Página 44 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 749

Tópico: Bleach

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Você, o grande protetor de Bleach, falando esse tipo de coisa? Eit@

A coisa ficou séria. Ichigo n00b.
    Pra mim o autor cagou quando começou os Fullbringers. E quando recuperou os poderes do Ichigo sem fundamento nenhum. "Beleza galera, coloca seu reishi aqui que depois eu espeto no Ichigo e a zona recomeça". Deu uma recuperada com a invasão, tirando o foco do Ichigo, mas agora voltou a palhaçada de dar boost nele.

Acabo de perceber uma coisa. Quando o Ichigo treinou o Bankai, sob supervisão da Yoruichi, ele lutou contra o Zangetsu/Juhabach, e não seu Hollow. Dizer "espero que isso seja explicado" seria otimismo demais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pra mim o autor cagou quando começou os Fullbringers. E quando recuperou os poderes do Ichigo sem fundamento nenhum. "Beleza galera, coloca seu reishi aqui que depois eu espeto no Ichigo e a zona recomeça". Deu uma recuperada com a invasão, tirando o foco do Ichigo, mas agora voltou a palhaçada de dar boost nele.

Acabo de perceber uma coisa. Quando o Ichigo treinou o Bankai, sob supervisão da Yoruichi, ele lutou contra o Zangetsu/Juhabach, e não seu Hollow. Dizer "espero que isso seja explicado" seria otimismo demais?
    Ta certo que ninguém aguenta mais esses boosts do fundo do baú, mas a de concordar que o autor conseguiu desenvolver melhor a história dos ultimos capítulos para ca, tanto que o plot-twist garanto que pegou qualquer um de surpresa.

Mas o próprio Zangetsu/Juhabach não disse nesse ultimo capítulo lançado que ele quando lutava contra o Ichigo usava os poderes do Hollow pra "mascarar"? Provavelmente foi isso... ooouuu o Kubo ta, de fato, perdido nas ideias.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Ta certo que ninguém aguenta mais esses boosts do fundo do baú, mas a de concordar que o autor conseguiu desenvolver melhor a história dos ultimos capítulos para ca, tanto que o plot-twist garanto que pegou qualquer um de surpresa.

Mas o próprio Zangetsu/Juhabach não disse nesse ultimo capítulo lançado que ele quando lutava contra o Ichigo usava os poderes do Hollow pra "mascarar"? Provavelmente foi isso... ooouuu o Kubo ta, de fato, perdido nas ideias.
    Não sei, acho que eu me perdi nas ideias também.
    O Kubo tá dando algumas dentro, mas tem muitas coisas obscuras que eu duvido que ele vá explicar.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sentindo que o Ichigo vai juntar essas duas espadas e formar um arco a qualquer momento... espero que eu esteja errado.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a espetada eh totalmente compreensivel cara.

Ishida quando usou todo seu poder, ele perdeu-o logo apos.
    Ichigo quando usou todo seu poder, ele perdeu-o logo apos.

Pra voltar os poderes, Ishida precisou levar uma flexa quincy perto do peito.
    Pra voltar os poderes, Ichigo precisou levar uma espada shinigami perto do peito.

E essas novas espadas do ichigo tao aparecendo de açougueiro

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu não sei mais de nada, na boa.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo, foi bom conhecer o nome e as letras de outros Stern Ritter.
    Bom ver que o As Nodt sobreviveu. Byakuya vai ter a sua vingança.
    Uryu completamente inesperado, não dá pra saber o que ele planeja.
    Li um comentário interessante na bleach wiki que talvez as letras reflitam a importância de cada membro; aqueles com as primeiras letras do alfabeto seriam mais importantes do que os com as últimas. Nesse caso, chutaria que o Stern Ritter sem nome que bateu no Kyoraku seja a letra C.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li um comentário interessante na bleach wiki que talvez as letras reflitam a importância de cada membro; aqueles com as primeiras letras do alfabeto seriam mais importantes do que os com as últimas. Nesse caso, chutaria que o Stern Ritter sem nome que bateu no Kyoraku seja a letra C.

Isso é óbvio. Talvez exista a possibilidade de alguns deles possuírem letras com ranks baixos simplesmente pelo lulz, porque com grandes ranks vêm grandes responsabilidades.
    Última edição por Diferentaum; 26-06-2013 às 12:57.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Isso é óbvio. Talvez exista a possibilidade de alguns deles possuírem letras com ranks baixos simplesmente pelo lulz, porque com grandes ranks vêm grandes responsabilidades.
    Não é tão óbvio, tirando o Yhwach que é a letra A e o Haschwalth que é a letra B, o resto pode ser aleatório. E também, talvez não signifique uma escala de força, considerando que o Stern Ritter Y venceu o Zaraki, mas talvez uma escala de importância.

Todos tem uma habilidade ligada a uma palavra que começa com a letra designada a eles. Quilge Opie pode criar jaulas de reishi (The Jail), As Nodt pode manipular o medo dos oponentes (The Fear) etc. Dai surge uma dúvida: eles recebem a letra por conta das suas habilidades, ou recebem as suas habilidades por conta da letra? Quando o Yhwach cita que o Uryu é o "último quincy", o que seriam todos esses Stern Ritter então? Criações do próprio Yhwach? Com personalidades próprias, sendo que ao criá-los, ele determinou suas letras e habilidades?

Muitas dúvidas no ar.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Último quincy? O pai do Ishida já se foi?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem