Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que mudou pro Draven estar tão forte atualmente?
Lembro que a alguns meses atrás ele não era considerado tão forte assim, Cait-MF-Ezreal estavam bem mais populares, e até mesmo Vayne estava sendo mais usada. Que o Draven sempre foi muito usado no server BR, isso eu sei, mas no NA ele não era tão usado assim... então o que mudou tanto?
Draven, Nautilus, Jayce e Kha'Zix. Instawin.
Sério
Blue Belt
Creio que é pois os outros ADCs tomaram nerfs e ele não..
@
Creio que vão nerfar o Jayce, mas só o poke dele.. Não no geral.
Eu tenho todos que vocês dizem ser OP.
E realmente são ...
Naquela pagina inicial do LOL que mostra as partidas ranqueadas, é quase impossivel nao ver uma partida que tenha pelo menos um desses personagens..Estão realmente quebrados.. Mas mesmo assim gosto muito de jogar com eles because HUE
nada mudou, a questão é que antigamente todos falavam que ele era difícil de jogar e bla bla bla e ninguém tentava ou arriscava se aperfeicoar, só alguns, depois que todos viram que é fácil de jogar e não tem segredo pegar os machados agora todo mundo tá pickando, é tipo quando um hero é descoberto e da aquele boom
a questão é que sempre falei que essa merda era quebrado mas antigamente nego falava que pelo menos era difícil de jogar, mas agora que todo mundo viu que essa merda é ridícula de fácil de se jogar qlqer pão com bosta picka e ganha a laning phase
Cabei de comecar uma aqui. Os caras tao se xingando D+ e o fiddle (jungle) nao quis ir de SMITE nem fudendo. Ai o sup falou: ok entao eu vou de smite. Ai o cara trocou pra smite e falou ah blitz tira o smite ai. Na hora q carregou ele tirou o smite.
Animado pacas pro jogo.
Esse cara não é jungler, é um palhaço troll que não vai em nenhuma lane.
Só perdendo baron e o jogo por causa de 1 smite do jungler inimigo pra aprender mesmo. Quer ser jungler assassino? Porra pelo menos faz direito, picka Shaco com ignite e smite, qualquer coisa corre com o Q. Mas não esquece o smite, lol. Esses pseudo-junglers sem smite me dão nojo.