Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Jogadores online:
Calva 54 Europe Hardcore PvP free-to-move
Calvera 85 North America Hardcore PvP free-to-move
A impressão que eu tenho é que esses mundos vão ser um fracasso de audiência, servindo só para lavagem de GPs.

Realmente estou impressionado com a audiência o.o
muita pouca gente jogando, agora que é meio de sábado tem 40 jogadores no Calva europeu e 60 no Calvera americano o.o
Como isso?
EDITED:
Vendo o mundo Calva, eu entendi o que se passa.
O mundo tem vários jogadores até lvl 20-25 (que tão jogando do lvl 1), nao tem NINGUEM entre lvl 25-200 e depois são muitos jogadores lvl 200 pra cima.
Ninguem vai transferir um lvl 100 pra lá pois sabe que vai ser morto pelos lvl 200+.
O mundo vai ficar com um gap imenso de leveis: jogadores novos, que ninguem vai dar bola, e high leveis muito altos pra se matar.
Última edição por Martinique; 15-06-2013 às 15:26.
Serão dois fracassos de mundos. Ontem eu dei uma olhada rápida na quantidade de players on, em Calva tinha 18 players (isso mesmo, DEZOITO players on apenas), e Calvera tinha um pouco mais de 70, não lembro a quantidade exata.
Ninguém é doido de transferir char +/-level 100 pra lá pra servir de saco de pancada pros players level 200+.
Fracasso previsível.
Servidor PvP Enforced devia ter penalidade de morte reduzida para morte PvP, ai sim valeria a pena.
O que não dá é ir pra esse tipo de server, pegar level alto (150+) e acabar morrendo pra Pk Team de Mage level 50 dando mass log.
Fracasso absoluto.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Como bem disse o cara ali em cima, a pena de morte desses servidores desestimula o jogador. Quem gosta de PvP sabe que é normal morrer bastante, e portanto não há lógica em manter uma penalidade de morte alta em um servidor desse tipo. Os jogadores vão acabar perdendo muitos leveis e não vão conseguir recuperá-los. O pessoal vai preferir continuar jogando OT de PvP enforced do que correr o risco de morrer e perder leveis nesses mundos.
Mas a Cip ainda pode fazer adaptações, temos que ver no que vai dar.
Spoiler: 100 transfers para calvera (tibiastat 16/06/2013)
100 transfers ja foram feitas para Calvera, pode parecer um fracasso diante da grande diferença de levels e pelo numero de players online, mas não podemos afirmar que é um servidor sem chars, eles só estão offline ...
Spoiler: 86 transfers para calva (tibiastat 16/06/2013)
Bem calva não esta tão atras, 86 transfers, pelo menos para isso esses worlds estão servindo, agora vamos esperar esses worlds serem um sucesso ...
Última edição por Allison S.; 16-06-2013 às 23:35.
engraçado pessoal falando de fora, sem ter conhecimento nenhum de como é o mundo, posso falar com propriedade de alguém level 300+ em calvera.
Calvera se tornou uma simples batalha entre duas guilds, folclore x riot, todo dia logamos, nos divertindo em battles, se tivermos oportunidade damos uma caçada rapida e deslogamos, é um servidor exclusivamente PRA DIVERSÃO. o que acontece é que quando acabar o dinheiro, simplesmente vamos trazer mais de outros mundos pros chars daqui e continuaremos a war, até uma guild cansar/desistir e começar a levar os chars de volta, ai o servidor vai virar um servidor totalmente dominado até que alguém tenha coragem de trazer mais chars pra ir contra, o que acho dificil.
lógico, algumas pessoas utilizarão esses servidores pra trazer itens de n-pvp pra pvp, mas isso vai ocorrer bem pouco, e bem itens muito caros ou GIGANTESCAS quantidades de dinheiro, não vai mudar muita coisa.
e sobre esvaziar outros servidores, acho muito dificil, poucos tem coragem de ir pra lá, e os que tem geralmente são os que já estavam enjoados do game e querem se divertir.
@edit: se você não tem um time, nem transfira, só vai morrer pros dois times e não vai ter diversão nenhuma sozinho lá.
![]()
Última edição por Sorczinhuu; 19-06-2013 às 18:22.
ø
Quem é rei nunca perde a majestade !ø