de 8k diários, agora com esse sistema de Ban, vai diminuir muito mais, embora eu concorde com os bans eu acho que demoraram de mais a vir, fazendo isso agora é o mesmo que Desligar os aparelhos de uma pessoas em estado vegetativo, ou seja, uma questão de tempo pra isso tudo terminar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  4. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem