Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Undead Cavebear

Registro
    30-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, eu tentei procurar pelo meu post no forum de novo, pois foi la que um tutor tirou minha duvida em relacao a pantera, mas nao consegui encontrar, pois faz um bom tempo.

Fiquei quase 2 meses procurando a pantera e nada dela, obviamente fiquei mordido com isso e postei no forum enfurecido, entao ele copiou e colou uma mensagem da CM Mirade se referindo aos "raids" e boss respawns, o que inclui os rare mounts, ela nao especificou os mundos afetados, nem quando iria ser arrumado (mensagem foi copiada do Council Board, onde jogadores comuns nao tem acesso, por isso talvez voce nao tenha encontrado.)

OBS: essa mensagem dela foi postada faz mais de 3 meses, e esse problema com os raids tenho certeza que ta ai faz MUITO mais de 3 meses, ou seja, soh me leva a pensar que a CIP eh realmente muito incompetente a arrumar esses pequenos bugs, que ao meu ver, ja era pra ter arrumado faz muito tempo.

Em relacao ao respawn, nao eh que esta MAIS frequente em certos mundos, mas os mundos teoricamente "nao-afetados" pelo bug, o respawn esta acontecendo NORMALMENTE. Enquanto outros nao tem visto NENHUM deles, em Menera, raid de Draptor? nunca vi. Panter? 2 meses em PH e nunca vi. Crustacea? 2 meses tambem checando, nunca vi. Undead? Nunca procurei, e nunca vi alguem usando em Menera, claro, EU pessoalmente.

Entao eh isso, espero nao estar te deixando pra baixo, ou tirando suas esperancas, voce ainda tem chances de encontrar! Mas essas chances sao bem minimas agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um bom tempo procurando no meu historico, encontrei uma mensagem da CM no Community Boards.

http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post34501861

Nao eh a mesma mensagem que recebi do Tutor, mas tem o mesmo conteudo.
    Como voces podem ver, essa resposta dela eh ateh mais antiga do que a que recebi, sendo do mes de fevereiro.
    5 meses? INCOMPETENCIA.
    Qual outro jogo deixa um BUG persistir por 5 meses? Detalhe, eles ja tinham CONSCIENCIA do bug naquela epoca!! Uma coisa eh ninguem perceber e passar batido, outra eh ter ciencia do problema e ficar com essa enrolacao.
    Última edição por junhowon; 25-06-2013 às 06:42.

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junhowon Ver Post
    Entao, eu tentei procurar pelo meu post no forum de novo, pois foi la que um tutor tirou minha duvida em relacao a pantera, mas nao consegui encontrar, pois faz um bom tempo.

Fiquei quase 2 meses procurando a pantera e nada dela, obviamente fiquei mordido com isso e postei no forum enfurecido, entao ele copiou e colou uma mensagem da CM Mirade se referindo aos "raids" e boss respawns, o que inclui os rare mounts, ela nao especificou os mundos afetados, nem quando iria ser arrumado (mensagem foi copiada do Council Board, onde jogadores comuns nao tem acesso, por isso talvez voce nao tenha encontrado.)

OBS: essa mensagem dela foi postada faz mais de 3 meses, e esse problema com os raids tenho certeza que ta ai faz MUITO mais de 3 meses, ou seja, soh me leva a pensar que a CIP eh realmente muito incompetente a arrumar esses pequenos bugs, que ao meu ver, ja era pra ter arrumado faz muito tempo.

Em relacao ao respawn, nao eh que esta MAIS frequente em certos mundos, mas os mundos teoricamente "nao-afetados" pelo bug, o respawn esta acontecendo NORMALMENTE. Enquanto outros nao tem visto NENHUM deles, em Menera, raid de Draptor? nunca vi. Panter? 2 meses em PH e nunca vi. Crustacea? 2 meses tambem checando, nunca vi. Undead? Nunca procurei, e nunca vi alguem usando em Menera, claro, EU pessoalmente.

Entao eh isso, espero nao estar te deixando pra baixo, ou tirando suas esperancas, voce ainda tem chances de encontrar! Mas essas chances sao bem minimas agora.
    Quanto aos Draptors, eles andam desaparecidos de todas as terras tibianas, por sorte ~ou azar ~depois de descer a missão 8 da Wrath 69 vezes, encontrei 2 Draptors cada um em seu devido respawn. Mas quanto a raids fazem bons 6 meses que não vejo algo desse tipo.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dobito Ver Post
    Quanto aos Draptors, eles andam desaparecidos de todas as terras tibianas, por sorte ~ou azar ~depois de descer a missão 8 da Wrath 69 vezes, encontrei 2 Draptors cada um em seu devido respawn. Mas quanto a raids fazem bons 6 meses que não vejo algo desse tipo.
    Meu amigo pra pegar a pantera ficou 3 semanas com um char lvl baixo em cada resp dela logando a cada hora kkkkkkk.....draptors tem em tenebra mas nunca estou on quando rola =(...ainda caçando no Hell
    [userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]

"Non Timebo Mala"

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jogo em tenebra tambem. quando eu fiz minha task nos necros foi 50% la em lich hell, e dei de cara com varios deles em 3 vezes que eu visitei a cave. como nao queria doma-lo matei mesmo rsrs.

mas isso faz um bom tempo! boa sorte ae

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles apareceram 2x pra mim quando caçava em lich hell, mas nas duas vezes fugiram =/

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia agora pouco fui na cave só pra checar e quando chego la dou de cara com 1....fugio...dou mais uns passos mais 2, um vazou e no outro foi, tinha mais 3 chamei um amigo meu pra tentar só que eles escaparam =/

Muito feliz Mesmo xD

"Non Timebo Mala"

Registro
    04-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo vc levo pra achar os outros cave bear? so de tenebra tbm e desde que vi o post to procurando eles e até agora nada.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D3ni Ver Post
    Quanto tempo vc levo pra achar os outros cave bear? so de tenebra tbm e desde que vi o post to procurando eles e até agora nada.
    Estavam todos na cave quando entrei cada um no seu respaw

"Non Timebo Mala"

Registro
    15-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

icaro conhece alguem que vendi maximilla maximus? sou de tenebra, nashville

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Loot of an undead cavebear: ?
    Por Arckyus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2013, 19:47
  3. [Ticker] Undead Jester e Hoaxette prontos para a brincadeira
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2013, 15:47
  4. You tamed the undead cavebear.