Antes de começa o blábláblá de atualização, quero mandar um feliz dia dos namorados ai pra galera, mas se você é um forever alone, não se preocupe a atualização de hoje ta no ponto.
Eu tinha dito que ia colocar minha EK aqui, pois dito e feito! O seu nick é Paira (Paira... Pairon... entende? Tudo no mesmo ), eu tinha jogado de principio pra curiosidade e acabei me apegando pelo Knight, fora que vai ser cheia de hunt cabulosa com o Nickaa e muito, mas muito conteúdo pra vocês.
Começar com qual SS dela? Que tal de up’s?
E lógico, eu sei que vocês gostam mesmo é de quebra pal, tem porradaria com a Paira também, não precisa fica de mimimi...
Spoiler: Texto chatão
Bom, eu jurava que esse cara tava no bot e não rola dividi cave com esses robozinho... Tentei puxa conversa e nada, ele não respondeu as 2 msg e isso foi o suficiente pra quebrar o pal, porém o garoto tava só com medo de me responder (pode isso Arnaldo?) Ele nem teve tempo pra pensar, o skill da bichinha ali ta legal e o garotinho deito mesmo. Ai me apareceu um paladin tentando me bater, botei pra correr também ... Foi nisso que eu comecei a gostar de Knight hahaha.. Depois, descobri que o fulano é “BR” veio me chamando de assassino, conversamos e tal... até que tudo se resolveu, ficamos meio amiguinhos... ele explico que ficou desesperado por eu ter atacado ele do nada e etc.
Enfim, além disso comecei as task aqui.
É galerinha... É isso... É isso o caraio!
Ainda tem o RP! Bom, como ta rolando protesto não rolou muita coisa nele, até por que fiquei na Paira nesse tempo pra jogar ela no LT logo... Enfim, vamos ao Pairon.
Sai pra huntar com o queridíssimo Paulo Wolf, nós caçamos uns dragons pra descontrair um pouco.
Hehe... Nosso double hit
E olha, não é que valeu a pena ter ido brincar nos dragons.
Logo depois, resolvemos fazer alguma quest pra também descontrair... Resolvemos fazer a barbarian axe quest mesmo. Nada como se diverti jogando com alguém no tibia.
Para a nossa infelicidade, os orc berserker acabaram virando nele e ai já viu né... :/ Mas nada que nos desmotivou... Até demos inícios em outra quest, mas isso fica pra outra atualização.
E só pra finaliza, um feliz dia dos namorados à todos... E se você não tem namorado(a), não se preocupe, por que o importante é ter saúde.
Abraços à todos.
Até mais!
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Dark Nyght
Pô manu, #chatiadu viu.
Mas na moral, vou mudar esse nome mesmo, parece nome de puta '-' (Desculpa pra quem tem a mãe com esse nome), mas né...
Mas aquele botter foi sacanagi, gastei 10 mp nele pro Doomix chegar dando HS? D:
Mas os pelego eh nois ae!
ALELUIA! Tira esse nick de suéca ai... Mas pelo menos o nick não ta tão ruim como o do Rada, digo 'Grimm'
Postado originalmente por Ston Hargus
Gostei muito do teu l.t
eu tava totalmente por fora como é o esquema e hardcore, e realmente inferna faz jus ao nome hahaha
acompanhando brother
Pooh cara, valeu mesmo... Chega ai se quiser velho, fica meu convite, hardcore pvp é bem emocionante, você sabe que vai morrer, mas não sabe quando
Postado originalmente por Skiann Torphyx
É isto mesmo, quem está protestando que f*das, negocio é ir upar mesmo, se matarem é só upar novamente.
GRATZ LEVEL !!!
Hhahahahah é desanimador upar denovo mas ou é isso ou não joga mesmo u.u
Obrigadão velho, se quiser um dia aparecer aqui, também fica o convite
Postado originalmente por Elite Marduk
Vish cara, mt bom, gostei p caramba do lt.
Muito bem escrito, continua assim.
Falow.
Oh loko, se teve paciência pra ler minhas bobagem?
Valeu mesmo, e poh... se é amigo do len, aparece lá se pah hehehe
Nossa nunca tinha visto sua LT, fui descobrir ela hoje. Realmente muito bacana a sua LT, bem feita e organizada.
Eu também jogo em Inferna, comecei dia 12/06 porque open-pvp parece non-pvp agora e eu gosto mesmo é de ação. Estava vendo, já estou na guild do seu knight se quiser me adicionar me chamo Sprindig.
Boa sorte e acompanhando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.