Postado originalmente por
Elfo
Nem aqui. 
Edit: Já arrumei a situação. O nosso amigo colocou o link de forma errônea dentro da tag. Fica aqui a dica, então, de como utilizar corretamente a tag para vídeos do YouTube:
Errado!
[YT][url]http://www.youtube.com/watch?v=sEtLnqhIAjU[/url][/YT]
Forma correta de usar a tag, pegando somente a parte em negrito do link, que fica após o =
[YT]sEtLnqhIAjU[/YT]
Não sabia que tinha que fazer isso, obrigado por solucionar o problema!

Postado originalmente por
Tryon Soul
Amigo, pessoalmente vejo que faltou uma coisa e teve um erro no seu vídeo:
Para a área compensar, o ideal é não pegar o loot dos bichos e pescá-los apenas quando você retornar ao resp. para não perder tempo esperando liberar o corpo para a pescaria, fora que tem que deixar a rod na hotkey né?...
Outra coisa, seria legal um nível (tecnicamente pro resp.) demonstrando como caçar no nível "hardcore", com Thunderstorm e fazendo uma XP que vale a pena para o seu personagem.
Obs.: o jogador da caverna estava de BOT assistindo o seu personagem jogar, por isso os KS's constantes e a não mudança de rota pra onde o respawn já estava limpo.
Então, eu sempre cacei pegando o loot porque gosto de ter dinheiro, e o tempo que eu esperava era mínimo, uma vez que sempre vinha outro Water e caçava desse jeito que tu falou quando tinha algum BOT na cave.
Quanto a rod na HK, não sei porque, mas tenho a mania e não colocar, tanto ela, quanto a Obsidian Knife ou qualquer outro item nesse estilo, simplesmente não gosto, acho que é algo que "sobrou" da época que nao tinha HK e que não me atrapalha em nada, gosto de caçar assim, hehe.
E sobre o vídeo no modo "hardcore", quem sabe mais pra frente, agora vai complicar de fazer porque vão começar minhas provas de novo e eu quero 150
Abraços