Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O fim de elera ?

Registro
    06-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia O fim de elera ?

A partir do dia 05/06/2013 data do update 10.0 elera entrou em estado caótico onde a top guild do mundo (Fall-Out) resolveu fazer uma tal "revolta" contra o novo pvp.

O motivo nao foi bem explicado mas os neutrals "sem guild ou de guild diferente" estão sendo killados por jogadores da fall e ninguem mais caça ou treina se nao for membro da tal, os neutrals estão tentando reação mas sem muito sucesso.

Agora eu pergunto sera que é justo players que só querem jogar em paz morrerem por insatisfação dos outros ?
    Muitos, mas muitos players mesmo declararão desistencia e pararam, simplesmente pararam de jogar, tacarão seus itens todos no chão dizem bye tibia e puff acabou,
    eu só peço que deem um pouco de atenção a esse assunto por que a coisa ta séria mesmo.

Elera---L'P forever !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por pedrinho9675127 Ver Post
    A partir do dia 05/06/2013 data do update 10.0 elera entrou em estado caótico onde a top guild do mundo (Fall-Out) resolveu fazer uma tal "revolta" contra o novo pvp.

O motivo nao foi bem explicado mas os neutrals "sem guild ou de guild diferente" estão sendo killados por jogadores da fall e ninguem mais caça ou treina se nao for membro da tal, os neutrals estão tentando reação mas sem muito sucesso.

Agora eu pergunto sera que é justo players que só querem jogar em paz morrerem por insatisfação dos outros ?
    Muitos, mas muitos players mesmo declararão desistencia e pararam, simplesmente pararam de jogar, tacarão seus itens todos no chão dizem bye tibia e puff acabou,
    eu só peço que deem um pouco de atenção a esse assunto por que a coisa ta séria mesmo.

Elera---L'P forever !!!

Não é que é justo ou não.

Você joga em PVP e está sujeito a tudo........
    O power abuser não tem mais punição, então se alguém ou alguma guild meter o louco, ou você parte para porrada, ou resiste ou deita.
    Se quem for parar de jogar em Elera, vai ser melhor é para eles.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter é assim, melhor se acostumar.

Parei de jogar há alguns meses já, tava nem sabendo dessa, vou voltar agr com alguns rls, mas não em Elera, não quero ter que lidar com esse pessoalzinho da Fall Out, tem um ou outro gente boa lá, mas a maioria é tudo cuzão, até porque esse chilique deles não vai mudar as decisões da Cip, nem adianta...

Bye Bye Elera, vou é me mudar pra server com team PK de amigo meu, assim eu me divirto um pouco, não sabia q a situação tava feia assim, bom q aí eu nem dou as caras, é tchau.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elera---L'P forever !!!
    Cara, entendo sua revolta, mas infelizmente o power abuse se tornou "legal" faz muitos anos, não existe punição pra tal. Os caras vão continuar matando neutros até enjoarem, ai a única opção que sobra pros mesmos é desistir do jogo. E também os neutros parando eles vão é gostar disso, menos pessoas enchendo o saco deles enquanto largam o bot 24h/7 e fazendo disso seu ganha pão, o que eles mais querem é que os neutros parem, melhor pra eles. Também sou neutro, quando comecei no PvP estava ciente de que poderia tomar power abuse a qualquer minuto, mas ainda bem que em Rubera não vi nada parecido, deu uma diminuída nos players, mas a dominante não saiu matando os neutros igual tão fazendo em Elera e em outros servidores.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quer jogar em paz?

Elera---L'P forever !!!
    Primeiro de tudo, se você quer jogar em paz sinto te dizer que você está no tipo de mundo errado. Você esta em open quando deveria estar em optional. E eu concordo com o que eles estão fazendo, é um protesto contra a CipSoft pela grande cagada que ela fez.

CipSoft implementou esse novo pvp dizendo que com ele não teria mais power abuser, as guilds apenas estão mostrando que agora o power abuser ficou até mais fácil. Se a CipSoft vai dar o braço a torcer ou não, eu não sei.

E quanto "LP FOREVER" tenho que te dizer que na época dele era 10x pior, a guild dele matava até lvl 45 mage pois apresentava risco de matar o LP. Então, por favor, não fala que LP era coisa boa porque o que ele sabia fazer era deixar o char de bot, comprar char e fazer power abuser

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    E eu concordo com o que eles estão fazendo, é um protesto contra a CipSoft pela grande cagada que ela fez.
    Concordo com tudo que você disse ai, menos a parte da cagada que a CipSoft fez, ela melhorou muito o PvP, muito mais justo, os Player só não querem contra atacar porque não querem, se um player ataca um, a guild dele pode contra atacar.

E essa parte do protesto, quem faz isso é muito retardado, sim, é muito retardado, a CipSoft disse que ainda não está completamente pronto o PvP, vocês são muito chorão, não gostaram? Melhor a guild dominante parar de jogar que a CipSoft não vai voltar para trás com certeza.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos continuar matando todos os neutros, e não só em Elera como em outros mundos está havendo este tipo de protesto eu acho totalmente justo pois estragaram o Pvp.
    E pro camarada que falou "L'P forever" nunca jogou na época dele o cara mandou aniquilar qualquer mage que tivesse de level 8 a indeterminados leveis e não fosse da guild dele. Hoje em dia o L'P é da Fall out e não citarei quem é só lhe direi que é mage e ele melhorou muito como pessoa e hoje em dia aceita ser dominado pelos comandos dos vice e do lider. É bom mesmo que saiam de elera e voltem para Non-pvp se não aceitam as condições de risco então vão caçar optional pvp e sofrer na mão de brasileiros trouxas e poloneses safados.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que ficam falando é que Open PVP ficou quase um NON-PVP.

Acho que se isso fosse verdade não teria essa matança, né?
    Sei lá... Argumentação boba.
    Mill Tretas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bom acontecer isto, quem sabe faz os neutrais responderem, 1 guild não é melhor que 1 servidor inteiro, basta se unirem e derrubarem eles.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu acho bom acontecer isto, quem sabe faz os neutrais responderem, 1 guild não é melhor que 1 servidor inteiro, basta se unirem e derrubarem eles.
    Falou a verdade, muita gente vem chorar no fórum que está sofrendo power abuser por causa da revolta do novo PvP. Mas ninguém tem coragem de revidar, falta terem garra e fazerem o mundo ficar mais justo tirando a guild do poder.

Só que acho muito dificil mesmo neutros conseguirem alguma coisa diante de uma guild dominante, guilds dominantes tem exércitos de chars e ainda por cima já estão acostumados com war enquanto que os neutros não ^^

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181