Dinheiro nenhum no tibia paga uma magic long sword... ah não paga...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dinheiro nenhum no tibia paga uma magic long sword... ah não paga...
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
eu nao venderia nem por 1kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficaria com ela para fazer inveja em todos UHEUHEUHUEH
o que voce faria com 1kkk ??? '-'

Não consigo acreditar que eles realmente vão vender...
Digo eles = O povo das antigas de antica, dessa house em refugia.
bubble, marido dela, gaby-chan~
Não é possível que jogadores 'lendários', ex-gms, senators vão vender essa raridade para botters assim, tão fácil, só por gold.
Oq jogadores honestos iam fazer com tanto gold? Revender RL?
Acho q, ou eles "zuaram" os botters, ou estão sabem de algo novo q vem por aí, relacionado a MLS, e querem vendê-la antes que perca sua raridade.
Sem falar q não iam aceitar uma offer tão rápido assim,
era só esperar mais alguns dias q a offer ia pra uns 3kkk+, do jeito q esses botters tem grana ¬¬
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
logico que nao vendeu so por gold, com certeza tem um carro ou moto no meio da negociação.
trocar uma peça rara como essa, pelo item mais popular do jogo (gold) nao faz nenhum sentido, ate pq iria comprar oq com tanto gold assim? So se fosse fazer uma piscina de gold coins igual do senhor patinhas.
Última edição por Marco is my name; 09-06-2013 às 19:05.

Gaby-chan, pelo nome parece brasileira, aposto que recebeu a sword de algum white knight que sonha em come-la, mulher só consegue item raro assim.
Voces que se perguntam "mas porque raios ela vai vender a espada" sao muito ingenuos...
Enfim, nao sei se procede essa informacao que ela sera vendida para o BugWT... O pessoal aqui da guild tava falando que ja tinha praticamente fechado com ela por 800kk... So que os 800kk nao sao puro gold, sao em items entao eles tavam se virando pra ver como iam arranjar 800kk em gold... Ate pediram pra mim os kks que tenho so que nem rola ahaeuaheuhae.
Mas enfim, igual o cara de nick rosa cujo nick nao me lembro falou, quando eu era "noob" eu tambem sonhava com uma thunder hammer e pensava do mesmo jeito: preciso der o EK mais forte do server pra poder blockar um orsha e dropar ela.
Quando eu era mais novo e ficava sonhando com as possibilidades do tibia eu sempre ficava arquitetando como eu iria roubar o loot de um orshabaal e tal.
Eu ja fiquei madrugadas e madrugadas tentando desvendar os misterios do tibia.
Na moral? Essa sempre foi a essencia do jogo. O jogo tem umas historias muito fodas!
Porem, chegaram os bots no jogo e a cip se acomodou. Hoje eu so vejo o jogo afundar a cada dia que passa e saber que a lendaria magic long sword sera vendida para um cancer do tibia como o BugWT, ou os proprios caras aqui da guilda mesmo, eh a ancora pra mim.
Uma pena.
Já se foi a época que esse item era mágico e lendário... do jeito que a coisa vai, acabará nas mãos de um programador de bot ou vendedor de contas.
Sejamos sinceros com nós mesmos...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)