engraçado pessoal falando de fora, sem ter conhecimento nenhum de como é o mundo, posso falar com propriedade de alguém level 300+ em calvera.
Calvera se tornou uma simples batalha entre duas guilds, folclore x riot, todo dia logamos, nos divertindo em battles, se tivermos oportunidade damos uma caçada rapida e deslogamos, é um servidor exclusivamente PRA DIVERSÃO. o que acontece é que quando acabar o dinheiro, simplesmente vamos trazer mais de outros mundos pros chars daqui e continuaremos a war, até uma guild cansar/desistir e começar a levar os chars de volta, ai o servidor vai virar um servidor totalmente dominado até que alguém tenha coragem de trazer mais chars pra ir contra, o que acho dificil.
lógico, algumas pessoas utilizarão esses servidores pra trazer itens de n-pvp pra pvp, mas isso vai ocorrer bem pouco, e bem itens muito caros ou GIGANTESCAS quantidades de dinheiro, não vai mudar muita coisa.
e sobre esvaziar outros servidores, acho muito dificil, poucos tem coragem de ir pra lá, e os que tem geralmente são os que já estavam enjoados do game e querem se divertir.
@edit: se você não tem um time, nem transfira, só vai morrer pros dois times e não vai ter diversão nenhuma sozinho lá.