Já nos treinos off, logo começo a upar, por enquanto to matando a saudade de Arcania o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já nos treinos off, logo começo a upar, por enquanto to matando a saudade de Arcania o/
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.

Spoiler: Comentários
[4ª ATUALIZAÇÃO]
Eaíii pessoal maneiro que comenta meu LT. Gostaria de agradecer a todos, LT tá beem movimentado o.o
Assim vou ter ânimo pra matar muita gente e postar aqui
Desculpa não ter atualizado ontem, é que deu pilipaque na minha net, aí não funcionou direito (e ontem descobri que terei que ficar com a minha net de 1 mega mesmo, a de 5 não chega aqui em casa - roça - =/ )
Pois bem, ontem matei a Hide que o estressadinho do cara não deixou eu terminar. Cara, não sei se diminuíram o loot dela ou não, mas o azar foi muito :c
Loot 1ª Hide
Pelo menos o Achievement eu garanti
E, cara, tá muito engraçado jogar, por causa do protesto os caras só ficam on pra matar os outros, tem cara indo atrás da gente até em Rook UASHUASHUASHUH
Mas assim fica mais divertido, jajá essa parada de protesto acaba, a Cip tá nem ligando pra isso.
E tá aí, o Level 26!
Level 26
Hoje vou tentar o 30
Vamo ver o que sai nas próximas atualizações \o/
Última edição por Dark Nyght; 14-06-2013 às 13:47.
Gratzzz pelo lv e achiev !
Diminuíram sim o loot.
Grats pelas tasks, logo logo tá matando todo mundo![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Lenunn manolo, e solera parou msm?
Então, to qrendo jogar em um Hardcore Pvp, se bobiar eu crio um ek ai pra brincar contigo o/
Parabens pelos lvl ae.
Falow.
Que Show, gogogo matar geral. Não tenho coragem de jogar em hard não, sou muito sensivel kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, mals ae não estar atualizando, é que tá tenso o protesto em Inferna, não estão deixando ninguém jogar e.e
Mas quando acabar, volto a atualizar aqui, e responderei a todos aqui.
Muito obrigado pelas atualizações \o/
Me perdoe, mas dessa vez eu tive que rir HAUUHUAHAUAHAUAHAUHAUA
Alguns dias atrás..
Hoje..
PFFF
TO RINDO SOZINHO AQUI
AUHEUAEHAEUAEHAEUEAHAEUHAEUEAHAEAUAEAEUHAEUEHAEUAE HAEAE
Mas, boa sorte ai em inferna, uma hora isso acaba, ou não![]()
Realmente o protesto em Inferna está bem intenso, tomara que terminem logo para você atualizar. Estou curtindo demais seu LT.
Ta de parabéns![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.