Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [Opinião] Calva e Calvera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, como posso mover um sorcerer de mundo optional-pvp para Calvera?
    A transferencia é de graça né? e depois se eu não gosta do servidor, em 6 meses ainda vou poder me transferir novamente para meu mundo de origem de graça?
    Precisa estar premium pra ir para este mundo também não é?
    Acho que só isso tenho a perguntar, meu sorcererzinho está parado já a um bom tempo, transferir ele pra hardcore seria interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Aproveitando o tópico, como posso mover um sorcerer de mundo optional-pvp para Calvera?
    A transferencia é de graça né? e depois se eu não gosta do servidor, em 6 meses ainda vou poder me transferir novamente para meu mundo de origem de graça?
    Precisa estar premium pra ir para este mundo também não é?
    Acho que só isso tenho a perguntar, meu sorcererzinho está parado já a um bom tempo, transferir ele pra hardcore seria interessante.
    Não, não é de graça.
    O "free" que escrevem lá indica que a transferência é LIVRE e não GRÁTIS. Ou seja, vai aceitar transferência de qualquer mundo normal (que não seja os preview).

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês viajam heim... Se a CIP fez isso para segurar consumidores cansados (porra, é um jogo com 15 anos!!) e está conseguindo, eles acertaram em cheio, não?

Não tô defendendo os caras, mas segurar jogadores no Tibia sendo que hoje tem tantas opções, tem que ser fera nas estratégias.

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Já eu acho que, no mercado negro, os HL de non-pvp vai ter uma demanda maior e vai ter muita gente caindo na tentação de vender o char.

Imagina... Algum lvl 500 a venda. Aí vai um cara "bom em PvP", compra ele e já chega praticamente dominando no servidor.
    Vai ser tenso =P
    LV500 - PvP + Enforced = Rookgard

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente quem não tem pvp pode pegar um lvl 1000 e transferir que vai morrer até não poder mais, também o mesmo serve para quem é lvl bem alto, tem muito pvp mas não tem time, com todo o pvp do cara vai chegar um time de alguns makers lvl 100, vão trapar e matar.

Andei olhando alguns vídeos de Amera que ilustra bem a situação de algumas pessoas que jogam em pvp e são neutras/estão guild dominante, não estou generalizando, mas uma boa parte destas pessoas se irem para hardcore não consegue sair nem do dp para ir comprar potion sem morrer.

Um exemplo é o Poka Sombra do canal FanaticsGamez, ele joga em pvp a um bom tempo e não acerta 1 mw no open batle (estou dizendo sobre o pvp dele, não sobre a qualidade do canal que é até boa).

Publicidade:

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive por fora durante os últimos meses, e gostaria de saber se já tem algum tópico aqui sobre as novidades desse novo update. Loguei hoje e vi que mudaram algumas coisas lá, jogo em opt. pvp, serei influenciado por esse novo update? Se alguém tiver algum link explicando certinho o que tem de novo eu agradeceria...

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

friendly bump
    Última edição por Mendanha; 08-06-2013 às 16:16. Razão: Usuário alertado - Flood

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

capitalismo , apenas isso =)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só na quantidade de transfers que vão ser pagas pra tirar rare de Optional e levar pra Enforced ou Open a Cip já tá lucrando bastante...acho que depois da "matança", a segunda função principal desses servidores vai ser essa.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Só na quantidade de transfers que vão ser pagas pra tirar rare de Optional e levar pra Enforced ou Open a Cip já tá lucrando bastante...acho que depois da "matança", a segunda função principal desses servidores vai ser essa.
    Esse é o ponto os super rares de n-pvp poderão ir para hardcore e pvp , e so pelos transfer a cip ja faturou muito ^^ ate eu to querendo mandar algum char antes que o servidor feche para transfer , o que francamente n deve demorar pelo ritmo que anda

Publicidade:

Permissões de Postagem