Página 161 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 11 de Junho - Council Certificate, Pérola e skills fortinhos!

Olá pessoas, tudo bem??

Bom, um pequeno tempo sem atualizar, não? Mas agora estou aqui para dar um bump no LT XD

Mas antes de mais nada, lancei mais um capítulo da minha história de RPG, quem puder ler, dá uma olhadinha lá e depois comenta =D

Primeiro uma fotinha com a mais nova decoração da casa, e com os dois itens de concurso ali também ^^

Falando em itens, cada vez mais o test server se aproxima, os convites já estão sendo mandados para a fotinha épica (ainda há alguns para serem enviados), e eu e meu amor já garantimos nossos itens no test server, uashuashu

Lista de rares que estamos levando para expor em uma fotinha singela

Por falar em item, teve um wild update, não? 10.0 já :o

Não foi um update NADA bom, mas tudo bem né. Mudaram algumas coisinhas nas wild growths que fez e meus clgs perderem ainda mais a vontade de voltar pra wote. Mas.. o test server estará aqui para vermos como vamos nos sair diante dessa situação, então...

Uma das surpresas do update, foi um item que eu recebi no depot...

Como forma de agradecimento pela minha contribuição no Council, eu ganhei um council certificate, ele até que é bem bonitinho, e dá para pendurar na parede *-*

Mas enfim, as hunts continuaram, mas nada demais...

Fui chamado pelo Honelly para caçar war golem de dupla, confesso que estava com um pouco de receio, mas foi bem legal.

E saindo dos wars...

Enfim, ficamos umas meia hora, 40 min,porque estava tarde pra ele ficar. O loot foi o seguinte:

Fiz acesso aos deeps com a bride of darkness agora, quem sabe daqui a um tempinho ela não está indo jauls da vida? uhasuauhs

As invasões das driades continuam...

Nessa, tive até sorte ^^'

Aliás, o Dark pegou dois achievements novos

E um levelzinho

E fez duas coisinhas, que foi a warzone (que achei até fácil,mesmo com esses bangs das magic wall e wild growth), e subi a Hive

Agora os skills poderosinhos

E finalmente meu club 100 *-*

E pra finalizar, deu um Jaul!

O loot nem é tão importante assim, já que não dropou nada. Minha sorte foi na reward...

Finalmente consegui alguma coisinha nesses baús *-*

Enfim pessoal, é só isso \o, té mais ^^'

Spoiler: Wild respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte ein! Muito bom seu LT. Acompanho tem uma cota já, primeira vez que comento. :x

Abraços!
    Sou crítico só por esporte.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ae mano =]
    Só isso da tua casa já compra tudo que eu tenho nos meus chares hahaha =( kkk
    boa sorte ae bro, rumo ao 300

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um itenzinho marotp pra coleção. Nada como um incentivo para está sempre motivado né? Hehe

Gratzz for all.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa adorei os itens rares, quanta coisa dali eu quero

Parabéns por tudo.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu rabudo cheio de sorte kkkk gtz, amor!

eu ainda to meio assim com as wg.... serio, quero as runas normais de volta T.T

ee omg, lindinho o seu presente por ter participado do council....

=***** maridinho lindo S2

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falae Dark, joga na cara dos pobre q tu é rico memo fidamae

Gratz pelos skills e tudo mais, alias, quando é o test server (dia certin)?

Falow

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" joga na cara dos pobre q tu é rico memo"²e eu feliz por que estou com 60k de novo no balance (droga de outfits e mounts, parem de me fazer gastar dinheiro com vocês D: )

gz pelos achieviements, skills e lvl . Dryads, WHY VCS SÓ VÃO EM LUGAR PA NO MEU MUNDO???ou pelo menos n aparecem nos free quando estou jogando¬¬

my lord, wild growth fei de mais

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito show seu LT Dark, faz um tempinho que to acompanhando e primeira vez que to aqui comentando, gratz pelas conquistas, foi uns dos LT'S que inspiro a eu fazer o meu

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogogogo atts!!

Quero ver mtos lucros ae tbm

Agr meu pala ta mto fodonis hue po dipao O.o kkkk
    Vo posta uma att la pra entender u.u

Cadeeeeeeeee meu convite pra ésseésseeeeeeeeeee

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Permissões de Postagem