Curtir Curtir:  0
Página 148 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom LT =D, ed+ek melhor coisa que tem .

Essas hunts de draken e ghastly, em qual vcs ficam +?já fui la e nunca sai com tanta coisa...muito bom msm, agora animei de voltar la

espero mais atualizações =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o// trampo não anda deixando ler, mas vc e sua sorte são sempre exemplificados em todos os posts^^

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, esses golems só são mão de vaca comigo ): UHSUDHSUDHS..

-LT..
    Lucros insanos meeeu '-'
    Queria eu ter essa sua sorte T_T
    Beijo. o/

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woowww gtz por tudo! hunts, balance positivo e up! =D

nossa, isso me lembra que eu to morrendo de saudade de drakens....

n vou lá desde a double......

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, gente legal!

Mais uma atualização, mais pra tirar o LT das profundezas do que pra trazer novidades, que são poucas ~andei um pouco adoentada e ai não fiquei tanto no pc~, mas vamos lá.
    ~

Na semana passada, mais precisamente na noite do dia que fiz a atualização anterior (segunda), fui Wars rapidinho com a Faiky~. Eu gastei 12,5k e ela, 22k. O loot foi esse da screen (Epees já vendidas, não lembro quantas):

Daí na quarta eu upei 109 de Club, hell yea!

Atualmente to no 6º lugar no ranking de Honera! *-* (Obrigada, treino off! Hihihi)

Já na quinta...... “ai, upei”.. É, vez ou outra eu e Faiky~ nos distraímos e acabamos upando “no susto” hahaha:

Ai eu não sei o dia que rolou essas duas próximas hunts, mas foi no fim de semana, se bem me lembro. Na primeira, eu gastei 20k e a Faiky~ 38k. O loot foi esse:

Nessa eu gastei 40k e a Faiky~, 62k, eis o loot:

E aiiii.. cabaram-se as novidades da Titahh ahaha
    MAS tem mais coisa legal.
    Há uns dias eu mostrei um charzinho noob meu, um Pally.. Acabei deletando ele na quarta-feira passada e criando outro no mesmo dia.. Com alguns objetivos iniciais: TASKS, OVELHINHA e SUMMONER FULL!:

Isso! Atirador de Estrelinha é o meu Paladin e eu to meio in love com ele hihihi No level 10 eu já tratei de correr ali em LB com a Faiky~, consegui montar minha ovelhinha:

Eis um compilado dos lvls alcançados no pouco tempo que joguei com ele nessa primeira semana:

Daí eu virei RP e dei um little up nele:

E upei mais um pouquinho:

E matei meus dois primeiros bosses:

Daí me restava começar a correr atrás do Summoner, né.. Corri e finalizei! Aw yeaaaaaaaaa <3 Brigada Faiky~ pela ajuda <3

Pra finalizar, essa é a situação atual do char, skills, set, outfit, mount:

No mais, é isso. O Atirador~ já virou meu xodozinho e pretendo apenas taskear nele, por enquanto, nos intervalos de hunts com a Faiky~ hihi A Titahh continua sendo prioridade \o/
    ~

Spoiler: ”Respostas”

Publicidade:

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vê se não me troca pra jogar no pally

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo lt
    quem me dera ter summoner full ahahha
    é tão linda.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu level 140 e não tenho summoner, só sonho com ele. E você level 20 já fechou full, muito rica mesmo .-.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT super legal titahh ! Curto demais. haha

Incrível quanto lucro em war golems ,eu fico anos lá e não saio com nada ,é ebm provável que vc tire uma tin key logo logo UIDHSIDHSUDHI

Paladin legalzinho ,só to vendo vc catando 100% de loot em cada boss que for matar T_T UISDHSIDHSUID

Mas blz ,boa sorte ae nessa nova aventura \o/

Fuis.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    Incrível quanto lucro em war golems ,eu fico anos lá e não saio com nada ,é ebm provável que vc tire uma tin key logo logo UIDHSIDHSUDHI Fuis.
    Não é incrível não cara, é amor mesmo. Os golens são apaixonados por elas, por isso são tão generosos quando elas estão na hunt. Comigo, eles só dão hits, e pesados! rs

@ tópico -Acho massa quando vcs pegam level no susto é mais uma prova que vcs não jogam por level e sim por diversão. Acho que já vi ocorrer, com vc e a Faiky, umas 4 vezes aqui no seu LT.

Com relação ao estrelinha e o summoner full eu nem vou tecer comentários. ("Hu u). rs

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh