ae galera, atualmente jogo em Magera , Memories cakk. to pensando em começar em ELERA, alguem ai pra da uma forçinha ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera, atualmente jogo em Magera , Memories cakk. to pensando em começar em ELERA, alguem ai pra da uma forçinha ?

Opa eae cara, também to pensando em começar em Elera, sepá bora começa junto ae!
É sim ótimo não houve esse português, quando tiverem lá nos seu level 8 manda mensagem pra mim Palladrao que coloco vocês na nossa guild de low level e ainda damos respawn e proteção pra vocês.
/\ Nem escuta! Já foi banido do fórum, e se ver no outro tópico poderá ver que Elera está um inferno.
Estou em saphira, se quiser manda pm com skype e tals que a gnt conversa
Sou filho de português sim e com muito orgulho, mas tambem com muito orgulho sou brasileiro.
Ate te chamaria pro mundo que jogo mais estou com pouco tempo acredito que Xedoca te ajudaria mais.
Red velvet~
Fui banido por expressar livremente o que penso sobre tais coisas, o jogo não é o fórum se o moderador é um fracassado e precisa dar ban em quem se expressa livremente então que seja agora quando rolar tibiabr encontro e ele tomar varias porrada ele vai se ligar em quem é que tem o poder no cara a cara.
Pode vir pra Elera eu garanto a sua vinda e ainda ajudo vocês com set e up.
Elera tem altos e baixos, alguns da guild dominante são tranquilos entretanto existem outros membros ridiculos como esse Palladrao que já foi até banido do fórum por diversas quebras de regras.
Eu sugiro que comecem em outro servidor, pois Elera podem sofrer. Como foi exemplo a alguns dias atras, que a guild Fall Out estava matando todo mundo.
Mas vocês que sabem, eu não começaria lá a não ser que tivesse algum contato com alguém da guild.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Até hoje quero saber quem é esse paladino sabio o.o
Me pokeia no TS la fera.
@Topic
Até um tempo atrás eu aconselharia jogar em elera, pq era BEM tranquilo pra qualquer 1 jogar, não tá esse terror todo que tão falando ai tbm, nem da atenção pra esses nego que nem de elera é e fica dando palpite, mas tbm não é mais tão calmo como era antes do update. Você vai poder jogar que ngm vai te dar hunted sem motivo, o único risco que você vai correr e de tomar algum random pk.