Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Sinto muito, mas com 100% de certeza não foi o cast, pq vai por mim, 9kk hj em dia não é nada, tem tanto cara que abre cast com 400kk+ e tão aí até hj sem serem hackeados.
Se eu fosse roubar alguém, eu roubaria esses peixes grandes e não uma casinha em carlin com 9kk.
Esse seu marido é rl ou in game ?
Mais pessoas tinha acesso a conta dele ?
E a vida dá voltas né, você vivia lucrando com a venda de item de pessoas hackeadas, e hoje a história se reverteu

Quem sabe quem te hackeou não revenda as coisas de volta pra vc com 1 desconto
Karma...karma everywhere....

Pois é, como meu marido falou eles não iriam hackear só os TOP senão todos iam parar de usar Cast, e eu sei que 9kk não é nada, nem ligo pra grana porque já tive muito mais e isso nós recuperamos facilmente sem usar nenhum programa ilegal e sem roubar ninguém como muitos aí fazem! E não fui eu que fui hackeada foi meu marido, eles só entraram na minha house com char dele porque eu sempre envio parcel de loot green pra ele vender pra mim e meu nick tava lá. É meu marido na rl sim e ninguém tem a senha delem não somos noobs sempre tomamos todo o cuidado, por isso temos certeza que foi o TibiaCast, quando eu digo que tomamos todo o cuidado é todos mesmo!
Eu sempre fui uma jogadora honesta, algum problema em eu comprar loots pra revender? Essa é a minha maneira de fazer gold assim como muitos fazem! Nunca roubei ninguém e sempre ajudei as pessoas na medida do possível eu estou com a minha consciência tranquila, quem acha que não foi pelo TibiaCast continue usando, vai que dá sorte de não ser o sorteado da vez!!!

Night Flyn
Não tem diferença nenhuma isso... hahahaha.
Eu estava online quando você contou o fato, Lil Boo, e ainda acho muito estranho. Eu sinceramente não acredito que seja o Tibia Cast (embora possa estar errado, não tenho argumentos contra e nem a favor do programa), mas é uma boa fazer uma pesquisa com outros usuários do programa...
Roubar peixes grandes iria expor muito o programa, portanto não consideraria um argumento tão válido...
Como eu tinha dito aquele dia no chat de Luminera, o Flash Client se tornou a forma mais segura de jogar Tibia, ainda mais quando você conecta o Facebook e ativa a Autenticação por duas etapas. Daí você só precisa do Facebook e o celular para jogar. Evita de digitar qualquer tipo de senha, e, se descobrirem a senha do seu facebook, precisarão do código que é enviado pro SMS para o seu celular.
Há uma proposta no fórum oficial para criarem o login em duas etapas para o Tibia mesmo, mas creio que seja um sistema caro demais...
Bom, eu uso TibiaCast desde 2010 e a única explicação que achei para o acontecido é que somente agora os hackers conseguiram uma maneira de roubar as pessoas através do Cast, e isso não deve ser muito difícil porque o Cast é embutido no Client e você digita sua senha com o Cast já sendo executado!E eu já pesquisei com outros players que foram hacked semana passada também e eles falaram que também só usam Tibia no pc e não entram em outro site que não seja Fansite somente o TibiaCast mesmo, e ainda falou que quando hackearam ele também mudaram a senha da conta, coincidência???

Mind Domination
Poxa, fazia quase uma semana que eu não via esse assunto aqui no fórum.
Não foi o cast.
Eu uso desde 1912 e nunca fui hackeado, sou cheio da grana e nunca perdi nem 1 gpzinho sequer.
É claro que quem usa o Cast e nunca foi hackeado vai falar isso, eu também falaria mas não com toda certeza, afinal por quê você daria certeza se o TibiaCast nem fansite é? Se você fosse hacked e me dissesse que só loga no Tibia.com e no Client e eu te dissesse que não foi pelo Cast com toda certeza o que você diria?

Zirud
Eu sempre uso o tibia cast, mas não descarto a possibilidade!
Tomo todas as precauções possíveis...altero minha senha com frequência e só uso no meu computador. Tenta encontrar outra possibilidade ai...pergunta ao seu marido se ele usou outro computador a não ser o dele ou algo parecido.Ou talvez o hacked aconteceu no e-mail da conta e posteriormente o ladrão pediu nova senha ou RK, já pensou nisso? Se ele usa o e-mail do jogo para outros fins, pode muito bem ter usado em outro computador...no trabalho, faculdade etc.
MALDITOS HACKERS
Bom como falei nós sempre tomamos todos os cuidados! E hackear não é algo tão simples, aliás, hacker de verdade não iria hackear Tibia, quem hackeia no Tibia são lammers através de keyloggers e meu marido pegou esse keylogger através do Cast, porque não teria outra maneira de ter pego.

LordVoldemort
Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results (AdWords).
Tem certeza que foi no site correto?
Sim nunca usamos o Google pra abrir o site do TibiaCast e nem um outro Fansite, até mesmo porque é muito mais fácil digitar o endereço na barra de navegação.

Diego Hammes
o mais provável é que vc jogue com PMS abertas no tibiacast e seu marido te passou a senha, alguém que tava assistindo fez o estrago.
hgehehehehe
Isso só pode ter sido uma piada sem graça! Meu marido joga no pc do meu lado -.-