No dia 20/06/2013 meu marido foi hackeado e entraram na minha house em Carlin com o char dele e roubaram 9kk que tinha na house. Trocaram a senha do char dele e ele não conseguiu recuperar o char pois está esperando chegar a nova RK. Aos que ainda não sabem eu sou conhecida em Luminera por comprar itens e revender, e já tive muitos contatos na VIP de char level 8 que me vendiam altos loots, e ainda tenho contato deles, ou seja conheço eles há anos, e eles vivem disso! O que fazem com o gold que eles roubam eu não sei! Acontece que esses caras são lammers, que roubam as pessoas através de keyloggers, acredito que seja por uso de programa ilegal, e quando eles logam na conta de alguém eles não prejudicam o char, não mudam senha, não matam, eles só limpam o depot e levam tudo que as pessoas tiverem, o interesse deles não é a conta e sim o gold que as pessoas tem.
Enfim, existem várias formas das pessoas serem hackeadas e o que aconteceu com meu marido foi muito estranho e até hoje estou tentando achar um motivo, pois jogamos Tibia há anos e nunca levamos hacked nem na época em que nós dois ficamos 3 anos retired, nem na época que eu tinha uma house recheada de KKs em Carlin! E como sabiam que ele tinha acesso à minha casa se nem somos casados no Tibia e o char dele sempre fica treinando em Yalahar? Antes que alguém faça algum comentário inadequado eu gostaria de dizer que seguimos todos os cuidados recomendados pelo Tibia.com e nunca fizemos nada de errado, sempre cuidamos muito para entrar somente em fansite e único site que entramos sem ser fansite é o TibiaCast, por isso fica o meu alerta: já rolaram boatos de que TibiaCast poderia ter keylogger e agora pra mim não resta dúvidas! Não estou dizendo que foi o dono do TibiaCast que hackeou meu marido mas alguém pode conseguir ter acesso aos seus dados através desse programa! Afinal ele é embutido no cliente! E como meu marido falou, não iriam hackear todos pois assim ninguém mais usaria TibiaCast e seria o fim. Já caçamos várias vezes juntos com o Cast ligado, a pessoa poderia estar nos vigiando e esperando a hora certa para atacar! Ahh outra coisa muito importante, nós não entramos em sites através do Google, sempre foi digitando na barra de endereços! E eu usava TibiaCast até então e não fui hackeada!
Gostaria de saber se alguém que usa TibiaCast e também toma todos os cuidados já foi hacked. Vou tentar descobrir como esses caras que eu tenho na vip (mais de 50) hackeiam e vou trazer a resposta para vocês, apenas a nível de curiosidade. Espero que esse tópico sirva de alerta!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação