Olá grandes senhores
Venho aqui expressar a minha opinião sobre os novos mundos Calva e Calvera. É basicamente algo que pensei e que é muito interessante para a sobrevivência do Tibia.
Penso que a Cip utilizou como desculpa o novo sistema de PVP para criar dois mundos "For The Lulz".
Calva e Calvera se tornarão mundos sem nenhum tipo de organização interna, e servirão como uma última parada dos tibianos que estão em meios de parar de jogar.
Hoje em dia o Tibia tem milhares e milhares de jogadores, principalmente em mundos Non-PVP (mas também em PVPs normais) com leveis altos (150-200+) que já pararam de jogar ou estão parando. Calva e Calvera tem como intuíto segurar esse jogador mais tempo no jogo, pondo ele em um ambiente MUITO desafiador e divertido de se jogar que é o PVP Enforced (sim, pra mim ainda é PVP enforced. Hardcore PVP me lembra entretenimento adulto -.-)
Exemplo: Um jogador level 200 em Pacera que já parou de jogar. Porra, quem que não quer tocar o terror em um mundo sem regras? Nenhum high-level mais vai parar definitivamente de jogar sem antes passar uns meses brincando de guerra nesses dois mundos.
Outra situação muito provável: Com as décadas, centenas de guildas poderosas foram sumindo dos mundos. Grande parte delas eram formadas por amigos, e seus chars continuam existindo.
A probabilidade de guildas inteiras que já estão retired/hunted se mudarem para Calva/Calvera e fincar a bandeira numa das cidades é quase que 100%.
E vai ser incrível: imagina o número de jogadores e de guildas poderosas e antigas disputando uma dúzia de cidades?
Num futuro próximo veremos inúmeras guildas batalhando pelo controle das cidades, com um único intuíto: a diversão pura e simples de utilizar chars abandonados, mas poderosos, em mundos onde as leis são criadas pelos mais poderosos!
-Um jogador de Dolera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação