Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Cuidado com o TibiaCast!!!

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cuidado com o TibiaCast!!!

No dia 20/06/2013 meu marido foi hackeado e entraram na minha house em Carlin com o char dele e roubaram 9kk que tinha na house. Trocaram a senha do char dele e ele não conseguiu recuperar o char pois está esperando chegar a nova RK. Aos que ainda não sabem eu sou conhecida em Luminera por comprar itens e revender, e já tive muitos contatos na VIP de char level 8 que me vendiam altos loots, e ainda tenho contato deles, ou seja conheço eles há anos, e eles vivem disso! O que fazem com o gold que eles roubam eu não sei! Acontece que esses caras são lammers, que roubam as pessoas através de keyloggers, acredito que seja por uso de programa ilegal, e quando eles logam na conta de alguém eles não prejudicam o char, não mudam senha, não matam, eles só limpam o depot e levam tudo que as pessoas tiverem, o interesse deles não é a conta e sim o gold que as pessoas tem.
    Enfim, existem várias formas das pessoas serem hackeadas e o que aconteceu com meu marido foi muito estranho e até hoje estou tentando achar um motivo, pois jogamos Tibia há anos e nunca levamos hacked nem na época em que nós dois ficamos 3 anos retired, nem na época que eu tinha uma house recheada de KKs em Carlin! E como sabiam que ele tinha acesso à minha casa se nem somos casados no Tibia e o char dele sempre fica treinando em Yalahar? Antes que alguém faça algum comentário inadequado eu gostaria de dizer que seguimos todos os cuidados recomendados pelo Tibia.com e nunca fizemos nada de errado, sempre cuidamos muito para entrar somente em fansite e único site que entramos sem ser fansite é o TibiaCast, por isso fica o meu alerta: já rolaram boatos de que TibiaCast poderia ter keylogger e agora pra mim não resta dúvidas! Não estou dizendo que foi o dono do TibiaCast que hackeou meu marido mas alguém pode conseguir ter acesso aos seus dados através desse programa! Afinal ele é embutido no cliente! E como meu marido falou, não iriam hackear todos pois assim ninguém mais usaria TibiaCast e seria o fim. Já caçamos várias vezes juntos com o Cast ligado, a pessoa poderia estar nos vigiando e esperando a hora certa para atacar! Ahh outra coisa muito importante, nós não entramos em sites através do Google, sempre foi digitando na barra de endereços! E eu usava TibiaCast até então e não fui hackeada!
    Gostaria de saber se alguém que usa TibiaCast e também toma todos os cuidados já foi hacked. Vou tentar descobrir como esses caras que eu tenho na vip (mais de 50) hackeiam e vou trazer a resposta para vocês, apenas a nível de curiosidade. Espero que esse tópico sirva de alerta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... Com absoluta certeza foi o Tibia Cast...

Cada uma...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não utilizo nada junto com o Tibia, prefiro assim do que ter chances de ser hackeado, mesmo sendo mínimas. Este tópico não vai adiantar muito, maioria dos usuários do cast confiam nele e nunca vão desconfiar...

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa noob é foda
    cada uma
    claro que foi o tibiacast...
    vai la formata teu pc q da um jeito
    como o cara de cima falou
    cada uma...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila pode ser uma desconfiança excessiva minha mas sempre achei estranho vir 2 arquivos quando você baixa o tibiacast um msi outro exe. Então sempre clico no msi e evito instalar pelo exe, seila pode ser só desconfiança minha msm

Publicidade:

Red velvet~

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito, mas com 100% de certeza não foi o cast, pq vai por mim, 9kk hj em dia não é nada, tem tanto cara que abre cast com 400kk+ e tão aí até hj sem serem hackeados.

Se eu fosse roubar alguém, eu roubaria esses peixes grandes e não uma casinha em carlin com 9kk.
    Esse seu marido é rl ou in game ?
    Mais pessoas tinha acesso a conta dele ?

E a vida dá voltas né, você vivia lucrando com a venda de item de pessoas hackeadas, e hoje a história se reverteu
    Quem sabe quem te hackeou não revenda as coisas de volta pra vc com 1 desconto

Karma...karma everywhere....
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Seila pode ser uma desconfiança excessiva minha mas sempre achei estranho vir 2 arquivos quando você baixa o tibiacast um msi outro exe. Então sempre clico no msi e evito instalar pelo exe, seila pode ser só desconfiança minha msm
    Não tem diferença nenhuma isso... hahahaha.

Eu estava online quando você contou o fato, Lil Boo, e ainda acho muito estranho. Eu sinceramente não acredito que seja o Tibia Cast (embora possa estar errado, não tenho argumentos contra e nem a favor do programa), mas é uma boa fazer uma pesquisa com outros usuários do programa...

Roubar peixes grandes iria expor muito o programa, portanto não consideraria um argumento tão válido...

Como eu tinha dito aquele dia no chat de Luminera, o Flash Client se tornou a forma mais segura de jogar Tibia, ainda mais quando você conecta o Facebook e ativa a Autenticação por duas etapas. Daí você só precisa do Facebook e o celular para jogar. Evita de digitar qualquer tipo de senha, e, se descobrirem a senha do seu facebook, precisarão do código que é enviado pro SMS para o seu celular.

Há uma proposta no fórum oficial para criarem o login em duas etapas para o Tibia mesmo, mas creio que seja um sistema caro demais...
    Última edição por Night Flyn; 22-06-2013 às 18:37.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, fazia quase uma semana que eu não via esse assunto aqui no fórum.
    Não foi o cast.
    Eu uso desde 1912 e nunca fui hackeado, sou cheio da grana e nunca perdi nem 1 gpzinho sequer.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Poxa, fazia quase uma semana que eu não via esse assunto aqui no fórum.
    Não foi o cast.
    Eu uso desde 1912 e nunca fui hackeado, sou cheio da grana e nunca perdi nem 1 gpzinho sequer.
    eu ando de moto feito um louco desde 1837 e nunca morri

@
    capaz de ter sido o cast mesmo, não duvido

não usem cast
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não confio.
    Muita gente fala que só usou o cast e nunca tomou nada.

Mesmo assim, ainda desconfio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:29