Como eu vi que o pessoal ta curtindo a LT, resolvi que vou tentar atualizar com mais freqüência, ia deixar pra amanhã a att... Mas vocês merecem
Quanto mais eu jogo no EK, mais gosto da vocação. Me viciei, to upando bem nela *-*
Numa noite tranquila, eu loguei disposto a upar… Logo, o Doomix já me mandou um “trabalho”… Um player tinha matado um novo membro do team e ele pediu pra eu resolver isso.
A engraçadona ai matou um novato level 8... No mínimo ridículo , mas essa “família Dinaa” ai já ta marcada, vamo que vamo!
Botando as duas pra correr
Logo depois, chegou o Doomix e estragou a brincadeirinha, elas tavam naquele esquema de subi e descer à escada. Ai ele chega dando HS ... P*rra mesmo, fica roubando meus frag
Depois rolou aquele upzinho maroto...
Mas inferna é inferna, e um safado atacou outro membro do team... E lá vem outro trabalho...
Agora me expliquem, por que um cara mata e espera o pz sair afk!? Nem deu pra lutar direito.
E é isso ai, tamo junto!
Até a próxima atualização. Abraços!
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Derp
Gratzzz lv !
Tá ficando rox os chars ein xD
Boa sorte !
Hahaahaa... Valeu velho, ta ficando legal mesmo...
Postado originalmente por LordVoldemort
Gostei do seu LT, vou acompanhar. Boa sorte!
Obrigado cara, seja bem vindo por essas bandas.
Postado originalmente por Skiann Torphyx
MATA TUDO MATA TUDO !!!
Sempre legal fazer uma questzinha para descontrair, gratz pelos leveis e pelo assassinato kkkkk
KKKKKK Acho que vou fazer um objetivo de matar 100 players xDD.. Vlw ai velho.
Postado originalmente por Ston Hargus
Criarei um char em hardcore e deixarei treinando hahaha
gz pela quest, ups e vitima
Pooooh! Chega ai cara, ta muito bom... Não vai se arrepender mesmo, vai por mim... Se precisar de uns help ai só mandar pm!
Postado originalmente por Elgarte
Gostei demais do teu LT, cara! Vou acompanhar!
Aee valeu cara, seja bem vindo e divirta-se
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Nossa nunca tinha visto sua LT, fui descobrir ela hoje. Realmente muito bacana a sua LT, bem feita e organizada.
Eu também jogo em Inferna, comecei dia 12/06 porque open-pvp parece non-pvp agora e eu gosto mesmo é de ação. Estava vendo, já estou na guild do seu knight se quiser me adicionar me chamo Sprindig.
Boa sorte e acompanhando
Opa opa opa!!! Primeiro, seja bem vindo a Inferna... Tu vai curti demais aqui cara, é muito bom mesmo... E com certeza vamos se falar ingame sim, tamo junto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa vingaram a minha morte, fui eu o novato level 8 que morri
Jun 13 2013, 05:39:17 CEST Killed at Level 8 by Tia Dinaa.
Mas tanto o Doomix (Osford) quanto vocês honraram minha morte. Valeu por não deixar minha morte em vão
Essas Dinaa aí é ridiculo, eu level 8 recem cheguei de Rook e me mataram do nada. 1 Exori Flam e fui visitar o templo :x
Mas ta bom demais a LT estou acompanhando e talvez eu faça uma também, gz pelos levels e vamo lá
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Boa vingaram a minha morte, fui eu o novato level 8 que morri
Jun 13 2013, 05:39:17 CEST Killed at Level 8 by Tia Dinaa.
Mas tanto o Doomix (Osford) quanto vocês honraram minha morte. Valeu por não deixar minha morte em vão
Essas Dinaa aí é ridiculo, eu level 8 recem cheguei de Rook e me mataram do nada. 1 Exori Flam e fui visitar o templo :x
Mas ta bom demais a LT estou acompanhando e talvez eu faça uma também, gz pelos levels e vamo lá
Eles estão marcados por nós! \o/
@Pairon
To curtindo demaaaaaaaaaaaaaaais seu LT velho, tá tendo mais ação que o meu, acho que meu horário de jogo tá atrapalhando UAHAUHAUHUAH
mas pq optaram por inferna e nao dolera? visto ser europeu e consequentemente ter mais lag?
Porque Dolera tem HUEHUEHUE BR que não deixa os outros jogarem em paz. Em Inferna os caras são mais de boa, não te dão power abuse, e é muito mais tranquilo você chegar ao level 100 e entrar num team de boa.
O meu lag foi resolvido de boa com Semlag.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online