Postado originalmente por
Sadeckss
Balada lgbt pra pegar mulher é o básico do jovem adulto deslocado mas não tão deslocado pra ser de um grupo especifico. Ainda hoje é mt melhor que tinder, cs tão é louco se acha que tinder ainda é uma ferramente easy game, a menos que tope qlqr parada e estiver diposto a perder horas do dia no celular. Na vdd o mérito do tinder que permanece é que o cara consegue dedicar mt mais tempo pra tentar comer gente do que ter que esperar sexta a noite pra tentar a sorte, se você for minimamente seletivo o Instagram parece ser melhor hoje em dia.
E lgbt é a balada com melhor musica pow
Na real, paguei de maluco, já que nunca usei Tinder, estou com a minha esposa desde 2013 (curiosamente, o ano desse tópico). Mas ainda vou em algumas "baladas LGBT" que, na real, viraram baladas abertas. Muitas tem festas temáticas, de gêneros específicos, que são bem legais. Único tipo lugar de balada que você consegue escutar pagode anos 1990 e Arctic Monkeys. As vezes até na mesma noite. É divertido pra caralho, o clima é bem tranquilo e a diversidade de pessoas é legal. Se eu fosse jovem hoje em dia, ficaria bem satisfeito de existirem esses lugares.

Postado originalmente por
Sadeckss
Foda é que mulher mexe demais com a cabeça do kra, ainda mais com Instagram esfregando bunda na tua tela a cada 10 seg meldeus como pensar em outra coisa SERIO ME AJUDA PF COMO FAZ
É só não ter Instagram...