Curtir Curtir:  0
Página 38 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cafeína, Efedrina, Chá verde, Ioimbina, Taurina, Guaraná, Inositol etc. Em termos de suplementos é isso.

Mande manipular em alguma farmácia (quantia em 1 ou 2 comprimidos):
    200mg Cafeína
    200mg Guaraná
    100mg Chá Verde
    50mg Inositol

E se liberarem (não sei se liberam) 10mg de Efedrina. Melhor custo benefício!

Estou falando isso porque estamos no tópico de suplementação e a dúvida é voltada a esse assunto, mas cortar gorduras (não as poli e mono saturadas pois essas são boas), doces, massas não integrais, refrigerantes e alcoolicos sempre será a melhor opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MYO-X, o inibidor de miostatina da MHP: mito ou realidade?

Fala galera. Antes de me criticarem dizendo que esse tópico deveria estar no fixo sobre suplementos, já adianto: tenho bons motivos pra trazer a discussão sobre esse suplemento a um tópico separado.

Quais? Simples! Esse suplemento foi criado recentemente e promete reduzir em até 46% os níveis de miostatina do nosso organismo, o que seria realmente a revolução do mercado da suplementação.

Bueno, se o produto faz realmente o que promete eu não sei - e por isso vim ao fórum perguntar: o que acham? quem já utilizou? conhecem alguém que tenha usado? -, mas logo que li sobre ele, me veio a dúvida: "bueno, se a miostatina é responsável por inibir o crescimento dos músculos, e o nosso coração é um músculo, então um dos colaterais esperados do produto é o aumento do tamanho do coração?!"

Segue uma breve descrição em português sobre o produto:
    Spoiler: Descrição.
    Que que vocês acham?! Vale a pena investir R$ 150,00 reais (importando) ou R$ 300 reais (caso caia na malha fina) em 300g desse produto?!

P.S: procurem no google: NO MIOSTATIN ANIMALS
    Última edição por Serafan; 05-03-2013 às 15:04.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blocking A Muscle Growth-Limiting Hormone Protects Against Obesity And Atherosclerosis
    http://www.sciencedaily.com/releases...0611112557.htm

Champion body builder Flex Wheeler has the myostatin inhibited genes.
    http://www.isegoria.net/2004/06/myos...-flex-wheeler/
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

150~300 reais pra baixar a miostatina praticamente a metade?

Se realmente funciona eu compraria. A questão é justamente isso. Aliás, sempre pensei que o inibidor dessa proteína seria algum medicamento injetável.

Mas em relação ao produto, minha fé nele é quase zero. O texto do bagulho é muito marketeiro assim como o de qualquer outro suplemento e tem umas coisas que me deixam bem intrigado:

- Ele ser "clinicamente testado", tá beleza, mas onde tá o estudo?

- Em média 46%? Não sei exatamente como me expressar, mas parece um número meio vago, pode ser algo bem inferior que é mascarado como os ditos "até x valor". Por exemplo "perca até 10 kgs", quer dizer que eu posso perder qualquer valor de peso que esteja dentro da quantidade "até 10". Isso inclui zero ou um kilo... Da mesma forma que se a miostatina de alguem baixar em 92% e a minha baixar em 0% ainda estarei na média. E se o cara dos 92% teve o uso de outro produto pra chegar a esse resultado? É só uma suposição!

Outra coisa, lembram do Carnivor? A propaganda dele era enorme. Quem acreditava na descrição dele acreditava que iria obter um pote de músculos, que era só tomar e explodir. Mas nós sabemos que ele não é tudo isso...

Em resumo: Acho lorota isso ai. Mas qualquer coisa que baixe a miostatina pela metade merece 300 dilmas sem questionar.
    Última edição por Toxi; 06-03-2013 às 11:28.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que meu conhecimento acerca da miostatina não é muito vasto. Porém, julgando pelo o que foi exposto no tópico, creio que, caso seja verdadeiro a propaganda, vale e muito o investimento.

Pergunto-me, apenas, quais seriam as consequências fisiológicas e endócrinas do uso desse suplemento. Teria algum dano renal ou hepático será?

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Confesso que meu conhecimento acerca da miostatina não é muito vasto. Porém, julgando pelo o que foi exposto no tópico, creio que, caso seja verdadeiro a propaganda, vale e muito o investimento.

Pergunto-me, apenas, quais seriam as consequências fisiológicas e endócrinas do uso desse suplemento. Teria algum dano renal ou hepático será?
    minha maior preocupação é quanto ao coração cara.
    rim e fígado não faz mt sentido foder, além do que, dá pra controlar... coração não é bem assim pra "prever" um crash.

@toxi
    é, marketing é muito intenso, mas a MHP é uma marca de confiança - same as Musclemeds -, o que empata os prós e contras nesse sentido...

sei lá, não se acha relatos dessa merda em lugar nenhum, tô afim de comprar e ver qual vai ser, :S !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil de acreditar.
    Nunca ouvi falar em produtos com este objetivo específico, nem os possíveis colaterais.
    Não encontrou nenhum relato ?

Até novas informações prefiro investir os R$ 150,00~R$ 300,00 em sais.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Serafa, VC TA DE SACANAGEM com a minha cara né???

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui procurar hoje em livros na biblioteca da Universidade, sobre Nutrição e Bioquímica, e não achei NADA da Miostatina. A ação dela poderia ser classificada como anabolizante/hormônio ou algo assim?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei lhe dizer isso Tudokz, até porque o mecanismo de ação exato dela ainda é desconhecido (pelo menos até onde sei ainda é). Tudo que posso lhe afirmar é que é uma proteína que atrasa o desenvolvimento das celulas musculares. E óbviamente, quanto menos dela mais músculos construimos.

Acho que os dois artigos a seguir podem te dar uma noção do real efeito da baixa Miostatina:

- Genetic mutation turns tot into superboy;
    - Rare condition gives toddler super strength;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem