Pegar eu pego. Mas parece que não ser um macho alpha é quase a mesma coisa de ser um bosta.
EDIT:
A verdade é que nós estamos na Terra apenas pra reprodução. Inútil pensar em coisas da vida, filosofia de vida, e mimimi mulher e homem. No final, seus filhos continuam a geração sua, e você morre, e assim por diante.
A natureza nos fez com esse propósito.
Beijos e boa noite.
Última edição por Bebelino; 09-06-2013 às 00:41.
Eu vi seu tópico e refleti bem.
Pelo que li, uma mulher também poderia ser uma macho alpha, você não considera isso no mínimo uma contradição?
Ótimo tópico!
REP+
Bom tópico, Bob.
Na verdade, mais ou menos. Porque apesar de concordar com muita coisa que tá aí, não vejo bobeira maior do que essas classificações de alpha, beta etc.
Enfim, acho que o que é falado aí é bom pra vida, mas não pra ser um "alpha". Quem usa esse termo a sério sem se referir a lobos ou cães já perde uns pontos no meu conceito.
WTF, virei usuário premium???
“To be yourself in a world that is constantly trying to make you something else is the greatest accomplishment.”
― Ralph Waldo Emerson
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)
Só eu que acho um pouco tosco todo esse papo sobre alpha, beta e essa idolatria a outras figuras?
Alpha: O superior de um grupo. Aquele que os outrosquerem se tornar iguais, ou somente o seguem por acreditarem que seus atos e ações são melhores do que as que vc poderia tomar.
Exemplo.: Um professor descolado, gente boa, é visto por muitos como um ALPHA, pois muitos acreditam nele, seguem seus ensinamentos e sua doutrina e fazem o que ele pede pois vêem seus pedidos como uma forma de você se tornar alguem melhor.
Fim.
Não existe essa de "Quer ser alpha, como faço?"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Bob, quantos anos você tem? Só de curiosidade mesmo.
É interessante reparar no fórum crescendo. Hoje em dia tá todo mundo naquela fase fissurada em pegar mulher hahahah, mas você parece já ter passado dessa fase.
E em relação às referências alpha: Bob Marley, Cristo, etc etc... cara, eles são pessoas comuns também, só tiveram sorte de estar no lugar certo na hora certa, eu acho. Quem não conhece aquela pessoa foda, com uma ideologia foda e etc? Esse cara poderia ter sido o Bob Marley, só não deu a mesma sorte. Eu não tô de forma nenhuma desmerecendo esses ícones, é só que a imagem que se construiu em volta deles ficou maior do que eles próprios. Ou vocês acham que o Bob nunca fez merda na vida?
E isso tudo tem muito a ver com carisma também. Como explicar carisma?