Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Undead Cavebear

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O undead cavbear tem um esquema que nunca falha, pra mim é o mais fácil de se domar hauahu boa sorte a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem não acompanha meu LT:

foi na semana double exp, eu estava com cast aberto, sai da hunt e um carinha no cast disse "check panther?"
    e eu fui na panther, e NADA como sempre, na verdade fui por bobeira pois nunca encontrei nada de raro no jogo haahah

eis que quando chego no lich hell, eu nem pude acreditar, me surge UM cavebear, e o resto dos bicho me arrodiaram, necros, vamps, ghosts, eu fiquei parado tomando hit e olhando o cavebear vindo, por sorte sobrou 1 sqm e ele conseguiu colar em mim, eu nem tentei matar nada, simplesmente trapado fui usando o dente nele, no 2° clique, DOMADO!!!!

sexta-feira da double exp, 21:30

eu colei la no LT o "chat" no momento... estava cheio de gente, foi um gritedo HEUISHASEUISEA

Abraço!!

Citação Postado originalmente por Blessed Wizard Ver Post
    O undead cavbear tem um esquema que nunca falha, pra mim é o mais fácil de se domar hauahu boa sorte a todos.
    esquema? unico esquema é que, eu ja comprovei isso(no dia que eu domei, horas antes e horas depois, mais 4 players domaram/encontraram), quando é "dia" de cavebear, da pra ficar o dia todo la que vc vai encontrar vários, ele da respawn mais de 1x no dia.
    porém nao tem esquema nenhum, é como domar um camelo, pode dar de primeira como ele pode fugir ou quebrar o item...
    questão de sorte mesmo

Eu particularmente nem era tão fã dele, mas depois de domado, eu fiquei uns 3 dias logando a cada pouco só pra ver o char com a mount, hahaha é demais, algo que eu tinha certeza que nao conseguiria... agora que venha a panther, a crustacea e o draptor (só esses, dai chega hahahah)

Boa sorte a todos
    Última edição por Flip'Insane; 14-08-2013 às 11:31.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo na hora de domar, e sim pra encontrar ele!
    pois tem dia certo e hora certa pra nascer, e pode vim de 4 a 6, se for o dia dos undeads heehe.
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blessed Wizard Ver Post
    Não digo na hora de domar, e sim pra encontrar ele!
    pois tem dia certo e hora certa pra nascer, e pode vim de 4 a 6, se for o dia dos undeads heehe.
    claro =D
    easuiehasui
    é bem isso, amigo meu depois que eu domei (uns 5 dias depois) me falou que tinham domado as 10 da manhã, no caso nasceram 3 e sobrou um, ai chamaram ele mas fugiu, ai ele ficou 2 horas esperando, até que surgiram mais 3, e todos fugiram =/

dai ele teve q sair e n esperou mais que azar
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    23-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em calmera eu sei os dias que nascem, porém por cansar de ajudar e me prometerem grana e nunca pagaram e nunca mais ajudei

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaral Maverick Ver Post
    Em calmera eu sei os dias que nascem, porém por cansar de ajudar e me prometerem grana e nunca pagaram e nunca mais ajudei
    hm, ta manjado a esse ponto? ter dia certo pra nascer?
    isso é uma mancada enorme por parte da cip.

enfim, como andam as buscas?
    muitos ja conseguiram domar?
    este não é tão querido como a panther para alguns, mas nao deixa de ser uma bela mount.
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    hm, ta manjado a esse ponto? ter dia certo pra nascer?
    isso é uma mancada enorme por parte da cip.

enfim, como andam as buscas?
    muitos ja conseguiram domar?
    este não é tão querido como a panther para alguns, mas nao deixa de ser uma bela mount.
    Sim, tem dia certo e horário certo pra nascer.

Acho meio mimimi ficar pagando de sabichão e ficar 'sei o horario e blablabla' (como dois no tópico já fizeram), eles não são os únicos que sabem disso, em Luminera por exemplo além de mim no mínimo mais dois sabem.

Eu tava atrás deles para conseguir a cavebear skull, e foi mais de 30 cavebears para conseguir, hue.

Agora é tentar a giant crab pincher, ou talvez até tento domar o cavebear na Bride of Darkness.

Boa sorte pra todos que procuram.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo a task e encontrei ele semana passada no lich hell, porém como não sou muito de ficar me preocupando com mounts e por não saber de ninguém que quisesse doma-lo eu o matei.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tem dia certo e hora certa pra nascer, percebi esse padrão hoje. Quando domar talvez eu poste aqui falando como, mas é bem simples na verdade, qualquer um que ficar um tempo lá já descobre.

Agora tá tenso, já fugiram 7. Tá começando a me irritar isso

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também estou nessa mesma luta
    boa sorte a nós, pq tá dificil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Loot of an undead cavebear: ?
    Por Arckyus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2013, 19:47
  3. [Ticker] Undead Jester e Hoaxette prontos para a brincadeira
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2013, 15:47
  4. You tamed the undead cavebear.