Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 133

Tópico: Magic Longsword reaparece!

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs poderiam ler melhor né? A Espada foi vendida por 750kk pro Vack, tbm conhecido como BugWT, antigo scripter que se aposentou a alguns dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Espada vendida pro BugWT !!! 750kk
    E quem seria este cabra da peste???

@EDIT

Deixa pra lá, já sei quem é... e devo acrescentar: Lamentável
    Última edição por RafaelWhiteBarf; 09-06-2013 às 21:30.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

É e unica.

Mas e se ela for vendida para um Botter?

>> Não é qualquer zé ruela que tem mais de 500kk não.

====> Se eu tivesse essa arma eu iria caçar com ela ate o fim dons tempos.. isso sim.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot rare de tibia virou = loteria... Quem pega, é tipo um ganhador da mega-sena e talz.
    Se eu tivesse uma, óbvio q eu venderia... Acho a maior idiotice ficar com um item de mais de 20 mil reais em um joguinho online.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse valor misterioso com certeza é em dinheiro rl.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá.

Quando eu comecei a jogar, sonhava com um Thunder Hammer. Mas era impossível ter um.

Para ter um Thunder Hammer, você precisava ser um bom knight level 150-200, com habilidades suficientes para blockar um Orshabaal.

Então, o Thunder Hammer era impossível? Sim no meu caso, já que jogava pouco. Mas acho que para um jogador que tivesse um level legal e boas qualidades como blocker, o Thunder Hammer se tornava um objetivo até que de certo modo possível.

A lógica era: "Só consigo um TH se for forte, então se eu conseguir ser o melhor knight do meu server eu posso até conseguir um".

Sei que pode parecer viagem para alguns, mas eu achava o Thunder Hammer um item acessível até certo ponto.

Atualmente Tibia realmente virou loteria. Você torce para cair certos itens e assim ficar rico, vender o dinheiro na rl e comprar um carro (?).

Ou seja, ninguém tem o poder de comprar uma MLS. Logo, o item é impossível de se obter, a menos que você seja um lunático ou um botter de grandes negócios.

É aí que a magia morre de certo modo. Entendem?

A espada custa 20 mil reais. Alguém tem esse dinheiro aí?

Quando o dinheiro do jogo começou a ser calculado com base no valor monetário real, o Tibia perdeu toda sua graça.

É isso que penso.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impossível existir gente viciada a esse ponto, pagar 20 mil reais na vida real para usar uma espadinha no tibia? Ou o cara é muito retardado, ou é muito retardado, um dos dois.
    OBS: Maneiro seria o cara pegar red skull, ser morto por alguma criatura, perder a MLS e um noob level 8 recém chegado de rook, primeira vez jogando tibia, achar ela...kkkkk... só de imaginar me morro de rir.
    Última edição por Caio Slash; 10-06-2013 às 00:31.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Gaby-chan, pelo nome parece brasileira, aposto que recebeu a sword de algum white knight que sonha em come-la, mulher só consegue item raro assim.
    Opa! Mais respeito com as mulheres, isso aki bão é uma rodinha de amigos, é um canal público... se entre amigos e feio dizer isso imagine aqui ?

Dizer que "mulher so consegue item raro assim" é generalizar de mais..
    É o mesmo q dizer q prostituta so consegue dinheiro dando, mas se esquecer que a propria mãe, tia, irmã, amiga também são mulheres e tb pode dar... tsc tsc. (obvio q nao to jogando indireta to dando exemplo).

Existem inumeras maneiras de conseguir itens ^^ não vamos subestimar as mulheres...

@topic:
    Não venderia... não tem porquê, esse dinheiro todo nao vai te dar a fama que a espada traz, e com menos q a metade desse dinhero vc sustenta o char a vida intera (se nao for nb)... nao venderia, uma pena. (alias eu venderia sim pensando bem pq a cip sempre faz uma cagada, e futuramente deve fazer + uma com esse item, assim como fez com muitos).
    Última edição por ShiryuShadown; 10-06-2013 às 00:32.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Opa! Mais respeito com as mulheres, isso aki bão é uma rodinha de amigos, é um canal público... se entre amigos e feio dizer isso imagine aqui ?

Dizer que "mulher so consegue item raro assim" é generalizar de mais..
    É o mesmo q dizer q prostituta so consegue dinheiro dando, mas se esquecer que a propria mãe também é mulher e tb pode dar... tsc tsc. (obvio q nao to jogando indireta to dando exemplo).

Existem inumeras maneiras de conseguir itens ^^ não vamos subestimar as mulheres...

@topic:
    Não venderia... não tem porquê, esse dinheiro todo nao vai te dar a fama que a espada traz, e com menos q a metade desse dinhero vc sustenta o char a vida intera (se nao for nb)... nao venderia, uma pena. (alias eu venderia sim pensando bem pq a cip sempre faz uma cagada, e futuramente deve fazer + uma com esse item, assim como fez com muitos).
    Claro, inclusive um dos melhores players que ja conheci no tibia, é uma mulher, ela joga de Druid de um jeito único.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena ver essa sword em Optinal PvP...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  5. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem