Postado originalmente por
pedrinho9675127
heeeelp!
pode ficar calmo fera, a gente só fez isso durante 1 dia, até iriamos continuar, só que nessa de sair matando td mundo acabou morrendo muito amigo de gente da guild ai ja viu né, Nego chorando "ai mataru meu rl, sacanagi issae".

Gaucho Psyco
Primeiro de tudo, se você quer jogar em paz sinto te dizer que você está no tipo de mundo errado. Você esta em open quando deveria estar em optional. E eu concordo com o que eles estão fazendo, é um protesto contra a CipSoft pela grande cagada que ela fez.
CipSoft implementou esse novo pvp dizendo que com ele não teria mais power abuser, as guilds apenas estão mostrando que agora o power abuser ficou até mais fácil. Se a CipSoft vai dar o braço a torcer ou não, eu não sei.
E quanto
"LP FOREVER" tenho que te dizer que na época dele era 10x pior, a guild dele matava até lvl 45 mage pois apresentava risco de matar o LP. Então, por favor, não fala que LP era coisa boa porque o que ele sabia fazer era deixar o char de bot, comprar char e fazer power abuser

Sim cara, pessoal reclama de power abuser pq nunca jogou antigamente pra ver o que era power abuser de verdade. Tipo "quem pisar em yalahar ta hunted", aí eu queria ver!

Kevin Yamane
E essa parte do protesto, quem faz isso é muito retardado, sim, é muito retardado, a CipSoft disse que ainda não está completamente pronto o PvP, vocês são muito chorão, não gostaram? Melhor a guild dominante parar de jogar que a CipSoft não vai voltar para trás com certeza.
Voltar atrás todo mundo sabe que não vai fera, se geral tava fazendo isso era pra chamar a atenção deles que algo tava errado com esse "no-pvp".
Contra fatos não há argumentos, isso ja funcionou em dolera e inferna quando colocaram swap lá, ninguem caçava, o server não ficava nem com 20 online e a cip SÓ ASSIM, percebeu que tinha algo errado e mecheram no pvp. Poderia até ter dado certo se todo mundo continuasse, quem sabe?
Parece que la em dolera e inferna continua assim.

PaladinoSabio
Vamos continuar matando todos os neutros.
Só uma pergunta, quem é ai?
Ta falando como se fosse da fall out mas nem ao menos sabe oque ta acontecendo no server. O.O
A proposito, mas não é que eu tava errado? Ontem fomos matar um RP 150
(que a proposito depois de tudo foi trapado e solado por um lvl 30), todos ativaram redfist e pegaram pk em td mundo que chegava perto, e por incrivel que pareça a guild do cara veio ajudar!
Tudo bem que so vieram lvl 50-90, mas pelomenos vieram! Pegaram yellow num RP 360 e de 1 a 1 foram sendo colocados dentro do pz UAEHEAUAEHAUEAE
Depois que tds os nomes foram pra lista de hunted todos deram join na guild do PK team mas nem assim sairam do pz. =(