Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [Opinião] Calva e Calvera

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Só na quantidade de transfers que vão ser pagas pra tirar rare de Optional e levar pra Enforced ou Open a Cip já tá lucrando bastante...acho que depois da "matança", a segunda função principal desses servidores vai ser essa.
    Esse é o ponto os super rares de n-pvp poderão ir para hardcore e pvp , e so pelos transfer a cip ja faturou muito ^^ ate eu to querendo mandar algum char antes que o servidor feche para transfer , o que francamente n deve demorar pelo ritmo que anda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores online:
    Calva 54 Europe Hardcore PvP free-to-move
    Calvera 85 North America Hardcore PvP free-to-move

A impressão que eu tenho é que esses mundos vão ser um fracasso de audiência, servindo só para lavagem de GPs.

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Jogadores online:
    Calva 54 Europe Hardcore PvP free-to-move
    Calvera 85 North America Hardcore PvP free-to-move

A impressão que eu tenho é que esses mundos vão ser um fracasso de audiência, servindo só para lavagem de GPs.
    Realmente estou impressionado com a audiência o.o
    muita pouca gente jogando, agora que é meio de sábado tem 40 jogadores no Calva europeu e 60 no Calvera americano o.o

Como isso?

EDITED:

Vendo o mundo Calva, eu entendi o que se passa.
    O mundo tem vários jogadores até lvl 20-25 (que tão jogando do lvl 1), nao tem NINGUEM entre lvl 25-200 e depois são muitos jogadores lvl 200 pra cima.

Ninguem vai transferir um lvl 100 pra lá pois sabe que vai ser morto pelos lvl 200+.

O mundo vai ficar com um gap imenso de leveis: jogadores novos, que ninguem vai dar bola, e high leveis muito altos pra se matar.
    Última edição por Martinique; 15-06-2013 às 15:26.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serão dois fracassos de mundos. Ontem eu dei uma olhada rápida na quantidade de players on, em Calva tinha 18 players (isso mesmo, DEZOITO players on apenas), e Calvera tinha um pouco mais de 70, não lembro a quantidade exata.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é doido de transferir char +/-level 100 pra lá pra servir de saco de pancada pros players level 200+.

Fracasso previsível.

Servidor PvP Enforced devia ter penalidade de morte reduzida para morte PvP, ai sim valeria a pena.

O que não dá é ir pra esse tipo de server, pegar level alto (150+) e acabar morrendo pra Pk Team de Mage level 50 dando mass log.

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fracasso absoluto.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como bem disse o cara ali em cima, a pena de morte desses servidores desestimula o jogador. Quem gosta de PvP sabe que é normal morrer bastante, e portanto não há lógica em manter uma penalidade de morte alta em um servidor desse tipo. Os jogadores vão acabar perdendo muitos leveis e não vão conseguir recuperá-los. O pessoal vai preferir continuar jogando OT de PvP enforced do que correr o risco de morrer e perder leveis nesses mundos.

Mas a Cip ainda pode fazer adaptações, temos que ver no que vai dar.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face

eu ja tou " careca "de saber disso
    rsrsrsrsrsrsr

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: 100 transfers para calvera (tibiastat 16/06/2013)

100 transfers ja foram feitas para Calvera, pode parecer um fracasso diante da grande diferença de levels e pelo numero de players online, mas não podemos afirmar que é um servidor sem chars, eles só estão offline ...

Spoiler: 86 transfers para calva (tibiastat 16/06/2013)

Bem calva não esta tão atras, 86 transfers, pelo menos para isso esses worlds estão servindo, agora vamos esperar esses worlds serem um sucesso ...
    Última edição por Allison S.; 16-06-2013 às 23:35.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado pessoal falando de fora, sem ter conhecimento nenhum de como é o mundo, posso falar com propriedade de alguém level 300+ em calvera.

Calvera se tornou uma simples batalha entre duas guilds, folclore x riot, todo dia logamos, nos divertindo em battles, se tivermos oportunidade damos uma caçada rapida e deslogamos, é um servidor exclusivamente PRA DIVERSÃO. o que acontece é que quando acabar o dinheiro, simplesmente vamos trazer mais de outros mundos pros chars daqui e continuaremos a war, até uma guild cansar/desistir e começar a levar os chars de volta, ai o servidor vai virar um servidor totalmente dominado até que alguém tenha coragem de trazer mais chars pra ir contra, o que acho dificil.

lógico, algumas pessoas utilizarão esses servidores pra trazer itens de n-pvp pra pvp, mas isso vai ocorrer bem pouco, e bem itens muito caros ou GIGANTESCAS quantidades de dinheiro, não vai mudar muita coisa.

e sobre esvaziar outros servidores, acho muito dificil, poucos tem coragem de ir pra lá, e os que tem geralmente são os que já estavam enjoados do game e querem se divertir.

@edit: se você não tem um time, nem transfira, só vai morrer pros dois times e não vai ter diversão nenhuma sozinho lá.

Publicidade:

Última edição por Sorczinhuu; 19-06-2013 às 18:22.
    ø

Quem é rei nunca perde a majestade !
    ø

Permissões de Postagem