Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Registro
    26-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khronnus The Dragon Ver Post
    Olá Luck tudo bem?
    então cara estava esperando você pegar lvl 50~60 para eu ter umas ideias de onde rushar com o meu sorcerer...
    Já que você pelo visto não está rushando mais, poderia me dar uma dica de onde caçar? estou no lvl 60 e tenho umas 800 sd's para torrar. Anyway, continua com o post aí cara, tava massa
    kra n so luck mas creio q posso dar alguma dicas pra vc (lembrado q é a minha opinião e hunts q fiz entre os lvl 60-90 e não deve ser seguido como regra apenas como uma ideia para vc):

hunts com runa de area: worker golem (use um mms + wand ou crystaline sword + book nunca wand + book),quaras scouts (goroma),lich hell e na cave acima dele (no horario q jogo limpava as duas pois o respaw e lento 5:30-7:30)tumbas (n vá onde tem behemoth (na do petroleo) ou onde tem warlock (na do Rahemos n me lembro o nome dela)),chor (faz muito tempo q caçei la n me lembro se la e bom para lvl 50- ou 50+ mas vem muito lizard junto e o caso de vc testar),cults tanto de yalahar, goroma ou minas (recomendo os de goroma pois estao sempre vazios e veem e grande quantidade),para eles recomendo focar mais nas waves do que em runa(com vis hur provavelmente vc dara hs neles com exceção do azul) também pode arriscar a ir nos vamps de drefia (evite as mãos) o vamp novo qdo se transforma é chatinho (muita vida) mas é tranquilo. Lembrando que estas hunts exigem uma certa experiencia, por isso nas primeiras vá com calma para se acostumar com o respaw.(hunts podem variar de dificuldade conforme vc possua proxy,ml bom,etc... se vc tiver lagado nem pense em fazer nenhuma delas), neste estilo de hunt para lvl 80 - eu acho melhor as tumbas não pela dificuldades em si mas pelo fato das MP's encherem menos a mana e com isso aumentado a vezes q vc vai para cidade para repotar.

hunt single target (matado um montro de cada vez) com sd: sem nenhuma sombra de duvida frost dragon de Okolnir.

hunt single target sem runa: water elemental de ph (n esqueça o helmet of deep), ancient scarab (xp n é tão boa mas compensa por causa da task e do boss), crystal spider + ice golem (existe 3 cave exelentes em svar e fora as da montanha) o xp e o loot são excelentes mas o risco de dead e alto se n ficar ligado na vida, worker golem (depende de sorte para lucro), bog raiders (paga a hunt se juntar as belted para loot bag (nunca tive sorte nesse lazarentos)),dragy + dl (como sempre estão lotadas nunca foquei nelas e tbem são fortes a wave/beam), vc tbem pode caça no tereo da souleater mountain pegando 1 monstro de cada vez evitando ao max. que 2 souleater venham em vc (n tente caçar na runa de area nesse local ainda, 2 deles podem facilmente te matar imagine 4~6), mas so recomendo esta hunt se tiver sem nenhuma opção pois o combo deles e forte caso colem em vc.

ps¹: procure huntar monstros que são fracos a energy/fire perceba q em sua maioria indiquei montros q são fracos a esse elementos.
    ps²: caso vá hunt de de tumbas com runas de area leve tanto gfb, quato ava pq na maioria undeads são fracos contra fire mas DS e banshee são imunes a fire para eles use a ava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Red Archer; 15-08-2013 às 02:57.

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que rola continuação ?
    [userbar]20/0033FF/0000FF/0/Zeutrum.png[/userbar]

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volta com isso luck!!

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta mesmo Luck o/

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu MS está á espera que voltes Luck!

Publicidade:

Smoke them if u got them!

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadê?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu me empolguei acompanhando o tópico, vi que ele parou

Abraços!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP LUCK

Registro
    31-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta ae Lucky, estava ficando SENSACIONAL! Até hoje tem bastante gente vendo/procurando esse tópico

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui 'jáz' Luck

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41