Spoiler: ah, esse low elo...
Ai eu falo que carrego nego ri de mim...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: ah, esse low elo...
Ai eu falo que carrego nego ri de mim...
cara, isso é mt relativo, depende do seu skill e esperteza, eu joguei sem runa alguma até ter 200 wins no br (já tinha 200 no NA e 80 no PBE) e era raro eu perder lane, mesmo contra nego runado, é só você ter cuidado, porque no começo o outro cara vai ser muito mais forte que você, depois dá uma igualada.
Até hoje só tenho runa de AD e eu jogo mid pra krl.
Óbvio que eu quero comprar runa pra AP e depois outras, mas como não terei muito tempo pra jogar isso, prefiro comprar champions.
Hoje se não me engano minha relação wins/losses no normal é 233/213, algo assim. Estou Bronze I sim, mas não me animo muito de jogar ranked com os acéfalos do Bronze, caí lá porque tive a sorte de pegar 2 partidas com 1 a menos no meu time e uma os meus amigões la eram incarregáveis, feedaram um darius e eu tava de fizz 8/3/5, mas não consegui levar sozinho, porque o resto do time não fazia NADA.
Última edição por Kamino; 18-06-2013 às 12:03.
Mais ou menos né cara, depende muito do support.
Ainda estou em duvidas se prefiro AP mid ou ADC, mas acho que eu finalmente encontrei champions que eu me sinto "confortavel" pra jogar: Ryze e Catelyn(aproveitar que ela tá free week, mas ela é minha próxima compra, com certeza)
Top eu realmente fujo, não faço ideia de como jogar ali e melee não é pra mim. Jungle eu também não tento, mas é porque eu também não curto tank, ai complica.
Mas vou dizer que meu gameplay melhorou uns 3000% quando eu desabilitei sombra do client, o ping caiu MUITO e eu melhorei D+++++
Alias, algumas perguntas, aproveitando que eu estou jogando mais de AP/ADC:
Qual o melhor ADC no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?
Qual o melhor AP mid no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?
Qual a melhor build pra Ryze e Cat, em que ordem e o que fazer contra os counters deles?
Aos poucos tô pegando as manhas com Darius. Conforme for aumentando meus pontos de talento e for comprando runas (só começarei a comprar após comprar 16 champs pra jogar competitivo) acho que ele ficará bom.
Bati meu recorde ontem a noite e hoje de manhã, as duas melhores partidas que já fiz. Ambas contra bots.
Na primeira foi meu recorde de kill, mas foi fácil porque o time todo jogou bem:
Spoiler: Recorde de Kills
A segunda foi hard porque jogamos com 2 a menos (um nem deu notícia o outro falou que tava com muita lag ficou só reconectando) e os feedaram os bots. Aí era os bots andando junto e salve-se quem puder, mas no fim conseguimos vencer, e mesmo comigo dando muito suporte para o time ainda quase bati meu recorde de kills de novo:
Spoiler: Best Battle
Alguém tem dica para a mana do Darius? Uso andando milagre de esteia, algo assim, para dar um boost na mana para conseguir usar as técnicas com frequência hmm
Darkon, e no 5x5 normal, você não tem jogado? Pois jogos contra bots acabam passando uma impressão bastante equivocada do jogo em si.
Alguém tem alguma previsão de quando vão arrumar o erro com a Oi Velox?