Postado originalmente por
zezinhomala
Quanto mais pessoas registradas no torneio mais serão os lugares premiados
Mas vou responder como se acontecesse essa situação que tu expôs.
1º - O jogador tem que mirar SEMPRE o 1º lugar, chegar nas premiações menores é consequência e você NUNCA deve mudar seu estilo pela pressão do dinheiro (exceção: apenas se o dinheiro referido for life changing).
2 - Na fase inicial do torneio eu procuro ser quieto, porque não vale a pena ser agressivo com pouco dinheiro no pote. Quando os blinds ficam mais altos a tendência é ir aumentando a agressividade e buscando jogar potes contra os jogadores mais fracos da mesa.
Resumindo: uma mistura das opções 1 e 2.
Pois é brother, estou mais de 1 ano sem jogar poker (pokerstars e afins) aí vi teu tópico e resolvi jogar de novo... pra ver como ando, rs.
Enfim... joguei uns 10 torneios freerolls, este ultimo que estou jogando agora, estou quase classificado, 3120 entradas, 250 lugares premiados com um ticket para um torneio com premiação em dólares.
Quanto a pergunta que fiz, bem, eu sou muito contido, então acabo sofrendo com a pressão das blinds e antecipações, não me sinto a vontade com poucas fichas e acabo indo all in alguma vezes por não conseguir aumentar rapidamente minhas fichas.
Olha este torneio, por exemplo, comecei com 1,500 fichas e estou com 6k, no momento.. e não consegui chegar a 7k..
Editado: Ganhei o ticket. 2 horas e alguns minutinhos de torneio.
Minha meta é desenvolver um comportamento para me qualificar sempre na primeira fase, rs.
Mas eu me recordo que lá por 2010, 2011, tinha torneio que eu jogava que durava cerca de 4 horas... puts..