Boa noooooooooooooooiteeeeeeeee pessoal!!!
Hoje é dia 07/06/2013 e são 19:12h.
Tudo tranquilo com vocês que vem acompanhando meu L.T?
Como falei no post anterior... eu estava em São Paulo para um workshop de body piercing e acabei impossibilitada de jogar os últimos dias, por isso a falta de atualização no L.T! Minhas humildes desculpas aos que acompanham!!!
Sem mais delongas...
Primeiramente vou postar umas ss's variadas... que tenho guardadas aqui. São ate bem recentes.. rs
Spoiler: Me divertindo...
Eu estava caçando tranquila e o Di me perguntou onde eu estava, de repente ele me aparece lurando tudo para me ajudar... kkkk
Quando eu conheci o Mata~... ele me deu sorte, foi la me usar de blocker e dropei uma dsm... kkkkkk
O primeiro Demon da minha vida... sim eu sei sou "nuba" rs! Mas foi legal.. pena q não dropou nada.
Para compensar o demon mão de vaca... matamos 2 plagues~ e caiu isso ai... que sorte hein?????
Primeira vez que solei um Behe~... tava até tremendo...
Best exp/h que já fiz solo, sem x2 e em um local LOTADO como d-lair de darashia... kkkkkk Até que foi bom né?
Spoiler: Rush... level 85 a 88
Finalmente... agora serão att de level em tempo real... kkkkk
Achiev~ que mais me deixou feliz... pois na sequencia...
Veio a outfit dos meus sonhos ( Tenho ela full... amoooooooooo) presente do meu marido.. que financiou a quest e os addons... kkkk
Spoiler: Respostas...
Postado originalmente por Matagui
Eu apareçi em 2 imagens de up muahahaha.Continue assim rush mode on ainda?Ou agora vai parar de rushar loucamente e ir upar normal sem wastar 70k? xD.
Continue com o LT ta muito top.
kkkk...vai aparecer em mais com certeza! Ah.. não sei, axo que vou no rush mode até lvl 100. Apesar que esses dias estou sem tempo...
Continua acompanhando!!!
Postado originalmente por Pairon
OUTCH! Quanto lvl up hein... Gostei das edições de imagem, personagens legais... Muito bom, parabéns!!!
Esperando mais atualizações
Ah... fico grata! Acompanha viu?!?!?! Vc joga em hard pvp n é? Eu vi seu L.T ... rs muito legal!
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa e ae, vou acompanhar seu LT =p
Acompanha sim... vou fazer o possível para trazer coisas bem legais!!! Eu sempre leio o seu! E já lia antes de fazer o meu.. rs
É isso ai galera.. continuem acompanhando!!! Beijooooossss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nossa saah muito bom,faz tempo que nao atualizo meu lt mas onde to a net com poderosos 17 kbs por segundo nao da pra fazer nada ¬¬.Quando voltar pra caça vo atualiza consegui poderosos 40k em loot xD.Bjos
Vim mais uma vez pedir desculpas pelos mais de 10 dias após a última atualização, mas a vida anda meio enrolada... sei que todos entendem né?
Vim só para lembrar a todos que o L.T ainda existe e que hoje a noite tem att!!! Vou fazer o possivel para fazer sempre algo de diferente ou novo além de rushs (ainda estou lvl 88), e tentar atualizar de 2 em 2 dias no maximo.
Ah, e eu não podia deixar de contar que um dos principais motivos de eu estar um pouco ausente, é por causa do presente que ganhei do meu marido no dia dos namorados... ganhei um cão da raça Golden Retriever!!! Eu amo essa raça! Então acabei tirando um tempo para acostumar meus dois nenens um com o outro (filho e cachorro). Mas agora está tudo ok! De volta a ativa... "back in black" kkkkkk
Ah, queria dizer também que finalmente meu marido resolveu parar de só treinar e jogar em território "Mageriano" comigo. E o que ele fez? Em vez de jogar em um dos 3 chars que ele tem lá, ou transferir um que ele joga em outro server... ele criou um char novo . Mas ta bom... ele falou que deve fazer um L.T aqui no fórum também... kkkk
Bom, já me prolonguei demais (como sempre)... a noite eu respondo os coments e venho com a atualização!!!
Beijinhos a todos!!!
Publicidade:
HA HA HA.Finalmente vai voltar a ativa eu tenho umas 15 print e queria atualizar meu lt mais ta meio desanimadu so 2-1 coment por atualizaum D:.
BJUS :d
HA HA HA.Finalmente vai voltar a ativa eu tenho umas 15 print e queria atualizar meu lt mais ta meio desanimadu so 2-1 coment por atualizaum D:.
Desanima não, curti seu LT, vo começa a acompanhar
@Sobre LT da Sassah
Lindão seu LT Sassah, queria sabe mexe em edição de imagem tbm . Boa sorte no LT, to acompanhando
Boa noooooooooooooooiteeeeeeeee pessoal!!!
Hoje é dia 19/06/2013 e são 21:40h.
Tudo tranquilo com vocês que não abandonaram meu L.T?
Como falei no post anterior... tive alguns probleminhas para manter o L.T atualizado, mas agora está tudo de volta ao normal!
Sem muitas delongas:
Queria conhecer melhor Svar~ ... e fui lá fazer a quest...
Foi bem legal, bem rápida e ganhei 2 achievements...
Aí fui tentar a tão falada "arena"...
Fui la fazer arena pela primeira vez na vida, ok arena greenhorn não é nada difícil para uma elder druid lvl 88, mas eu ainda estou aprendendo a jogar... então pra mim foi muito legal.. rs
Tão legal que eu sem entender e/ou saber muito bem se seria muito dificil, arrisquei ir na próxima dificuldade... e ganhei o achievement "Scrapper"
Spoiler: Respostas...
Postado originalmente por Derp
Gratzzz pelos lvs ! Quanto loot ein ? rsrs
Enfim, gratz por tudo !
kkkk foi bem legal... espero que seja melhor claro...
Acompanha hein!
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns =p
Já já esará no level 100 =]
Rs... espero que sim... 100...200... kkkkkkkkkkkk meu sonho
Um dia chego la!
Postado originalmente por Jules
Nossa! Show mesmo esse seu LT ein!! Vou acompanhar! Gogogogo lvl 100!
Que bom que gostou! Será sempre bem vindo!
Postado originalmente por Matagui
Finalmente voltei! Ah.. eu também estava um pouco receosa com a aceitação do L.T... mas vai melhorando a medida que você atualiza e comenta nos da galera. Desanima não viu!!!
Postado originalmente por Guiga Knight
Desanima não, curti seu LT, vo começa a acompanhar
@Sobre LT da Sassah
Lindão seu LT Sassah, queria sabe mexe em edição de imagem tbm . Boa sorte no LT, to acompanhando
Tb vou acompanhar o seu... ah mexer com edição é fácil, só ter os filtros certos... rs . Que bom que gostou!
É isso ai galera.. continuem acompanhando!!!
Vou atualizar direto agora!!!
Haha isso mesmo saah .Nem to entrando tanto por que desanimei um pouco de tibia e animei com um outro jogo que um amigo meu mostro mais sempre to on caçando 30min -1h.
Publicidade: