Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Undead Cavebear

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Undead Cavebear

Após comprar Maxilla Maximus estou a uns dia(quase 1 mês) caçando no lich Hell na esperança que o Maldito apareça,quem ja domou ou viu teria dicas(sei que falam que é só caçar por la)pq a coisa ta ruim ja peguei uns 5 leveis fazendo toda a xp la, matei metade da minha task de necros somente la, e nada do maldito,começo a achar que ele não aparece mais em tenebra...então quem puder falar os Horários em que viram e domaram ele..ficaria muito grato.

Nessa brincadeira ja catei ate outro Maxilla Maximus,ta mais fácil ver o boss dos necros por la do que o bear...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]

"Non Timebo Mala"

Registro
    22-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto em informar que conclui toda a task dos necro caçando no Lich Hell (e nem dropei maxilla, lamentavel...), e não consegui encontra-lo nem uma unica vez.

Até achei facil concluir a task, tendo em vista que upei grande quantidade de leveis caçando lá.
    Após terminar a task, nem tenho saco de verificar com tanta frequencia, afinal é muito chato desviar de todos os bichos chegar la no quinto de ramoa, pra nada !
    De util, vou compartilhar o poco que sei, para que se mais alguem tiver alguma informação e quiser compartilhar, poderiamos juntar de pouco em pouco e quem sabe descobrirmos algo....

Olhei muitas screenshots de pessoas que domaram/encontraram o bear, dentre elas constatei a variedade de horarios que os bixos aparecem. Ou seja, pelo que pesquisei ele pode aparecer me qualquer hora.

Outro detalhe foi que a maioria das pessoas encontrou em rondas, e não durante a hunt. Apenas 1 pessoa descreveu que estava caçando e de repente o encontrou.

Outra coisa é a forte teoria de que o monstro tem a permanencia de 4 horas. Traduzindo, ele aparece em x horas, e se durante x+4 horas ninguem aparece ele some, como os bosses. Portanto se ele aparece as 10:00 horas, ele ficara até as 14 horas. Lembrando que está ultima informação só passa de teoria.

Espero que demais players possam contribuir com mais informações !

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vish

Vou terminar a task de necro por la mesmo e rezar pra ter um dia de sorte e achar o bicho, oque não me conformo é que em certos mundo o infeliz aparece toda semana e ainda mais de uma vez no mesmo dia...venho olhando o tibiastat na parte de "Monsters and bossess" todos os dias só pra saber se em Tenebra mataram ele...até agora nada do bicho =/

"Non Timebo Mala"

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae cara, soh pra avisar que a CM Mirade deixou claro que em alguns mundos os respawns de rare mounts esta com problemas

eu nao teria muita esperanca em encontrar uma delas

pelo menos nao ate eles arrumarem o respawn rate

abracos!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junhowon Ver Post
    eae cara, soh pra avisar que a CM Mirade deixou claro que em alguns mundos os respawns de rare mounts esta com problemas

abracos!
    Opa Obrigado pela informação mas vou continuar caçando por ete terminar a task mesmo,e depois volto quando pegar mais uns lvls...quem sabe não dou sorte...mas tipo esse problema e que as criaturas estejam aparecendo demais em certos mundo ou que não aparecem em outros??

Publicidade:

"Non Timebo Mala"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento informar mas é bem dificil mesmo , fiquei indo 2x por dia por 2 meses ate que umas semanas atras consegui .
    Olhando pelo kill statistics vi que perdi no minimo 2 respaw que deu , isso tirando as vezes que possivelmente deu respaw e fizeram a montaria ( n entra no kill statics)
    Notei que na semana que consegui a montaria mataram ele tb , quer dizer é bem aleatorio , e qdo o meu apareceu foi somente ele n tinha outro no respaw
    N sei se te ajuda mas eu ia sempre de manha cedinho 6 e poucos horario que acordo e de noite 21:00+ achei ele de noite , mas é so para te dar ideia , boa sorte ai e n desiste

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei 2 Meses tentando doma-lo, perdi cerca de 25 cavebears mas finalmente consegui!
    Depois de tanto tempo aprendi as seguintes coisas.
    - Ele gosta de aparece na maior parte das vezes no inicio da noite até de madrugada e depois do server save.
    - Se você encontrar somente 1 no respawn todo, pode ter certeza que irão aparecer mais, então continue na cave durante um tempo que quase certeza que irá aparecer.
    - Eu encontrava respawn deles a cada 3 dias, numa média.

Não posso afirmar que esses topicos vão dar certo, pelo menos durante toda essa busca pude afirmar isso.
    Sou de Astera..

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dobito Ver Post
    Passei 2 Meses tentando doma-lo, perdi cerca de 25 cavebears mas finalmente consegui!
    Depois de tanto tempo aprendi as seguintes coisas.
    - Ele gosta de aparece na maior parte das vezes no inicio da noite até de madrugada e depois do server save.
    - Se você encontrar somente 1 no respawn todo, pode ter certeza que irão aparecer mais, então continue na cave durante um tempo que quase certeza que irá aparecer.
    - Eu encontrava respawn deles a cada 3 dias, numa média.

Não posso afirmar que esses topicos vão dar certo, pelo menos durante toda essa busca pude afirmar isso.
    Sou de Astera..
    Poxa mano ver eles a cada 3 dias e muita sorte,mas puts 25 cavebear...não vi nem 1 mais vou tentar isso que falou...Astera ta bem então pq tenebra ta osso
    Última edição por icaro de jesus; 24-06-2013 às 17:38.

"Non Timebo Mala"

Registro
    22-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por junhowon Ver Post

abracos!
    Pesquisei sobre o post onde a Cm Mirade falou isso e não encontrei, poderia me mandar o link desse comentario ? Quero ver se existe mais detalhes como nomes dos mundos em questão, e o que tipo de problema exatamente está acontecendo.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trainer Lord Paladino Ver Post
    Pesquisei sobre o post onde a Cm Mirade falou isso e não encontrei, poderia me mandar o link desse comentario ? Quero ver se existe mais detalhes como nomes dos mundos em questão, e o que tipo de problema exatamente está acontecendo.
    Boa Tbm Gostaria de saber =]

Publicidade:

"Non Timebo Mala"

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Loot of an undead cavebear: ?
    Por Arckyus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2013, 19:47
  3. [Ticker] Undead Jester e Hoaxette prontos para a brincadeira
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2013, 15:47
  4. You tamed the undead cavebear.