Voces que se perguntam "mas porque raios ela vai vender a espada" sao muito ingenuos...
Enfim, nao sei se procede essa informacao que ela sera vendida para o BugWT... O pessoal aqui da guild tava falando que ja tinha praticamente fechado com ela por 800kk... So que os 800kk nao sao puro gold, sao em items entao eles tavam se virando pra ver como iam arranjar 800kk em gold... Ate pediram pra mim os kks que tenho so que nem rola ahaeuaheuhae.
Mas enfim, igual o cara de nick rosa cujo nick nao me lembro falou, quando eu era "noob" eu tambem sonhava com uma thunder hammer e pensava do mesmo jeito: preciso der o EK mais forte do server pra poder blockar um orsha e dropar ela.
Quando eu era mais novo e ficava sonhando com as possibilidades do tibia eu sempre ficava arquitetando como eu iria roubar o loot de um orshabaal e tal.
Eu ja fiquei madrugadas e madrugadas tentando desvendar os misterios do tibia.
Na moral? Essa sempre foi a essencia do jogo. O jogo tem umas historias muito fodas!
Porem, chegaram os bots no jogo e a cip se acomodou. Hoje eu so vejo o jogo afundar a cada dia que passa e saber que a lendaria magic long sword sera vendida para um cancer do tibia como o BugWT, ou os proprios caras aqui da guilda mesmo, eh a ancora pra mim.
Uma pena.