Curtir Curtir:  0
Página 54 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou começar um cutting daqui a umas semanas e queria um auxilio de um suplemento.
    Pensei em comprar caféina, ja que é mais em conta, mas não achei em lugar nenhum, então pesquisei e achei esse : http://nutrimundo.com.br/detalhes_pr...od_categoria=6
    Alguem aqui ja usou? Acham que vai sair legal com esse cutting? E conhecem algum outro suplemento termogenico nessa faixa de preço que possa me ajudar? obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Galera, vou começar um cutting daqui a umas semanas e queria um auxilio de um suplemento.
    Pensei em comprar caféina, ja que é mais em conta, mas não achei em lugar nenhum, então pesquisei e achei esse : http://nutrimundo.com.br/detalhes_pr...od_categoria=6
    Alguem aqui ja usou? Acham que vai sair legal com esse cutting? E conhecem algum outro suplemento termogenico nessa faixa de preço que possa me ajudar? obrigado
    Eu queria ver se faria algum efeito...pesquisei os ingredientes separados pela net e vi que era mto bom. e mandei manipular, e fiz...

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Cafeína, Efedrina, Chá verde, Ioimbina, Taurina, Guaraná, Inositol etc. Em termos de suplementos é isso.

Mande manipular em alguma farmácia (quantia em 1 ou 2 comprimidos):
    200mg Cafeína
    200mg Guaraná
    100mg Chá Verde
    50mg Inositol

E se liberarem (não sei se liberam) 10mg de Efedrina. Melhor custo benefício!

Estou falando isso porque estamos no tópico de suplementação e a dúvida é voltada a esse assunto, mas cortar gorduras (não as poli e mono saturadas pois essas são boas), doces, massas não integrais, refrigerantes e alcoolicos sempre será a melhor opção.
    To usando isso, com uma dieta moderada, fazendo aerobico em jejum+HIIT
    E fazendo HIIT depois do treino
    E cara....pelos testes que fiz na academia com aquele adipometro, eu to perdendo 0,5% gordura por semana (ou seja...posso perder até 2% por mês)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu queria ver se faria algum efeito...pesquisei os ingredientes separados pela net e vi que era mto bom. e mandei manipular, e fiz...

To usando isso, com uma dieta moderada, fazendo aerobico em jejum+HIIT
    E fazendo HIIT depois do treino
    E cara....pelos testes que fiz na academia com aquele adipometro, eu to perdendo 0,5% gordura por semana (ou seja...posso perder até 2% por mês)
    Brother, sobre esse lance de manipular caféina, eu li que sai bem mais em conta. Mas será que qualquer farmacia faz isso? Porque eu moro em cidade pequena daí é barril, e será que o fato de eu ser de menor (15 anos) pode atrapalhar?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, sobre esse lance de manipular caféina, eu li que sai bem mais em conta. Mas será que qualquer farmacia faz isso? Porque eu moro em cidade pequena daí é barril, e será que o fato de eu ser de menor (15 anos) pode atrapalhar?
    Ai não sei, ainda mais pela sua idade...
    Pede alguem pra fazer pra vc, e tipo, toma cuidado também, pois seu corpo pode reagir de maneira diferente (tipo, uma dosagem que pra mim é tranquilo, pra vc pode ser forte d+ por conta da idade ou mesmo pode atrapalhar em seu desenvolvimento)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode mandar manipular de boa Rein Kora.

A única questão é que pode ser necessária receita médica. Meu farmacêutico disse que a partir agora muita coisa necessitará de receita, podendo até a cafeína entrar na lista, mas não lhe custa nada tentar. O máximo que pode lhe acontecer é chegar na farmácia\laboratório e lhe falarem que não.

Publicidade:

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha modesta opinião, cafeína nessa idade não é necessária ainda. Seu metabolismo já é rápido por natureza... Talvez 200 mg já possa resultar em tremores, taquicardia e similares. Eu esperaria, pelo menos, mais 2 anos pra começar a usar.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Na minha modesta opinião, cafeína nessa idade não é necessária ainda. Seu metabolismo já é rápido por natureza... Talvez 200 mg já possa resultar em tremores, taquicardia e similares. Eu esperaria, pelo menos, mais 2 anos pra começar a usar.
    Sério? Não contava com isso

Mas não tem problema, vocês acham que guaraná em pó ou algum semelhante ia dar alguma ajuda? Caso contrario eu acho que só vou comprar uma Albumina mesmo pra completar minha dieta

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério? Não contava com isso

Mas não tem problema, vocês acham que guaraná em pó ou algum semelhante ia dar alguma ajuda? Caso contrario eu acho que só vou comprar uma Albumina mesmo pra completar minha dieta
    É sério sim, hehe. Acredito que uns 200 mg de Chá Verde com uns 200 mg de Guaraná seja bem válido para você começar.

Tenho uma pergunta por curiosidade. Você se considera uma pessoa acima do peso? Pois caso a resposta seja negativa, nem perca dinheiro e tempo indo atrás de termogênicos.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    É sério sim, hehe. Acredito que uns 200 mg de Chá Verde com uns 200 mg de Guaraná seja bem válido para você começar.

Tenho uma pergunta por curiosidade. Você se considera uma pessoa acima do peso? Pois caso a resposta seja negativa, nem perca dinheiro e tempo indo atrás de termogênicos.
    Não, mas não to satisfeito com meu corpo de agora.

Tipo, eu to rétido e sem nenhuma definição, dai eu queria melhorar isso antes de continar crescendo, e tambem perder um pouco de gordura abdominal.

Mas é que eu tava indo atrás da caféina porque achava que era uma coisa bem fraquinha mesmo, só pra auxiliar. É que pode parecer e eu sei que é bobagem e errado, mas quando eu suplemento eu me sinto mais "seguro" que vai dar certo, eu não acho que EU vá conseguir perder gordura só com um programa aerobio bom e uma dieta hipocalorica, não sei, suplementos me dão um tipo segurança...
    Última edição por Rein Kora; 23-06-2013 às 19:13.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mas não to satisfeito com meu corpo de agora.

Tipo, eu to rétido e sem nenhuma definição, dai eu queria melhorar isso antes de continar crescendo, e tambem perder um pouco de gordura abdominal.

Mas é que eu tava indo atrás da caféina porque achava que era uma coisa bem fraquinha mesmo, só pra auxiliar. É que pode parecer e eu sei que é bobagem e errado, mas quando eu suplemento eu me sinto mais "seguro" que vai dar certo, eu não acho que EU vá conseguir perder gordura só com um programa aerobio bom e uma dieta hipocalorica, não sei, suplementos me dão um tipo segurança...
    Haha, sei como é. Pois então, isso se chama placebo. Explico: eu, há uns meses, quando não sabia praticamente bulhufas sobre suplementação, consegui emagrecer em torno de 2kg só usando um "termogênico nacional" baseado em Guaraná, Chá Verde e Vitamina C. Hehehe. Experimenta mandar manipular isso que eu lhe falei, e comente aqui sua experiência uns dois meses depois.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem