Oi sah .Rushando muito em menina,kk dl win xD.Grande sorte a sua nos loots dos bixin no arena quarter humilha kk.
Acompanhando ta muito bem organizado ;
Boa sorte ai na sua jornada e sempre conte comigo mataguii o pally mais nubi do tibia skdosakdoa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa noooooooooooooooiteeeeeeeee pessoal!!!
Hoje é dia 02/06/2013 e são 22:25h.
Tudo tranquilo com vocês que vem acompanhando meu L.T?
Venho hoje com mais uma postagem relâmpago cheia de pequenos "uplvl" que tinha guardado aqui. Está quase chegando no meu lvl atual.. pretendo a partir do próximo post já vir com imagens maiores, imagens de quests e talvez vou fazer tasks para postar também. Vou tentar manter meu L.T longe da monotonia... rs Ah, e tem a ss da minha outfit favorita para postar *_*!!!
Sem mais delongas...
Spoiler: Rush... 62 a 84
Hunt tediosa em d-lair de darashia... lugar onde o lucro é impossível e o waste é certo. Mas deu para fazer uma xp bem legal. Ah, esses lvls foram upados cerca de 3 por dia, só na stamina bonus praticamente e com a xp girando em torno de 400k/h. Imagina se eu estivesse sozinha na cave? kkk
Ah... não reparem o fail na hora de editar e fazer a montagem... coloquei 2x o mesmo lvl. mas estou muito cansada pra arrumar agora então vamos fazer de conta que está tudo certo :'(
Spoiler: Respostas...
Postado originalmente por Derp
Muito legal o LT !
Também não sei como faz isso rsrs
Acompanhando ^^
Ah que bom que gostou... acompanha mesmo viu?
Postado originalmente por DaniloXP
Sabrina, se você reparar no canto superior direito dos posts, tem números sequenciais (#1, #2... #3) se não achar é só apertar CTRL+F e digitar "#6". Ao clicar neste número você é direcionado pra uma guia com o post a parte.
@Atualização: Estou aguardando o possível últimos combo de leveis, até o level atual o/
Salvou a pátria! Já estou fazendo... atualizei a pagina inicial. Valeu demais viu? Ah.. e acompanha mesmo ta? Vou tentar deixar meu L.T sempre o mais legal possível!!!
Postado originalmente por Matagui
Oi sah .Rushando muito em menina,kk dl win xD.Grande sorte a sua nos loots dos bixin no arena quarter humilha kk.
Acompanhando ta muito bem organizado ;
Boa sorte ai na sua jornada e sempre conte comigo mataguii o pally mais nubi do tibia skdosakdoa.
Eiiii!!!! Saudade de você que foi pra roça e sumiu! Sou sortuda d+ pra loot vc viu? E o dia que fui matar um demon pela primeira vez e o Plaguesmith que tem no caminho do single de yalahar dropou uma Hammer of Wrath?!?!?! kkkkk muita sorte!!!
Postado originalmente por AlanTx
Opa!
Essas suas screenshots estão muito bem editadas!
Meus parabéns por todos os seus avanços!
Estou no aguardo de mais...
Fico muito grata que todos estejam gostando do formato do meu L.T! Acompanha tá?!?!?!
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Lt bem organizado, chares bem legais, parabéns
Gratz pelos avanços
Muito grata... rsrsrs
Postado originalmente por Elgarte
Parabéns pelos avanços! Tua segunda atualização tem mais up's que o meu LT inteiro! HAHAHA. E sim, vou acompanhar, tá? HAHA. Se cuide.
hahahahaha.... nem tem tantos! Eu andei meio power gamer esses dias segundo meus amigos.... kkkk Mas sou muito nubinha ainda... tenho coisa d+ pra aprender! Acompanha sim viu? Depois dou uma passada no seu tb
Postado originalmente por Willian mello
Que lt caprichado...parabens. acompanhando
Grata!!! Acompanha mesmo, q o seu eu já estou acompanhando!
Ei galera! Me desculpem pelo tempo sem postar, estava em SP em um workshop de body piercing e por isso fiquei sem jogar. Hoje a noite tem att! To postando do cel no momento... Bjoooooo!