Página 1306 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3068061206125612961304130513061307130813161356140618062306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.051 a 13.060 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Bryantt o Kha'zix vai ser buffado ou nerfado?

se for buffado eu paro de jogar esse jogo, na moral.
    Ah, é sobre duas perspectivas.
    O W não será mais obrigatório upar primeiro pelo buff no Q e o W vai aplicar lentidão mesmo sem evoluí-lo, isso é um nerf na capacidade de farm no Kha'Zix, no sustain dele por essa skill, e na efetividade do combo pois ele utilizava o W em meio ao pulo, mas é um buff na capacidade assassina de squishy dele, pois o Q ficou muito mais forte em alvos isolados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerfado pra competitivo , Buffado para soloq.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui um feito hoje.
    Esse fds eu estava em rankeds com um placar em torno de 185/197. Bateu saudade do lol e joguei varias partidas... Hoje joguei algumas e fiquei 199/199, e fui para a "decisiva" partida para ver qual 200 eu pegaria primeiro.
    Perdemos a lane phase em todas as lanes, alem de termos um tryndamere jungler sem smite. A derrota parecia eminente ate que o late game chegou e meu time encaixou uma tf fantastica ao mesmo tempo que o deles encaixou uma tf horrivel: garen e tryndamere pularam no draven e diana enquanto janna foi focar a soraka (?), e o pantheon + xin zhao foram na nidalee, me deixando totalmente livre (embora eu nao estivesse fazendo tanta coisa). Ace com 5 vivos, puxamos toda a mid lane ate o nexus. GG viradinho br.
    PS: Definitivamente nao sou bom com ezreal blue build (ainda mais com masteries 30/0 hue)
    E, depois de muuito tempo, finalmente passei as wins dos loss o/
    Spoiler: partiu silver 3

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    Alguém ai sabe quais itens são os ideais pra começar com a Riven hoje em dia? Ela é minha main desde sempre (jogo LoL desde Outubro do ano passado), mas de la pra ca só teve nerfs nela e o pior de todos parece ter sido o nerf ao Red Elixir que é um nerf indireto a ela. Antes eu começava com Red elixir + 4 pots + 1 ward e vencia SEMPRE a lane, stompando mesmo (até porque de Riven, ou voce stompa ou é stompado), aproveitava o early game OP dela e pegava fb no lvl 2, vencia até de jogador Gold as vezes com certa facilidade (nunca joguei ranked por medo, mas jogava draft mode direto, e enfrentava muito Gold).

Só que fiquei sem PC desde Março, e comprei um novo recentemente só, e depois dessas mudanças não sei se ela continua viavel, o start com red elixir era muito bom, mas agora custando 350g não sei se continua valendo a pena, é muito ruim começar sem ward. Alguém que jogue bem de Riven tem alguma sugestão? Ela continua viavel?
    Eu começo com o pingente que regenera vida, 5 pots e 1 ward.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei o Renekton, alguem podia me dar dicas pra ele? :|
    - Jogue agressivo;

- Use o "Q" (Cull the Meek, em inglês) para se curar (tente atingir a maior quantidade de oponentes o possível, pois curará mais). Quando a barra de fury estiver com 50 pontos (aquela barrinha em baixo da vida, ela ficará vermelha ao atingir 50+ pontos) o "Q" cura mais;

- Ao ser gankado, use o "E" (Slice and Dice, em inglês) no inimigo ou em algum minion que ofereça um caminho para fuga (Você dará o Slice e habilitará o Dice), e então use o "E" novamente para se distanciar mais (Você usará o Dice) assim economizando o Flash;

- Se você for gankado em baixo da torre, use o ult, stunne o inimigo ("W" -Ruthless Predator, em inglês) que a torre esteja atacando, use o "Q" para se curar, use o "E" para ficar driblando seus oponentes, porém, tente deixar uma distancia em que a aura do seu ult acerte-os, use o "Q" para se curar e causar dando sempre que a skill sair do cooldown;

- Recomendo que faça a sunfire cape para combar com o dano do seu ult;

- Em teamfights, geralmente você será o starter do seu time - Caso não haja outro champ starter melhor (Malph ultando, Leona usando E/ult, Ashe ultando, etc) - Ative o "W", use o slice and dice para se aproximar do adc/ap carry inimigo (oque tiver causando mais dano ao seu time), então de um alto ataque nele (isso irá usar a ativa do "W", stunnando o adversário) ulte para causar dano em área e ter mais vida para aguentar mais tempo tankando, use cull the meek sempre que a skill não estiver no cooldown, a partir dai, use o "W" para stunnar alguém que esteja no seu carry (adc ou ap, o que estiver causando mas dano) ou para stunnar alguém que tenha ult em área (mf, nunu por exemplo);

- Costumo fazer The Brutallizer, e no final da build fechar The Black Cleaver, pois armor penetration vai bem com o Renek;

- Alguns amigos me disseram pra tentar fazer Ravenous Hydra pra ele, ainda não testei, se quiser testar pra ver como fica...

Bom é isso o que lembro no momento, outras dicas que posso dar (ser não só para o Renek, mas para o gameplay em geral) é checar o que os prós (gringos plx) estão buildando, assistir streams, ver guias...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Você pode começar com Cloth Armor e 5 Potions se o inimigo for AD tipo um Renekton, Pantheon, etc... Ou você pode começar com Rejuv Bead (Pérola do Rejuvenescimento) + 5 potions + 1 ward, ou 4 potions e 2 wards e quando estiver no mid-late game sem muito espaço vender a Pérola. Em algumas situações (na qual são muito específicas) é possível começar de Long Sword + 2 potions.

Olha ela não está ruim ou perto de estar inviável, mas não esta tão forte quanto costumava ser.

Renekton só é forte por causa da fúria, é a coisa mais importante que ele tem, então tente extrair toda informação que você conseguir da explicação da suas skills (porque é bem grandinha e detalhada). Os item sets dele são bem grandes ele tem um leque de itens bem grande, mas que para as builds padrão os itens de dano que você pode fazer é Black Cleaver, Blood Thrister e Ruined King (item o qual só testei uma vez em um jogo irrelevante) e Last Whisper. Para as builds tanks é padrão é Sunfire (best item), Randuin, Spirit Visage.

Ordem de skills R>Q>E>W
    Joguei uma com ela agora e comecei de cloth + pots + ward contra um Garen (supostamente um counter de Riven), e venci facil, mas o cara era meio ruinzinho. Essa opção de start me parece boa, acho que é a melhor mesmo agora, mas ainda assim sinto que é uma grande queda em relação ao Red elixir + 4 pots + 1 ward, acho que nenhum champion no LoL consegue aguentar um all in de uma Riven com efeito do red elixir se ambos estiverem lvl 2, nem mesmo coisas como Renekton e Khazix aguentavam, o dano que ela da é muito alto por causa da passiva dela.

Joguei uma começando com Red Elixir + 3 pots tambem, e venci a lane, mas não deve valer a pena na maioria das vezes, se o jungler do time inimigo for esperto eu sei que vou me dar mal, mas nessa partida especifica era um Amumu, que não tem um early game tão bom assim, então acho que Red elixir ainda pode ser viavel contra esse tipo de jungler, claro tenho que ir all in no lvl 2 ou 3 no maximo.

Vou testar Rejuv bead tambem, mas não sei, acho que cloth armor é melhor mesmo, Rejuv bead significa uma lane mais passiva, e isso não me parece ser tão vantajoso de Riven, ja que eu preciso vencer minha lane pra ser util no mid game que é onde a Riven é mais forte, ela depende muito desse snowball na lane, então preciso ser agressivo early game, acho que lembra um pouco Lee Sin top/mid, até as builds são parecidas.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post
    Joguei uma com ela agora e comecei de cloth + pots + ward contra um Garen (supostamente um counter de Riven), e venci facil, mas o cara era meio ruinzinho. Essa opção de start me parece boa, acho que é a melhor mesmo agora, mas ainda assim sinto que é uma grande queda em relação ao Red elixir + 4 pots + 1 ward, acho que nenhum champion no LoL consegue aguentar um all in de uma Riven com efeito do red elixir se ambos estiverem lvl 2, nem mesmo coisas como Renekton e Khazix aguentavam, o dano que ela da é muito alto por causa da passiva dela.

Joguei uma começando com Red Elixir + 3 pots tambem, e venci a lane, mas não deve valer a pena na maioria das vezes, se o jungler do time inimigo for esperto eu sei que vou me dar mal, mas nessa partida especifica era um Amumu, que não tem um early game tão bom assim, então acho que Red elixir ainda pode ser viavel contra esse tipo de jungler, claro tenho que ir all in no lvl 2 ou 3 no maximo.

Vou testar Rejuv bead tambem, mas não sei, acho que cloth armor é melhor mesmo, Rejuv bead significa uma lane mais passiva, e isso não me parece ser tão vantajoso de Riven, ja que eu preciso vencer minha lane pra ser util no mid game que é onde a Riven é mais forte, ela depende muito desse snowball na lane, então preciso ser agressivo early game, acho que lembra um pouco Lee Sin top/mid, até as builds são parecidas.
    Lv 2~3 eu to na tua lane te gankando hue.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Lv 2~3 eu to na tua lane te gankando hue.
    Vai se surpreender com a quantidade de combinações de laner + jungler que uma Riven consegue vencer ao mesmo tempo nessa faixa de lvl se estiver com Red Elixir ativado (assumindo que estou full hp). Ja cansei de ser gankado nesse lvl e ter matado um dos dois e o outro acabou correndo pra torre. Outra coisa, muitas vezes eu pegava jungle camp antes de ir pra lane de Riven, assim eu ia pra lane e pegava lvl 2 antes mesmo do jungler inimigo pensar em gankar alguma lane, e eu conseguia uma vantagem absurda em relação ao meu oponente de lane, nesse caso o fb no lvl 2 era mais garantido ainda... pena que vão colocar os camps pra 1:55 agora.

Mas eu concordo com voce, que no geral começar de ward na top lane é muito importante, principalmente se o jungler inimigo for um Lee Sin, Jarvan ou Hecarim, combinado com um laner como Darius, Khazix, Zed, etc.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    galera tava perguntando a umas paginas atras de uma musica de violino que toca nas streams, nao sei se ja postaram ou é essa a musica mais ta ai

EU TE AMO

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold IV em um jogo bem estranho. Caitlyn só conectou com oito minutos de jogo, kennen tava free farm, na segunda torre e as outras lanes já tinham sido soladas.

Dai a Cait reconectou, Gragas gankou bot varias vezes e aos poucos fomos recuperando e o prejuízo.

No final, a Caitlyn já tava com mais farm que o Kennen (era bem noob) e eu o Naut e o Shen estavamos extremamente tanks, dai ficou bem fácil.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar banir sempre o Jayce e Draven até serem nerfados, absurdos.

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    [IMG]http://i.imgur.com/0XViRTR.png[ /IMG]

Gold IV em um jogo bem estranho. Caitlyn só conectou com oito minutos de jogo, kennen tava free farm, na segunda torre e as outras lanes já tinham sido soladas.

Dai a Cait reconectou, Gragas gankou bot varias vezes e aos poucos fomos recuperando e o prejuízo.

No final, a Caitlyn já tava com mais farm que o Kennen (era bem noob) e eu o Naut e o Shen estavamos extremamente tanks, dai ficou bem fácil.
    Parabéns pela promoção na série, eu estou na briga pra subir Gold IV, atualmente estou Gold V com 82 PDL.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-06-2013 às 20:42.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem