Curtir: 0
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Bom, luck, não sei se você descartou mistrock, mas acabei de upar 35-40 lá apenas nas 2 horas de bonus. Mesmo sem tanta habilidade com sorcerer, o XP chegou a 167k/h! Acho que vc chega nos 175 k/h pelo menos!
Nao coloquei foto pois nao consegui hospeda-la.
Abraços!
Ao cara que estava perguntando dicas de como atacar correndo com runas de área, eu faço de um modo bem simples. Uso o botão direito do mouse dando miss click pra caminhar e a outra mão nos HK. Se quiser tentar esse jeito, eu curto e acho bem prático de upar assim ^^
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
velho vendo seus videos eu percebo como eu sou noob de sorcerer cara, quando crescer quero soltar wave igual vc xD
parabens pelo LT, opa, tutorial hehe, agora que vc passou o lvl 30 vou começar a acompanhar mais de perto esse tuto pra usar no meu sorcerer![]()
BOT bom é BOT morto.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Kara eu andei vendo seu life tutorial HEuhEUhe e vi que vc tem bastante grana para gastar uma dica para upar é em worker golem ... vc tem char lvl muito mais alto ja vai saber como caçar sem morrer EHuHEUheuhe usando as waves a exp chega a 300k/h la + dependendo do resp do mundo u.u boa sorte kk'
Luck, parou com os projetos? Um tempão sem postar aqui![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Luck se puder fazer a partir das 20h eu agradeço, que daí posso ver ao vivo
Abraços.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.