Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
UAHEUAEHU
Muito foda cara.
@
Cara, sinceramente to preferindo pegar Zed mid do que Jayce top..
Se eu pego um Garen com escudo de doran no começo do jogo, tenho certeza que vou perder a lane..
Eu combo o garen, ele corre pra torre e espera a passiva e heala a vida muito rápido![]()
Fora que qualquer Q+E dele já me quebra as pernas..
Já o Zed no mid quase sempre consigo pegar FB level um ou dois. Fora a chatice de criar a sombra e spamar os skills.. Adoro mais ainda quando pego uma Diana ou um Kha'Zix que são outros champions que eu curto muito jogar no mid pra saber como me comportar quando eu estiver contra um Zed..
@EDIT
Instawin:
Top - Jayce
Mid - Zed
Jungler - Nautilus
ADC - Draven
Supp - Nem precisa cara, tem um draven na lane.
Última edição por Zado; 17-06-2013 às 22:09.
LOL esses narradores BR falam muita merda na boa
"mimimi gank do Hecarim é fraco em relação ao do Jarvan antes do lv 6"
kkk gank do Hecarim n precisa nem de muita habilidade pra dar certo meu deus
o do Jarvan errou o E, já fica ruim
Nex Impetus X Insight
http://www.twitch.tv/x5tv2
acabei de constatar algo... top laner é a role com mais influência no jogo.
ah.. draft é competitivo..?
e então por que você não acredita que é o servidor? o_o
além disso, há muita gente com esse problema
bred for its skills in magic
Spoiler:
Ótimos champs da free week dessa vez.
Jax, Quinn, Jarvan IV, Caitlyn, Gangplank... queria testar todos esses. Ainda tem o Blitzcrank, mas já comprei ele xd

A ultimate dele é muito fácil de jogar contra, quicksilver sash, cleanse, CC`s básicos.
Eu acho a menos influente, é o que tem menos participação nos objetivos globais do early game, o começo do jogo é muito decisivo para decidir o rumo do jogo. Acho suporte e jungler as posições mais influentes, pelo controle dos objetivos globais, defendendo os seus carrys (mid e adc) e visão de mapa. Mid influencia muito bem se aplicar bons roamings, ADC é só farmar e saber se posicionar, top demora pra entrar no jogo, e isso pode ser tarde demais.
Lembrando que eu sempre comento baseado em jogos de alto nível, cenário competitivo sem hu3hu3ragens.
Quinn e Gangplank não são bons campeões, extremamente limitados, fácil de jogar contra e simples.
Última edição por Bryantt; 17-06-2013 às 23:17.