Página 1343 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3438431243129313331341134213431344134513531393144318432343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.421 a 13.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ces tao falando em equip ai, minha mae foi pros eua e ela comprou pra mim um headset plantronics gamecom, um mouse e um mousepad steelseries. Era o que parecia ser o melhor na loja que ela tava. Foi boa compra?

Ah, e a partida unranked la durou 20 minutos husahuash tava tao facil que o papai fez bork (de thresh).
    Miss fortune com masteries 0/13/17 (wtf?)
    Teemo mid com todos os tipos de runa hasuhas.
    Elo hell BR hue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mouse bacana. Se der arranja um mousepad novo tb, esse seu na imagem dá a impressão que tá bem gasto já. Um mouse bom não fica 100% com um mousepad meia boca.
    tá bom ainda, eu tinha um qck tamanho padrão antes desse que usei durante 3 anos, durava mais uns 3 fácil, só troquei porque comecei a jogar competitivo de tf2 e eu usava uma sensibilidade extremamente baixa pq jogava de scout e precisava de mais mousepad pra mexer o mouse

ele só tá meio sujinho (to com ele faz 1 ano e nunca limpei), mas em questão de qualidade tá zerado ainda, se eu passar um pano c alcool fica perfeito, colorido/branco da impressão de ruim/velho por conta do encardido

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara picka voli support e quer chorar ainda

tá certo

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Ces tao falando em equip ai, minha mae foi pros eua e ela comprou pra mim um headset plantronics gamecom, um mouse e um mousepad steelseries. Era o que parecia ser o melhor na loja que ela tava. Foi boa compra?

Ah, e a partida unranked la durou 20 minutos husahuash tava tao facil que o papai fez bork (de thresh).
    Miss fortune com masteries 0/13/17 (wtf?)
    Teemo mid com todos os tipos de runa hasuhas.
    Elo hell BR hue
    Sim, o headset é bom, e sim, o mousepad e o mouse são bons. pad da steelseries é o qck e é o melhor que tem e mouse steelseries tem mouse bom p krl tb, ou seja, boas aquisicoes

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caitlyn the sheriff of free week..

eu só tinha visto esse tópico e pensado "hm.. o que eu vou usar pra counterar o jax free week?" - daí eu vejo vlad free week.
    pqp, eles colocam um champ e o counter dele na free week... que nem nessa última que tinha ahri e kassadin. wtf

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Podiam fazer o Q do WW dar um slow daora. Ja ia fazer ele ficar mt mais util. E escalar o Q com AD.
    já pensei nisso!
    e o E diminuir stats do alvo quando ativa

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Pow, mano, não acredito que seja o servidor, eu já tenho esse problema a muito tempo, desde ano passado. De qualquer forma obrigado. =D
    ah.. foi mal, eu nao tenho noção de tempo

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu acho a menos influente, é o que tem menos participação nos objetivos globais do early game, o começo do jogo é muito decisivo para decidir o rumo do jogo. Acho suporte e jungler as posições mais influentes, pelo controle dos objetivos globais, defendendo os seus carrys (mid e adc) e visão de mapa. Mid influencia muito bem se aplicar bons roamings, ADC é só farmar e saber se posicionar, top demora pra entrar no jogo, e isso pode ser tarde demais.

ah sim... esqueci do early game . . .!
    no early eu acho o jungler o mais influente XD

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    caitlyn the sheriff of free week..

eu só tinha visto esse tópico e pensado "hm.. o que eu vou usar pra counterar o jax free week?" - daí eu vejo vlad free week.
    pqp, eles colocam um champ e o counter dele na free week... que nem nessa última que tinha ahri e kassadin. wtf

já pensei nisso!
    e o E diminuir stats do alvo quando ativa

ah.. foi mal, eu nao tenho noção de tempo

ah sim... esqueci do early game . . .!
    no early eu acho o jungler o mais influente XD
    Sinceramente, um bom Jax destrói um Vlad.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Um bom jax destroi todo mundo, bicho do capiroto

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poke poke poke poke de dano mágico

se ele pular em você, poça (uma das skills mais irritantes do jogo) e volta pra torre.. (uma das opções)

o que countera jax é poke eu acho. principalmente ap

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    poke poke poke poke de dano mágico

se ele pular em você, poça (uma das skills mais irritantes do jogo) e volta pra torre.. (uma das opções)

o que countera jax é poke eu acho. principalmente ap
    Lembrando que a poça do Vlad custa 20% da vida e tem cooldown de 20s no level 1, eu acho que isso pode ser uma boa escolha pra evitar trocas, mas ao mesmo tempo uma má escolha, você vai perder vida de qualquer jeito, ele tem como chegar e com 1 pulo dar mais dano que você. Sem falar que você fica muito exposto em a poça e ele vai voltar a pular em você denovo, na top lane, um cara que pusha a lane sem parar não sabe o que ta falando, por mais que você esteja ganhando, você ainda vai dar last hit, a lane fica praticamente freezada (ao menos eu faço isso). E se um vlad ficar na torre por muito tempo ele vai perder MUITO mas muito CS.

E outra se o poke poke poke dele funcionasse tão bem assim, ele ganharia de todos, isso não funciona, ele perde hardcore pra champions com glose gap forte, tipo Renekton, Irelia, Lee Sin, Jax...
    Última edição por Milky; 18-06-2013 às 10:33.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que a poça do Vlad custa 20% da vida e tem cooldown de 20s no level 1, eu acho que isso pode ser uma boa escolha pra evitar trocas, mas ao mesmo tempo uma má escolha, você vai perder vida de qualquer jeito, ele tem como chegar e com 1 pulo dar mais dano que você. Sem falar que você fica muito exposto em a poça e ele vai voltar a pular em você denovo, na top lane, um cara que pusha a lane sem parar não sabe o que ta falando, por mais que você esteja ganhando, você ainda vai dar last hit, a lane fica praticamente freezada (ao menos eu faço isso). E se um vlad ficar na torre por muito tempo ele vai perder MUITO mas muito CS.

E outra se o poke poke poke dele funcionasse tão bem assim, ele ganharia de todos, isso não funciona, ele perde hardcore pra champions com glose gap forte, tipo Renekton, Irelia, Lee Sin, Jax...
    Vlad é melhor mesmo no top?

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem