woowww gtz por tudo! hunts, balance positivo e up! =D
nossa, isso me lembra que eu to morrendo de saudade de drakens....
n vou lá desde a double......
=*
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Mais uma atualização, mais pra tirar o LT das profundezas do que pra trazer novidades, que são poucas ~andei um pouco adoentada e ai não fiquei tanto no pc~, mas vamos lá.
~
Na semana passada, mais precisamente na noite do dia que fiz a atualização anterior (segunda), fui Wars rapidinho com a Faiky~. Eu gastei 12,5k e ela, 22k. O loot foi esse da screen (Epees já vendidas, não lembro quantas):
Daí na quarta eu upei 109 de Club, hell yea!
Atualmente to no 6º lugar no ranking de Honera! *-* (Obrigada, treino off! Hihihi)
Já na quinta...... “ai, upei”.. É, vez ou outra eu e Faiky~ nos distraímos e acabamos upando “no susto” hahaha:
Ai eu não sei o dia que rolou essas duas próximas hunts, mas foi no fim de semana, se bem me lembro. Na primeira, eu gastei 20k e a Faiky~ 38k. O loot foi esse:
Nessa eu gastei 40k e a Faiky~, 62k, eis o loot:
E aiiii.. cabaram-se as novidades da Titahh ahaha
MAS tem mais coisa legal.
Há uns dias eu mostrei um charzinho noob meu, um Pally.. Acabei deletando ele na quarta-feira passada e criando outro no mesmo dia.. Com alguns objetivos iniciais: TASKS, OVELHINHA e SUMMONER FULL!:
Isso! Atirador de Estrelinha é o meu Paladin e eu to meio in love com ele hihihi No level 10 eu já tratei de correr ali em LB com a Faiky~, consegui montar minha ovelhinha:
Eis um compilado dos lvls alcançados no pouco tempo que joguei com ele nessa primeira semana:
Daí eu virei RP e dei um little up nele:
E upei mais um pouquinho:
E matei meus dois primeiros bosses:
Daí me restava começar a correr atrás do Summoner, né.. Corri e finalizei! Aw yeaaaaaaaaa <3 Brigada Faiky~ pela ajuda <3
Pra finalizar, essa é a situação atual do char, skills, set, outfit, mount:
No mais, é isso. O Atirador~ já virou meu xodozinho e pretendo apenas taskear nele, por enquanto, nos intervalos de hunts com a Faiky~ hihi A Titahh continua sendo prioridade \o/
~
Spoiler: ”Respostas”
Postado originalmente por faikythefenix
oh, pum
peidona, af.
~
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Nossa lucros insanos em Drakens, pelo visto vcs tem muita sorte, dropam uma quantidade de loot inacreditável.
Olhando nos ghastly Dragons aqueles vials todos jogados eu ainda encheria a cap com vials e juntaria numa bp para arrastar até a saída da cave kkk
Nós já estamos aceitando com mais tranquilidade esse negócio de sermos sortudas, viu? ahahah
E a gente morre de vontade de juntar tudo isso dos Ghastly ahahah Mas e a preguiça? kkkk
~
Postado originalmente por Wace
@LT
puta lindos loots no drakens... meu sonho caçar neles
gogo 250 titahh =]
Eu morria de vontade de caçar eles também ahaha Agora consigo, boa sorte pra ti \o
250 em rumo!
~
Postado originalmente por atefac
Muito bom LT =D, ed+ek melhor coisa que tem .
Essas hunts de draken e ghastly, em qual vcs ficam +?já fui la e nunca sai com tanta coisa...muito bom msm, agora animei de voltar la
espero mais atualizações =D
Olha, afirmo desse jeito também. Demorei pra descobrir, mas EK+ED melhor coisa MESMO. E na boa, ED como a Faiky~ facilita MUITO as coisas ahaha Ela joga muito <3
Sobre a hunt, não tem um que a gente "fica mais tempo".. A gente anda o respawn umas 3 vezes e quando sobra pot, ficamos mais nos Drakens pra finalizar.. Na primeira hunt que fizemos, dropamos mais coisas dos Ghastlys e quase nada dos Drakens, hoje tá bem balanceado.. Mais sorte pra ti ^^
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
o// trampo não anda deixando ler, mas vc e sua sorte são sempre exemplificados em todos os posts^^
Haha, brigadão, Sarutobi!
~
Postado originalmente por ricaardoxD
Pois é, esses golems só são mão de vaca comigo ): UHSUDHSUDHS..
-LT..
Lucros insanos meeeu '-'
Queria eu ter essa sua sorte T_T
Beijo. o/
Pelo que eu ando vendo, muita gente reclama dos Wars ahahah Tô começando a achar que as sortudas somos eu Faiky~ mesmo! ahaha
Insista que a sorte vem \o
~
Postado originalmente por Aiko05
woowww gtz por tudo! hunts, balance positivo e up! =D
nossa, isso me lembra que eu to morrendo de saudade de drakens....
n vou lá desde a double......
=*
Vish, Morte!
Eu já entrava no seu LT sabendo que ia ver hunt de Drakens! ;(
Eu tenho que tomar vergonha na cara e fazer WOTE e tal, pra caçar uns Drakenszinhos de responsa ahaha
Brigadão, Morte! \o
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu level 140 e não tenho summoner, só sonho com ele. E você level 20 já fechou full, muito rica mesmo .-.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Incrível quanto lucro em war golems ,eu fico anos lá e não saio com nada ,é ebm provável que vc tire uma tin key logo logo UIDHSIDHSUDHI Fuis.
Não é incrível não cara, é amor mesmo. Os golens são apaixonados por elas, por isso são tão generosos quando elas estão na hunt. Comigo, eles só dão hits, e pesados! rs
@ tópico -Acho massa quando vcs pegam level no susto é mais uma prova que vcs não jogam por level e sim por diversão. Acho que já vi ocorrer, com vc e a Faiky, umas 4 vezes aqui no seu LT.
Com relação ao estrelinha e o summoner full eu nem vou tecer comentários. ("Hu u). rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.