Página 1308 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3088081208125812981306130713081309131013181358140818082308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.071 a 13.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esse cara não é jungler, é um palhaço troll que não vai em nenhuma lane.

Só perdendo baron e o jogo por causa de 1 smite do jungler inimigo pra aprender mesmo. Quer ser jungler assassino? Porra pelo menos faz direito, picka Shaco com ignite e smite, qualquer coisa corre com o Q. Mas não esquece o smite, lol. Esses pseudo-junglers sem smite me dão nojo.
    Deu no que deu... Perdemos varios dragons por falta de smite e todo mundo tava em rage, o time inteiro dando trash talk... O cara acho que nem tava jogando porque ele ficava NARRANDO minha lane no all... Tipo "meu deus zac escroto perdeu a passiva" entre outros.
    Jogo nojento d+. O cara da minha lane tava de teleport e o mid reclamava que eu nao acompanhava lol. Uma pena que meu lol fechou apos a partida (eh normal acontecer), eu ia reportar com gosto.

@edit

To indo de ez blue build dnv hue e to indo 30/0 D: isso eh tipo mto errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 11-06-2013 às 23:28.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, hoje fiz dois jogos FODAS pra aprender. Um eu cai com um Plat IV no meu time e fui mid de Veigar(comprei a skin dele huehuehue brbr) contra um Kha'Zik Gold V, ainda acabei com frag positivo, mas tive que jogar TANTO que aprendi d+.

A outra foi essa daqui:
    Spoiler: que jogo pqp

Começou o jogo com um invade inimigo, nossa Soraka foi ESTUPRADA e o kill ficou com o Draven, geral correndo atrás do prejuizo, enquanto as Fioras ficavam trocando kills no top, acho que cada uma morreu pra outra ao mesmo tempo umas 10 vezes.

Draven ficando um monstro, deu uns 25 min todas as torres tinham caido, faltando só as torres do Nexus. Ficamos então no modo paciencia, limpando, tentando puxar a lane, farmando e fechando build, os caras ficando impacientes e a gente esperando, começava as TFs a gente travava o Draven e limpava o resto.

No final limpamos todos, menos o Draven que correu pra base, o Voli e o Varus correram pra levar a torre do inibidor do bot e a Fiora correu pra levar a segunda torre do mid, o Draven solou o voli e o Varus, a Fiora matou o Draven e morreu.

Nocturne, Teemo e Rammus subiram pra dar gg só com o Nexus nosso sobrando e só eu e Soraka vivos, matei Nocturne e Teemo mas não consegui parar o Rammus a tempo.

Enfim, foi um bom jogo psicológico e ótimo pra aprender também.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, todo mundo reclamando desse servidor bugado... caí e não consigo mais abrir o jogo (só fica no logo do jogo quando tenta executar o atalho e nada acontece, não abre o patcher).. perdi um jogo. sério, a experiência tá sendo ruim no br, servidor cheio de erros... mas até que tá legal estar devolta ao level 17

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    prefira void staff a abyssal scepter nesse time.. você estava querendo se defender de quem, do teemo de dois rabadons?
    e essa build da soraka hein
    mas foi uma boa partida

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post

Gold IV em um jogo bem estranho. Caitlyn só conectou com oito minutos de jogo, kennen tava free farm, na segunda torre e as outras lanes já tinham sido soladas.

Dai a Cait reconectou, Gragas gankou bot varias vezes e aos poucos fomos recuperando e o prejuízo.

No final, a Caitlyn já tava com mais farm que o Kennen (era bem noob) e eu o Naut e o Shen estavamos extremamente tanks, dai ficou bem fácil.
    Parabéns, não sabia que você já tinha subido para o Ouro *-*

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Deu no que deu... Perdemos varios dragons por falta de smite e todo mundo tava em rage, o time inteiro dando trash talk... O cara acho que nem tava jogando porque ele ficava NARRANDO minha lane no all... Tipo "meu deus zac escroto perdeu a passiva" entre outros.
    Jogo nojento d+. O cara da minha lane tava de teleport e o mid reclamava que eu nao acompanhava lol. Uma pena que meu lol fechou apos a partida (eh normal acontecer), eu ia reportar com gosto.

@edit

To indo de ez blue build dnv hue e to indo 30/0 D: isso eh tipo mto errado?

Caramba você da muito azar, nem eu caio com uns manolos desse D;
    Última edição por slann; 12-06-2013 às 01:49.
    League of Legends: Slann

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da nada cara, ganhei as outras 2 da md3 (essa que perdi era a primeira) e estou na prata 3 depois de muito tempo parado na 5 xD
    Quem sabe agora eu nao embalo para o ouro.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei pela primeira vez com a Zyra ontem, quando saiu na FW, e caras... joguei 6 partidas até agora, venci 5 e a única que perdi foi porque caiu minha net quando eu tava level 5, e quando voltei o time inimigo já tava na minha base, tudo level 16~ ._.
    Aproveitei que ela tá em promoção e comprei
    Próximo champ que quero aprender a jogar é Yorick, aí depois quero ter grana pra comprar MF, e por fim, pegar as manhas de suporte. Depois dessas coisas, #partiu ranked pra ver qualé que é.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma partida ontem ao lado do Edu...o cara é pro o0

Qualquer dia desses vamo outra seu doido, só hs nos bot =p

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

prefira void staff a abyssal scepter nesse time.. você estava querendo se defender de quem, do teemo de dois rabadons?
    e essa build da soraka hein
    mas foi uma boa partida
    Sim, ele tava OP ESAHUSEAHSEHU

Fiquei pensando depois, valia a pena vender a Rod of Ages por um Rabbadon?

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ta afim de me carregar ai essa manha??? *.*

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, hoje fiz dois jogos FODAS pra aprender. Um eu cai com um Plat IV no meu time e fui mid de Veigar(comprei a skin dele huehuehue brbr) contra um Kha'Zik Gold V, ainda acabei com frag positivo, mas tive que jogar TANTO que aprendi d+.

A outra foi essa daqui:
    Spoiler: que jogo pqp

Começou o jogo com um invade inimigo, nossa Soraka foi ESTUPRADA e o kill ficou com o Draven, geral correndo atrás do prejuizo, enquanto as Fioras ficavam trocando kills no top, acho que cada uma morreu pra outra ao mesmo tempo umas 10 vezes.

Draven ficando um monstro, deu uns 25 min todas as torres tinham caido, faltando só as torres do Nexus. Ficamos então no modo paciencia, limpando, tentando puxar a lane, farmando e fechando build, os caras ficando impacientes e a gente esperando, começava as TFs a gente travava o Draven e limpava o resto.

No final limpamos todos, menos o Draven que correu pra base, o Voli e o Varus correram pra levar a torre do inibidor do bot e a Fiora correu pra levar a segunda torre do mid, o Draven solou o voli e o Varus, a Fiora matou o Draven e morreu.

Nocturne, Teemo e Rammus subiram pra dar gg só com o Nexus nosso sobrando e só eu e Soraka vivos, matei Nocturne e Teemo mas não consegui parar o Rammus a tempo.

Enfim, foi um bom jogo psicológico e ótimo pra aprender também.
    Vi o seu jogo e lembrei aqui que faz tempo que não jogo uma partida tão movimentada como essa, mesmo as minhas que duram 1hr não acontecem tantas mortes assim.

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem