Página 1345 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3458451245129513351343134413451346134713551395144518452345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.441 a 13.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Lembrando que a poça do Vlad custa 20% da vida e tem cooldown de 20s no level 1, eu acho que isso pode ser uma boa escolha pra evitar trocas, mas ao mesmo tempo uma má escolha, você vai perder vida de qualquer jeito, ele tem como chegar e com 1 pulo dar mais dano que você. Sem falar que você fica muito exposto em a poça e ele vai voltar a pular em você denovo, na top lane, um cara que pusha a lane sem parar não sabe o que ta falando, por mais que você esteja ganhando, você ainda vai dar last hit, a lane fica praticamente freezada (ao menos eu faço isso). E se um vlad ficar na torre por muito tempo ele vai perder MUITO mas muito CS.

E outra se o poke poke poke dele funcionasse tão bem assim, ele ganharia de todos, isso não funciona, ele perde hardcore pra champions com glose gap forte, tipo Renekton, Irelia, Lee Sin, Jax...
    se você usar o W pra qualquer pulinho que ele dá em você (que não vão ser muitos de qualquer jeito), não dá pra sustentar mesmo. de qualquer jeito, até o cooldown acabar você já recuperou toda a vida. Q, E, Will of Ancients.
    não sei sobre esses champions que você falou, mas Vlad tem seus counters como todo mundo.. e acho que o poke funciona bem sim, por ser sustain aliás... por que não funcionaria? o_o

edit: ah sim, vi que irelia e riven são counters de vlad, sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luke(tz); 18-06-2013 às 12:45.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    WW afk, vitória sem credibilidade.
    Pior que não estava afk SEHUASEHUSEAHUSAEUHSA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Darkon, e no 5x5 normal, você não tem jogado? Pois jogos contra bots acabam passando uma impressão bastante equivocada do jogo em si.
    Tenho jogado o PvP também. Das últimas 6 lutas, ganhei 3 e perdi 3.

O complicado do PvP é que geralmente eu vou top e seguro o top com Darius mas daí o mid ou bot se quebra e aí já era. E também falta jogo coletivo, galera quer mais é dar ks lal

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

O complicado do PvP é que geralmente eu vou top e seguro o top com Darius mas daí o mid ou bot se quebra e aí já era. E também falta jogo coletivo, galera quer mais é dar ks lal
    Normal, nego joga LoL como se fosse Street Fighter ou Counter Strike...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem-vindo à vida de muitos aqui...
    pra mana no Darius faça Coração Gélido ou seja lá o que for a tradução do Frozen Heart...

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Normal, nego joga LoL como se fosse Street Fighter ou Counter Strike...

isso é o que eu sempre respondo pra coisas como "vem xisum" ou "matei mais/olha meu frégui": "isso não é counter-strike/quake/unreal tournament"

Publicidade:

Última edição por Luke(tz); 18-06-2013 às 12:55.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Alguém tem alguma previsão de quando vão arrumar o erro com a Oi Velox?
    Cara, depende do erro que você tá se referindo, o do ping absurdamente alto já foi resolvido, porém, agora do nada, no meio da partida o jogo dá umas travadas de 2~3 segundos, as vezes até mais, o que complica também.

Suco De Banana, me adiciona lá, se quiser, é claro, pra gente qualquer hora jogar juntos, pra não ter que ficar jogando com random ruim, não jogo tão bem quanto o resto do pessoal que posta aqui, mas sou razoável e level 19, só.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe isso de melhor da posição X no momento, sempre tem pelo menos uns 5 em cada role na God Tier.
    Mas dá pra dar uma opinião PESSOAL.

Qual o melhor ADC no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?

Draven, porém vai deixar de ser quando nerfar a passiva dele que está com proposta de mudança no PBE (Ambiente Público de Testes). O motivo é o dano absurdo dele nos leveis mais baixos pelo dano do seu Q acumulado a ativação da passiva, sendo assim está por enquanto quase impossível trocar dano com ele em iguais condições no começo do jogo, e não é sempre que da pra evitar confrontos, o que torna normal ele gerar um grande snowball no jogo.
    Draven bem jogado está counterando quase tudo, e depende muito do suporte também, mas Varus e Caitlyn tem bas chances de ganhar do Draven

Qual o melhor AP mid no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?

Como sempre é difícil citar apenas um, sendo que diversos campeões são bons em determinada parte do jogo e no restante cai muito, mas se for levar em consideração um balanço de efetividade entre early-mid-late game eu acho a Orianna o melhor mid laner, não caí de produtividade em nenhum momento do jogo, o melhor mid utilidade, fácil de farmar, uma ultimate bem aplicada gaming change.
    Só que ela depende do time, ela dificilmente carregaria um jogo longo sozinha.

Qual a melhor build pra Ryze e Cat, em que ordem e o que fazer contra os counters deles?

Ryze:
    Gota - Bastão das Eras - Seraph - Coração Congelado - Cajado do Vazio - Cetro Abissal. A build do Ryze dificilmente saí disso, o maior counter do Ryze na minha opinião é a Cassiopeia, mas pra jogar contra ela é mais counter-mechanics e inteligência do que itens mesmo.

Caitlyn:

O primeiro item depende do jogo e das suas runas, mas o mais comum é ela ter 6% de roubo de vida nas quintessências e fazer: Gume do Infinito - Dançarina Fantasma - Espada do Rei Destruído - Último Suspiro, e por último um item defensivo, que pode ser Warmogs, Anjo Guardião, Banshee ou Cimitarra Mercurial.
    A o maior counter dela na minha opinião é o Varus, tem alcance suficiente no seu Q pra ficar seguro na lane, e com a sua ultimate é possível forçar troca de dano com ela, uma troca longa em condições iguais nunca é bom pra uma Caitlyn, ela precisa usufruir o máximo possível do seu alcance superior nos ataques básicos.
    Última edição por Bryantt; 18-06-2013 às 13:07.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mais ou menos né cara, depende muito do support.

Ainda estou em duvidas se prefiro AP mid ou ADC, mas acho que eu finalmente encontrei champions que eu me sinto "confortavel" pra jogar: Ryze e Catelyn(aproveitar que ela tá free week, mas ela é minha próxima compra, com certeza)

Top eu realmente fujo, não faço ideia de como jogar ali e melee não é pra mim. Jungle eu também não tento, mas é porque eu também não curto tank, ai complica.

Mas vou dizer que meu gameplay melhorou uns 3000% quando eu desabilitei sombra do client, o ping caiu MUITO e eu melhorei D+++++

Alias, algumas perguntas, aproveitando que eu estou jogando mais de AP/ADC:

Qual o melhor ADC no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?

Qual o melhor AP mid no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?

Qual a melhor build pra Ryze e Cat, em que ordem e o que fazer contra os counters deles?
    Muitas perguntas, vamos lá:
    O melhor adc no momeno é o dravan, o Machado dele no early game é muito forte, na mão de um bom jogador e um bom supp(janna) do lado fica muito difícil ganhar a lane. Ele é forte contra a maioria pois como eu disse tem um early forte, porém, champions com poke como varus(além da sua ult que é ótima contra o draven, praticamente quebra o Q dele) e cait(também pelo range) são extremamente bons contra ele. Sobre os itens, não da pra dizer qual item é melhor contra ele, tem adcs que é melhor começar com determinado item e etc.. mas é meio padronizado os itens dessa role, como você já deve ter percebido.

No mid eu não sei bem te dizer com tanta precisão como adcarry, encare mais como a opinião de quem está jogando a 2 semanas na role.
    Pelo que eu percebi os champions que estão fortes são: Ryze, lux e kennen, tem outros, mas esses aí foram os que eu percebi que mudam o jogo.
    Os champions que dão mais trabalho para a lux, na minha opinião, são: Talon, Katarina e fiz. São champions que conseguem se aproximar fácilmente do inimigo e que tem um burst altíssimo, ou seja, tudo que é preciso pra matar ela. Já o kennen, pelo tempo que eu andei jogando, quase não tive dificuldade, mas os chatinhos foram: Annie, ryze e swain. Pelo fato de serem champions com burst alto e stun, e no caso ddo swain, eu percebi que até o level 6 da pra você marotar legal, mas depois fica muito foda trocar dano com ele.

Sobre as builds para a cait, eu gosto sempre de começar com gume, o resto é padronizado e feito conforme a situação. Já o ryze eu curto começar com gota e partir pra seraph's embrace e rod of ages e o resto é conforme a situação também, lembrando que quanto mais mana maior é o dano adicional, então itens com mana sempre são bem vindos.
    League of Legends: Slann

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com -3 pontos no Gold III não joguei nenhuma partida na divisão, só dei um dodge. Será que se eu perder a próxima eu sou "rebaixado"?
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Eu to com -3 pontos no Gold III não joguei nenhuma partida na divisão, só dei um dodge. Será que se eu perder a próxima eu sou "rebaixado"?
    Não, tem partidas de "imunidade" quando a pessoa é recém chegada em uma liga, alguns rumores falam em 3, 5, 6, etc, não temos um valor confirmado e provavelmente deve depender também do MMR.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem