Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: ELERA

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Até hoje quero saber quem é esse paladino sabio o.o
    Me pokeia no TS la fera.

@Topic
    Até um tempo atrás eu aconselharia jogar em elera, pq era BEM tranquilo pra qualquer 1 jogar, não tá esse terror todo que tão falando ai tbm, nem da atenção pra esses nego que nem de elera é e fica dando palpite, mas tbm não é mais tão calmo como era antes do update. Você vai poder jogar que ngm vai te dar hunted sem motivo, o único risco que você vai correr e de tomar algum random pk.
    O nick do sujeito é Palladrao, e se eu postei é pq eu cheguei a jogar e vi quando muitos neutrals estavam morrendo e tals. E é fácil acompanhar o fórum de Elera.

@Joguei lá, e morri 2x para PK random, e quase morri para makker da Fall Out ^^, não recomendo começar lá não

E como falou o outro rapaz, tem pessoas gente boas e suaves, mas tem cadda maluco LOUCO e REVOLTADO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    O nick do sujeito é Palladrao, e se eu postei é pq eu cheguei a jogar e vi quando muitos neutrals estavam morrendo e tals. E é fácil acompanhar o fórum de Elera.

@Joguei lá, e morri 2x para PK random, e quase morri para makker da Fall Out ^^, não recomendo começar lá não

E como falou o outro rapaz, tem pessoas gente boas e suaves, mas tem cadda maluco LOUCO e REVOLTADO.
    Pagar de santo no forum é facil !
    Só morre em elera quem tem motivo (menos no dia do update).
    Mais ai que tá, existem pessoas boas e outras não, mas se te mataram sem motivo tem pessoas pra resolver isso, mas como sempre tem uns retardado que morre e vai no forum chingar td mundo e falar mal da fall out e depois reclama quando fica hunted.

PS: Colocar nick no perfil do forum qualquer um coloca.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje quero saber quem é esse paladino sabio o.o
    Me pokeia no TS la fera.

@Topic
    Até um tempo atrás eu aconselharia jogar em elera, pq era BEM tranquilo pra qualquer 1 jogar, não tá esse terror todo que tão falando ai tbm, nem da atenção pra esses nego que nem de elera é e fica dando palpite, mas tbm não é mais tão calmo como era antes do update. Você vai poder jogar que ngm vai te dar hunted sem motivo, o único risco que você vai correr e de tomar algum random pk.

Fica queto ai Danash já entro no Ts e te pokeio

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar de santo no forum é facil !
    Só morre em elera quem tem motivo (menos no dia do update).
    Mais ai que tá, existem pessoas boas e outras não, mas se te mataram sem motivo tem pessoas pra resolver isso, mas como sempre tem uns retardado que morre e vai no forum chingar td mundo e falar mal da fall out e depois reclama quando fica hunted.

PS: Colocar nick no perfil do forum qualquer um coloca.
    Ui que mad! Só falei quem ele se passa, ou tenta ser, não venha ficar nervosinho cara, pago de santo não =)
    Bom essa carapuça não serviu para mim não hein!
    Acho que não falei mal fall out não hein, mas falei que há jogadores P.A, como em qualquer mundo.

Morri 2x para PK RANDOM (TEAM PK), e depois quase morri para MAKKERS DA FALL, Sendo que foi no meio da city mesmo, nem foi em hunt nem nada. Mas enfim, então todos do fórum de Elera estão mentindo, Já que ninguém morre sem motivo, não sei porque teve revolta verbal(pois de atitude ta foda)

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Ui que mad! Só falei quem ele se passa, ou tenta ser, não venha ficar nervosinho cara, pago de santo não =)
    Bom essa carapuça não serviu para mim não hein!
    Acho que não falei mal fall out não hein, mas falei que há jogadores P.A, como em qualquer mundo.

Morri 2x para PK RANDOM (TEAM PK), e depois quase morri para MAKKERS DA FALL, Sendo que foi no meio da city mesmo, nem foi em hunt nem nada. Mas enfim, então todos do fórum de Elera estão mentindo, Já que ninguém morre sem motivo, não sei porque teve revolta verbal(pois de atitude ta foda)
    Interpretação de texto mandou lembranças,
    não disse que você tava pagando de santo, mas sim do pessoa do forum de elera falando q morreu sem motivo.

E sobre a "revolta" que tavam tentando fazer no forum, foi somente o pessoal do "time pk" que não existe mais em elera porque não tem mais como se manter sem as traps de red e tavam tentando chamar os neutros pra entrar na guild deles, uns 10 neutros entraram na guild deles e depois eles nunca mais logaram e deixaram eles na mão e hunteds, depois esses mesmos neutros foram no forum pedindo pra tirar o hunted pq não sabiam que a guild que eles entraram era guild de hunted. Me poupa ne cara.

@Paladino Sabio
    Boatos dizem que é fake. =/

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:

www.flogao.com.br/danash

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interpretação de texto mandou lembranças,
    não disse que você tava pagando de santo, mas sim do pessoa do forum de elera falando q morreu sem motivo.

E sobre a "revolta" que tavam tentando fazer no forum, foi somente o pessoal do "time pk" que não existe mais em elera porque não tem mais como se manter sem as traps de red e tavam tentando chamar os neutros pra entrar na guild deles, uns 10 neutros entraram na guild deles e depois eles nunca mais logaram e deixaram eles na mão e hunteds, depois esses mesmos neutros foram no forum pedindo pra tirar o hunted pq não sabiam que a guild que eles entraram era guild de hunted. Me poupa ne cara.

@Paladino Sabio
    Boatos dizem que é fake. =/
    Entendo, mas você me citou o meu post, então podemos subentender coisas erradas ^^

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL o cara foi banido de novo.
    Sei la sou mais jogar onde tem galera boa daqui do forum que pode te dar um suporte.
    Red velvet~

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    LOL o cara foi banido de novo.
    Sei la sou mais jogar onde tem galera boa daqui do forum que pode te dar um suporte.
    Sim, eu que denunciei ele. Não chegou a ver o post dele falando que ia dar uma surra no Admin? Esse cara não sei da onde veio, muito idiota só fala merda no fórum.

Nem sei porque desbaniram ele, tem que ser permanente porque não tem solução uma cara como esse...
    Última edição por Gaucho Psyco; 14-06-2013 às 16:33. Razão: Arrumando pontuação
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sim, eu que denunciei ele. Não chegou a ver o post dele falando que ia dar uma surra no Admin? Esse cara não sei da onde veio, muito idiota só fala merda no fórum.

Nem sei porque desbaniram ele, tem que ser permanente porque não tem solução uma cara como esse...
    Ctz que é um fake.

Mas e Azura la lek? A war acabou mesmo? Mó tempo que não entro no TS da Final Dream mas me falaram no face que a war acabou ;o
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, recomendo vc nao vim para elera, power abuse total da fall out

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [L.T] Reboltado (RP) & Wyndols (ED) - ELERA
    Por CloudEver no fórum Life Threads
    Respostas: 63
    Último Post: 09-12-2012, 16:54
  3. Guerra entre servidores: Elera versus Chimera
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 14-11-2012, 21:03
  4. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR