Curtir Curtir:  0
Página 57 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu ia comentar isso, não acho que o tempo de digestão seja significativo. Acho que li algum artigo sobre isso, nas férias pesquiso melhor
    Talvez algum desses?:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21045172

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15570142

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...ubmed_RVDocSum

http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...ubmed_RVDocSum

http://fitnfly.com/learn-about-food/nutrition-facts-2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Faz onde? Que semestre?
    Faço numa faculdade particular aqui na minha cidade, na Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC). Estou atualmente terminando o terceiro semestre.

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Tudokz, está ai a tabela nutricional da Albumina da Naturovos:

Custa 50 reais por KG (e tem mais proteína que qualquer Whey concentrado). Vendo isso acredito fielmente que Whey Iso não é vantajoso.
    Agora eu concordo contigo. No meu comentário eu estava comparando o custo dos Whey, sem citar a Albumina, que com certeza é mais em conta, apesar das flatulências constantes.
    Última edição por Tudokz; 25-06-2013 às 14:16.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clara de ovo é um dos melhores alimentos que o fisiculturista pode ter ao seu lado...Ela em pó tambem é super valida, ja que aqui no Brasil não temos acesso facilitado delas em forma de caixinha e pasteurizada (embora eu a muito tempo tenho tomado cru mesmo, ou até mesmo o ovo inteiro)...Graças ao sauron que abriu minha cabeça, hoje em dia até mesmo minhas professoras mestras e douturas em nutrição falaram q é bobeira não beber elas(claro que eles disseram isso em outras palavras, uaheuhae)
    Por fim, eu acho muito bobo essa questão de comparar vb dos alimentos e ficar prefirindo qual tem maior...É apenas uma questão de perfil de aminoacidos, todos eles são otimos, apenas pegue um e coma/beba, me sinto muito muito mais seguro tomando clara de ovos/albumina do que gastar minha grana em whey e essas coisas.

Outra besteira é essa opção louca por esse "perfil" de absorção das proteinas, conheço pessoas que chegam a se sentir encomodadas se forem comer um bifé de carne apos o treino por ficar se preocupando com velocidade de absorção..lol, isso é loucura cara!
    Ja tinha lido pesquisas falando sobre absorção de albumina, whey e caseina que diziam ser a mesma merda, e isso só tem se confirmado conforme eu tenho contato com algumas pessoas que entendem de verdade disso (formados e especializados na area esportiva)
    Última edição por Criatura; 25-06-2013 às 13:59.

Living the lifestyle

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok apos ler todos os comentarios acima e concordando com a maioria eu fiquei na duvida, ingerir carbo depois do treino ou aerobico seria inutil entao? Toda vez que eu to feliz com oq to fazendo vem alguem com algo comprovado pela ciencia provando o contrario, foda viu! Explica isso na minha lingua se for possivel?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Ok apos ler todos os comentarios acima e concordando com a maioria eu fiquei na duvida, ingerir carbo depois do treino ou aerobico seria inutil entao? Toda vez que eu to feliz com oq to fazendo vem alguem com algo comprovado pela ciencia provando o contrario, foda viu! Explica isso na minha lingua se for possivel?
    Telles, se o seu objetivo for a hipertrofia, isto é, aumentar de volume com qualidade, carboidratos no pós-treino (e há quem use até no pré) são ótimos, pois recuperarão a energia que você perdeu. Nota: por carboidrato, EU recomendaria algum integral, que lhe desse mais saciedade. Há quem defenda o uso de Waxy Maize (Serafan, por exemplo), já outros são contra (como o Toxi). Maltodextrina é uma boa pedida, mas, como frisou o Birger, é praticamente puro açúcar - só para relembrar: açúcar é bom até uma quantidade "X" que seu organismo precisa; depois disso, é armazenado como gordura.

Nesses casos, de hipertrofia, eu recomendaria sim um Whey que já tivesse um carboidrato embutido. Caso contrário, nas situações de cutting (quem almeja emagrecer), basta dar uma lida no meu comentário da página anterior.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Telles, se o seu objetivo for a hipertrofia, isto é, aumentar de volume com qualidade, carboidratos no pós-treino (e há quem use até no pré) são ótimos, pois recuperarão a energia que você perdeu. Nota: por carboidrato, EU recomendaria algum integral, que lhe desse mais saciedade. Há quem defenda o uso de Waxy Maize (Serafan, por exemplo), já outros são contra (como o Toxi). Maltodextrina é uma boa pedida, mas, como frisou o Birger, é praticamente puro açúcar - só para relembrar: açúcar é bom até uma quantidade "X" que seu organismo precisa; depois disso, é armazenado como gordura.

Nesses casos, de hipertrofia, eu recomendaria sim um Whey que já tivesse um carboidrato embutido. Caso contrário, nas situações de cutting (quem almeja emagrecer), basta dar uma lida no meu comentário da página anterior.
    Entao eu to sem ir na academia tem uns meses pq nao estava dando pra ir, mas provavelmente a partir de semana que vem eu vou poder voltar e vou comecar com um bulk, sempre limpo. Eu tenho aqui em casa guardado waxy maize/gold standard whey da ON pq eu gosto da marca e tbm como moro no exterior eu pago barato demais comparado ao Brasil. No pos eu mando o waxy+ o whey pq eh mais facil fazer o shake logo q chego, e depois de 1:30hrs +- eu faco uma refeicao solida, n tenho duvidas na dieta nem suplementacao agora.
    O problema foi oq vc falou sobre a ingestao de de carbos dps do aerobico, essa parte q n entendi bem o pq, se puder explica de um modo mais simples pra mim? Outra coisa q eu sempre tive duvida eh o acucar, quantas gramas diarias seria uma boa para ingestao sem que transforme em gordura no organismo?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao eu to sem ir na academia tem uns meses pq nao estava dando pra ir, mas provavelmente a partir de semana que vem eu vou poder voltar e vou comecar com um bulk, sempre limpo. Eu tenho aqui em casa guardado waxy maize/gold standard whey da ON pq eu gosto da marca e tbm como moro no exterior eu pago barato demais comparado ao Brasil. No pos eu mando o waxy+ o whey pq eh mais facil fazer o shake logo q chego, e depois de 1:30hrs +- eu faco uma refeicao solida, n tenho duvidas na dieta nem suplementacao agora.
    O problema foi oq vc falou sobre a ingestao de de carbos dps do aerobico, essa parte q n entendi bem o pq, se puder explica de um modo mais simples pra mim? Outra coisa q eu sempre tive duvida eh o acucar, quantas gramas diarias seria uma boa para ingestao sem que transforme em gordura no organismo?
    Vou tentar explicar da maneira mais simples possível:

- Nosso corpo tem uma determinada ordem de energia para se queimar ao fazermos exercícios: carboidratos, lipídios (gorduras) e proteínas. A gente começa a emagrecer de fato quando os lipídios são "queimados". No HIIT, eles continuam a ser transformados em energia mesmo após o exercício, favorecendo o emagrecimento. Mas, no momento que você bota pra dentro do seu corpo uma quantidade de carboidrato, ele vai priorizar como forma de energia o CARBOIDRATO, parando de gastar a gordura.

Mas então temos que acabar com todo carboidrato pra daí começar a emagrecer? Não! Basicamente, nos primeiros minutos (como disse o GUYTON), o corpo prioriza o uso de carb pois ele interpreta que estamos em uma situação de perigo, risco iminente, e opta pro utilizar uma forma de energia mais "fácil" de ser usada. Depois, o organismo percebe que estamos em exercício, e não em perigo, e começa a usar lipídios (ácidos graxos) como forma de energia - esse processo leva em torno de 20 minutos para acontecer.

Conseguiu entender um pouco melhor?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar explicar da maneira mais simples possível:

- Nosso corpo tem uma determinada ordem de energia para se queimar ao fazermos exercícios: carboidratos, lipídios (gorduras) e proteínas. A gente começa a emagrecer de fato quando os lipídios são "queimados". No HIIT, eles continuam a ser transformados em energia mesmo após o exercício, favorecendo o emagrecimento. Mas, no momento que você bota pra dentro do seu corpo uma quantidade de carboidrato, ele vai priorizar como forma de energia o CARBOIDRATO, parando de gastar a gordura.

Mas então temos que acabar com todo carboidrato pra daí começar a emagrecer? Não! Basicamente, nos primeiros minutos (como disse o GUYTON), o corpo prioriza o uso de carb pois ele interpreta que estamos em uma situação de perigo, risco iminente, e opta pro utilizar uma forma de energia mais "fácil" de ser usada. Depois, o organismo percebe que estamos em exercício, e não em perigo, e começa a usar lipídios (ácidos graxos) como forma de energia - esse processo leva em torno de 20 minutos para acontecer.

Conseguiu entender um pouco melhor?
    Entao por isso q eh bom fazer aerobicos em jejum correto? Eu gosto de fazer HIIT, principalmente em cutting, entao quanto tempo depois do aerobico eu posso ingerir carbos para que meu corpo nao use eles ao invez de lipidio para reposicao de energia?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao por isso q eh bom fazer aerobicos em jejum correto? Eu gosto de fazer HIIT, principalmente em cutting, entao quanto tempo depois do aerobico eu posso ingerir carbos para que meu corpo nao use eles ao invez de lipidio para reposicao de energia?
    Isso, correto!

Agora, sobre o tempo exato eu realmente não sei lhe responder. Qualquer resposta que eu desse, seria puro chute. Tentarei procurar a resposta para essa pergunta, e assim que souber lhe digo...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, correto!

Agora, sobre o tempo exato eu realmente não sei lhe responder. Qualquer resposta que eu desse, seria puro chute. Tentarei procurar a resposta para essa pergunta, e assim que souber lhe digo...
    Obrigado, acho que todos querem a resposta pra essa pergunta!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem