Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 133

Tópico: Magic Longsword reaparece!

Registro
    06-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    É uma pena ver essa sword em Optinal PvP...
    me corrije se eu estiver enganado.. o cara passa a espada para o novo Hardcore PVP.. ai ele cria 1 char em hardcore pvp e vai para o novo hardcore pvp e depois ele volta esse novo char hardcore pvp para qualquer um dos tres que ele quiser.. agora os items nao estao mais presos em optional !!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra vender por 1kkk? :3

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces que se perguntam "mas porque raios ela vai vender a espada" sao muito ingenuos...
    Enfim, nao sei se procede essa informacao que ela sera vendida para o BugWT... O pessoal aqui da guild tava falando que ja tinha praticamente fechado com ela por 800kk... So que os 800kk nao sao puro gold, sao em items entao eles tavam se virando pra ver como iam arranjar 800kk em gold... Ate pediram pra mim os kks que tenho so que nem rola ahaeuaheuhae.
    Mas enfim, igual o cara de nick rosa cujo nick nao me lembro falou, quando eu era "noob" eu tambem sonhava com uma thunder hammer e pensava do mesmo jeito: preciso der o EK mais forte do server pra poder blockar um orsha e dropar ela.
    Quando eu era mais novo e ficava sonhando com as possibilidades do tibia eu sempre ficava arquitetando como eu iria roubar o loot de um orshabaal e tal.
    Eu ja fiquei madrugadas e madrugadas tentando desvendar os misterios do tibia.
    Na moral? Essa sempre foi a essencia do jogo. O jogo tem umas historias muito fodas!
    Porem, chegaram os bots no jogo e a cip se acomodou. Hoje eu so vejo o jogo afundar a cada dia que passa e saber que a lendaria magic long sword sera vendida para um cancer do tibia como o BugWT, ou os proprios caras aqui da guilda mesmo, eh a ancora pra mim.
    Uma pena.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos o mito de 2003 foi confirmado.
    Gaming is Lifestyle.
    Persistence will be greeted.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    impossível existir gente viciada a esse ponto, pagar 20 mil reais na vida real para usar uma espadinha no tibia? Ou o cara é muito retardado, ou é muito retardado, um dos dois.
    OBS: Maneiro seria o cara pegar red skull, ser morto por alguma criatura, perder a MLS e um noob level 8 recém chegado de rook, primeira vez jogando tibia, achar ela...kkkkk... só de imaginar me morro de rir.
    Kavalcante se não me engano, pagou o equivalente a 40mil reais em uma dragon scale legs.
    Por que não pagar 20mil em uma MSL?

Publicidade:

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Galera a oferta de 1kkk fui eu que dei ! Só de zoa, n tenho nem 5kk LOL
    HEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUE risos eternos EHUEHUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU BR BR BR

@
    eu trocaria por um carro/moto com certeza..

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa espada me deixa louco, se eu tivesse grana com certeza compraria. Mas se bem que com 1kkk eu ia poder fazer o que eu quisesse *-*
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hje eu nem pensaria, venderia na certa....E possivelmente por $RL, não sou hipocrita em dizer que não aceitaria RL, mesmo porque tem sempre que compre por R$ então porque não vender. Com esse dinheiro compraria muita fralda pra minha filha....hauhauhauhauhuahuahuahuahuua....

Mesmo assim fiquei babando nela quando tava vendo pelo Cast...sem falar os outros rares que tem na House do cara que se ofuscam com o brilho da MLS....
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chato é saber que ate vocês sabem que os caras usam bot, e mesmo assim; eles estão logando seus personagens "fodões" e dando ofertas como 1kkk
    imagine o quanto eles fazem em Real (R$) por mesmo usando bot ?
    será que isso um dia acaba ou como sempre a HIPOCRISIA vai continuar a ganhar ?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a própria matéria já diz, os únicos a terem condições da bancar tamanho orçamento são apenas as pessoas que trabalhão com coisas ilegais, como donos de programas ilegais, pessoas que vendem e compram char, assim como também a venda e compra de dinheiros in game.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  5. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem