Entao, eu tentei procurar pelo meu post no forum de novo, pois foi la que um tutor tirou minha duvida em relacao a pantera, mas nao consegui encontrar, pois faz um bom tempo.
Fiquei quase 2 meses procurando a pantera e nada dela, obviamente fiquei mordido com isso e postei no forum enfurecido, entao ele copiou e colou uma mensagem da CM Mirade se referindo aos "raids" e boss respawns, o que inclui os rare mounts, ela nao especificou os mundos afetados, nem quando iria ser arrumado (mensagem foi copiada do Council Board, onde jogadores comuns nao tem acesso, por isso talvez voce nao tenha encontrado.)
OBS: essa mensagem dela foi postada faz mais de 3 meses, e esse problema com os raids tenho certeza que ta ai faz MUITO mais de 3 meses, ou seja, soh me leva a pensar que a CIP eh realmente muito incompetente a arrumar esses pequenos bugs, que ao meu ver, ja era pra ter arrumado faz muito tempo.
Em relacao ao respawn, nao eh que esta MAIS frequente em certos mundos, mas os mundos teoricamente "nao-afetados" pelo bug, o respawn esta acontecendo NORMALMENTE. Enquanto outros nao tem visto NENHUM deles, em Menera, raid de Draptor? nunca vi. Panter? 2 meses em PH e nunca vi. Crustacea? 2 meses tambem checando, nunca vi. Undead? Nunca procurei, e nunca vi alguem usando em Menera, claro, EU pessoalmente.
Entao eh isso, espero nao estar te deixando pra baixo, ou tirando suas esperancas, voce ainda tem chances de encontrar! Mas essas chances sao bem minimas agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação