Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91

Tópico: Pensamentos sobre ser um Alpha

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Marley foi só um cara que conseguiu exteriorizar muito bem o que há já existe dentro da maioria dos seres humanos. Bondade e vontade de viver em mundo bom, onde o mais importante não seja o dinheiro. Uma pena ele ter sido tão maconheiro e influenciar até hoje pessoas a fumarem maconha como uma forma de se tornar ''cool''.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Bob Marley foi só um cara que conseguiu exteriorizar muito bem o que há já existe dentro da maioria dos seres humanos. Bondade e vontade de viver em mundo bom, onde o mais importante não seja o dinheiro. Uma pena ele ter sido tão maconheiro e influenciar até hoje pessoas a fumarem maconha como uma forma de se tornar ''cool''.
    Concordo contigo. Só discordo da parte da maconha...Maconha é bom pras pessoas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihh rapaz, olha aí, vai começar aquele papo de que maconha "abre a cabeça" e dá super-poderes...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ihh rapaz, olha aí, vai começar aquele papo de que maconha "abre a cabeça" e dá super-poderes...
    hAUueuaHUE....Não da super-poderes, só faz a mente funcionar de outro jeito...Se você vai programar em C melhor não usar, eu ja tentei e comecei a rachar o bico de mim mesmo percebendo a merda que tava fazendo...
    Agora se você vai tocar uma música, aí sim te da super-poderes, eu consigo visualizar as notas e muita gente diz que consegue também...

Bom.....Não falo mais nisso. HuAHUA

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    hAUueuaHUE....Não da super-poderes, só faz a mente funcionar de outro jeito...Se você vai programar em C melhor não usar, eu ja tentei e comecei a rachar o bico de mim mesmo percebendo a merda que tava fazendo...
    Agora se você vai tocar uma música, aí sim te da super-poderes, eu consigo visualizar as notas e muita gente diz que consegue também...

Bom.....Não falo mais nisso. HuAHUA
    É claro que faz sua mente funcionar de outro jeito, é um droga psicotrópica, zoa todas suas sinapses, alterando sentimentos e sensações. E isso não é necessariamente uma coisa boa, é a mesma coisa que falar que o Alzheimer da minha vózinha é bacana porque dá a ela uma percepção diferente do mundo...

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É claro que faz sua mente funcionar de outro jeito, é um droga psicotrópica, zoa todas suas sinapses, alterando sentimentos e sensações. E isso não é necessariamente uma coisa boa, é a mesma coisa que falar que o Alzheimer da minha vózinha é bacana porque dá a ela uma percepção diferente do mundo...
    Porra Bob nada a ver comparar com Alzheimer...
    Como eu disse, pode ser boa pra umas coisas e ruim pras outras.. Se você vai pra uma audiência com um juiz é melhor ir de cara limpa até porque ter uma crise de riso em frente a excelência pode trazer consequências nada agradáveis.. hauhaua...
    Mas tipo diferente do alzheimer ela traz a tona sensações boas, como eu disse, se você escutar uma música na brisa, é como se você se tornasse a música, e sua mente faz coisas que você nunca nem sequer imagina que ela é capaz. Por isso que muita gente acha que da super-poderes, porque o efeito é inimaginável até que se experimente...
    E diferente do alzheimer é só esperar umas horas que passa, você volta a si e vai viver sua vida... Além de ser menos prejudicial que o álcool...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Porra Bob nada a ver comparar com Alzheimer...
    Como eu disse, pode ser boa pra umas coisas e ruim pras outras.. Se você vai pra uma audiência com um juiz é melhor ir de cara limpa até porque ter uma crise de riso em frente a excelência pode trazer consequências nada agradáveis.. hauhaua...
    Mas tipo diferente do alzheimer ela traz a tona sensações boas, como eu disse, se você escutar uma música na brisa, é como se você se tornasse a música, e sua mente faz coisas que você nunca nem sequer imagina que ela é capaz. Por isso que muita gente acha que da super-poderes, porque o efeito é inimaginável até que se experimente...
    E diferente do alzheimer é só esperar umas horas que passa, você volta a si e vai viver sua vida... Além de ser menos prejudicial que o álcool...
    A comparação foi para relacionar os efeitos psicoativos, cara. A maconha é uma droga recreativa, e como toda droga recreativa é usada como fuga da realidade e não como uma porta para uma "nova realidade". Dizer que "é boa pra todo mundo" é a mesmíssima coisa que dizer que o álcool é bom pra todo mundo.

Não to nem entrando no mérito de errado ou certo, só acho zuado essa visão doidona que "maconha é bom, se todo mundo usasse o mundo ia ser de jah, tranquilão, cabeça aberta" e etc.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como tudo na vida, depende da pessoa e tem que ser usado com moderação, né.

No primeiro ano eu fumava todo dia, comecei a perceber que estava começando a "andar em círculos" nas minhas viagens e pensamentos, era uma pessoa completamente improdutiva, sem falar que fico muito lesado em situações sociais, até hoje.

E todas as pessoas com 30 anos + que eu conheço que fumam todo dia têm sequelas.

Eu vivo num meio bem liberal e sempre discordo de quem fala que maconha faz mal e ponto. Mas passei a discordar também de quem fala que faz bem e ponto, porque não é assim e uma das coisas que mais "atrasou" a maioria dos meus amigos foi essa glamourização da maconha, essa mentalidade de achar que ela vai resolver todos os problemas do mundo.

Acho até que existem muito mais situações em que ela faz mal do que ela faz bem. Ok, ouvir música, comer doce de leite, transar, é muito bom chapado, mas infelizmente o mundo não se resume a isso. E maconha não é só esperar umas horas que passa, quando eu fumo muito mesmo fico estranho até no dia seguinte. Ressaca de maconha é muito ruim, e tem gente que nunca sai dela.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Mas como tudo na vida, depende da pessoa e tem que ser usado com moderação, né.

No primeiro ano eu fumava todo dia, comecei a perceber que estava começando a "andar em círculos" nas minhas viagens e pensamentos, era uma pessoa completamente improdutiva, sem falar que fico muito lesado em situações sociais, até hoje.

E todas as pessoas com 30 anos + que eu conheço que fumam todo dia têm sequelas.

Eu vivo num meio bem liberal e sempre discordo de quem fala que maconha faz mal e ponto. Mas passei a discordar também de quem fala que faz bem e ponto, porque não é assim e uma das coisas que mais "atrasou" a maioria dos meus amigos foi essa glamourização da maconha, essa mentalidade de achar que ela vai resolver todos os problemas do mundo.

Acho até que existem muito mais situações em que ela faz mal do que ela faz bem. Ok, ouvir música, comer doce de leite, transar, é muito bom chapado, mas infelizmente o mundo não se resume a isso. E maconha não é só esperar umas horas que passa, quando eu fumo muito mesmo fico estranho até no dia seguinte. Ressaca de maconha é muito ruim, e tem gente que nunca sai dela.
    Cara, você fumava todo dia. Isso, pra maconha é muito. Existem coisas que você pode sim fazer todo dia que não vão prejudicar muito...Mas fumar todo dia é muito prejudicial...
    Como beber todo dia, assistir tv muitas horas todo dia, jogar video-game muitas horas todo dia....etc...
    E ninguém falou que ela vai resolver todos os problemas do mundo. Quem falou isso?

Eu não quero defender, nem queria dar corda pro assunto mas tem coisa que não da pra deixar passar....

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só sei que o maior "macho alpha" que eu já vi era extremamente inseguro, depressivo e chorava em consultas com a psicóloga.

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 12-06-2013 às 14:49.

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199