Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Registro
    02-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Opa !
    Pequeno aviso de uma ideia para mudar um pouco aqui...

Mas tava pensando em fazer esse projeto/tutorial de um jeito diferente, De um jeito ao vivo e + interativo através do meu canal do twitch:

Então eu marcaria um horário e avisaria por aqui, e faria ao vivo o tutorial, e responderia as perguntas ao vivo também

Desse jeito conseguiria fazer os posts aqui mais frequentes, pois do jeito antigo tava morrendo muito tempo
    E no final eu postaria o vídeo completo aqui e mostrava os locais de up etc.

Então...o que me dizem desse jeito novo ?
    Bastante interessante.. outra ideia seria entrar no cast cara, não seria mais fácil/rápido? Mas você que sabe, o importante é dar sequência!
    Boa sorte, Luck. Tamo junto!

Abraço,
    PalestraVive

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    1914
    1942
    1983
    1999

Ressurgiremos.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Twitch TV é melhor

Seria bom tentar marca um horário fixo, ou tentar avisar o pessoal com antecedência.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#chateado

não gostei da nova ideia

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Luck, espero que continue com os posts, a forma como você está fazendo está bem útil, mas posso esperar pra você chegar num nível mais alto e me ajudar, de fato!

Abraços e boa sorte!
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem espero que continue na forma de post por que assim como eu, deve ter alguns usuários que não tem uma net muito boa, e o tuto com formato de video ja ficaria inviável para mim assistir!
    Espero que me compreendas Luck !
    Att, Ozzil Nigthmare

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    Bem espero que continue na forma de post por que assim como eu, deve ter alguns usuários que não tem uma net muito boa, e o tuto com formato de video ja ficaria inviável para mim assistir!
    Espero que me compreendas Luck !
    Att, Ozzil Nigthmare
    Somos 2

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, da pra ver gravações no Twitch TV. E essas gravações são como vídeos no Youtube, rapidamente elas carregam. Mesmo que não consigam visualizar ao vivo, vocês podem ver as gravações.

#Adorei
    Twitch Tv é muito bom, vai ser melhor o tutorial. Desde que geral consiga entrar no dia marcado.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Galera, como já falou acima, dá pra ver as gravações depois niggas!
    Não precisa ver ao vivo, um vídeo diz mais que MIL IMAGENS, o Luck ainda fala durante o vídeo e e tal, então ficaria muito mais fácil, dae pra quem não viu o streaming, ele só posta o vídeo aqui depois e pronto, tudo que você precisa saber ele já fala durante o vídeo.
    Ficar fazendo posts e com prints etc toma muito tempo mesmo e cansa, melhor em formato de vídeo, hj em dia ninguém mais usa net discada né? Pelamor..
    Pain is weakness leaving the body

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vlw pelas respostas <3
    Entãaao bora por etapas....
    Eu creio que dividiria em vários mini vídeos sabe, se fizesse umas 3 hunts diferentes, dividiria em 3 videos, e a parte entre hunts que eu falaria algo sobre qual magia comprar ou dar alguma dica, de novo eu separaria também.

E não ia ser um post assim também né

Oi:
    video1
    video2
    video 3
    bye
    Eu faria 1 apresentação ainda, falaria do q fazer/magias/etc etc, só escreveria menos
    E também tentaria falar com quantos minutos de vídeo começaria tal coisa e tals

E sobre o cast, seria 1 ideia boa, mas eu tenho 1 histórico de travamentos bizarros com cast que até parei de usar

E relaxem, mesmo quem não estiver no dia que eu fizer ao vivo, o vídeo vai pro youtube e o formato final não será muito diferente

E sim eu tentarei avisar 1-2 dias antes quando eu for fazer o stream
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Luck, o que ocorre é que mudando demais o estilo do tópico perde a forma lúdica das explicações, pois é muito mais fácil você aprender com o vídeo caso você já tenha entendido o contexto e é esse o ponto chave.

PS: voltei a jogar nesta semana, estou com um druida que eu tinha no nível 8, como sempre treinei ele, está com ML 50, fiz conforme o tutorial e quero postar aqui como foi caçar nos crocodilos no segundo andar, em conjunto com as Tortoises utilizando "rod+flam" - > Experiência girou em 42k/h com bônus, não cheguei a caçar sem bônus (cacei 1h30, o suficiente para adquirir o nível 20 e me tornar um Elder Druida), os resultados foram o seguinte: prejuízo de 1,2k (800 gps por hora), pois não dropou uma Crocodile Boots, quem tiver sorte e dropá-la, já esquece o prejuízo. Aconselho a caçar com mage desta forma, mesmo nos níveis mais baixos e sem uma grande quantidade de ouro na conta.

PS²: após terminar a task da tarantula, a galera deve estar no nível 31~32, aconselho ir Fenrock caçando Tortoises no mesmo esquema, a experiência (acredito eu) girará em 75~80k/h com bônus, dá pra pegar nível 40 rapidamente e aí ir Earth Elemental tranquilo até nível 65~70...

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Tryon Soul; 18-06-2013 às 03:10.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Tutorial (Feito por um free acc)