Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 209

Tópico: Pergunte qualquer coisa [Jogador Profissional de Poker]

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Num torneio com muitos participantes e poucas colocações pagas, você:

1 - Vai a allin diversas vezes ou compromete constantemente grande parcela de suas fichas.
    2 - aumenta rapidamente a quantidade de fichas.
    3 - aumenta moderadamente a quantidade de fichas.
    4 - aumenta lentamente a quantidade de fichas
    5 - sofre pressão das blinds e antecipações.
    Quanto mais pessoas registradas no torneio mais serão os lugares premiados

Mas vou responder como se acontecesse essa situação que tu expôs.

1º - O jogador tem que mirar SEMPRE o 1º lugar, chegar nas premiações menores é consequência e você NUNCA deve mudar seu estilo pela pressão do dinheiro (exceção: apenas se o dinheiro referido for life changing).

2 - Na fase inicial do torneio eu procuro ser quieto, porque não vale a pena ser agressivo com pouco dinheiro no pote. Quando os blinds ficam mais altos a tendência é ir aumentando a agressividade e buscando jogar potes contra os jogadores mais fracos da mesa.

Resumindo: uma mistura das opções 1 e 2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Quanto mais pessoas registradas no torneio mais serão os lugares premiados

Mas vou responder como se acontecesse essa situação que tu expôs.

1º - O jogador tem que mirar SEMPRE o 1º lugar, chegar nas premiações menores é consequência e você NUNCA deve mudar seu estilo pela pressão do dinheiro (exceção: apenas se o dinheiro referido for life changing).

2 - Na fase inicial do torneio eu procuro ser quieto, porque não vale a pena ser agressivo com pouco dinheiro no pote. Quando os blinds ficam mais altos a tendência é ir aumentando a agressividade e buscando jogar potes contra os jogadores mais fracos da mesa.

Resumindo: uma mistura das opções 1 e 2.
    Pois é brother, estou mais de 1 ano sem jogar poker (pokerstars e afins) aí vi teu tópico e resolvi jogar de novo... pra ver como ando, rs.
    Enfim... joguei uns 10 torneios freerolls, este ultimo que estou jogando agora, estou quase classificado, 3120 entradas, 250 lugares premiados com um ticket para um torneio com premiação em dólares.

Quanto a pergunta que fiz, bem, eu sou muito contido, então acabo sofrendo com a pressão das blinds e antecipações, não me sinto a vontade com poucas fichas e acabo indo all in alguma vezes por não conseguir aumentar rapidamente minhas fichas.

Olha este torneio, por exemplo, comecei com 1,500 fichas e estou com 6k, no momento.. e não consegui chegar a 7k..

Editado: Ganhei o ticket. 2 horas e alguns minutinhos de torneio.
    Minha meta é desenvolver um comportamento para me qualificar sempre na primeira fase, rs.

Mas eu me recordo que lá por 2010, 2011, tinha torneio que eu jogava que durava cerca de 4 horas... puts..
    Última edição por Ace of Manaus; 06-06-2013 às 22:05.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz por ter terminado o jogo hoje sem ganhos e sem perdas. Ontem perdi 3 dólares, quase recuperei hoje. Rapelei 2 jogadores hoje, um com um trio de damas e outro com um trio de 8.

Ontem eu não estava sendo nem um pouco agressivo e fiz umas cagadas... Hoje eu fui mais agressivo, comecei bem mas depois de um tempo comecei a me achar com sorte e fui fazendo outras cagadas. Agora a noite eu entrei, fiz um trio de 8 na primeira jogada e ganhei os $2 que tinha perdido de tarde, depois ganhei de um outro cara com um trio de Q. Mas preciso ser mais agressivo em alguns momentos, tinha feito Straight e só aumentei pro POT, por medo de um FLUSH (não sei se fiz certo porque tinha 3 cores iguais).

É bem diferente jogar poker com dinheiro real, a adrenalina voa lá em cima quando você da um bluff.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Pois é brother, estou mais de 1 ano sem jogar poker (pokerstars e afins) aí vi teu tópico e resolvi jogar de novo... pra ver como ando, rs.
    Enfim... joguei uns 10 torneios freerolls, este ultimo que estou jogando agora, estou quase classificado, 3120 entradas, 250 lugares premiados com um ticket para um torneio com premiação em dólares.

Quanto a pergunta que fiz, bem, eu sou muito contido, então acabo sofrendo com a pressão das blinds e antecipações, não me sinto a vontade com poucas fichas e acabo indo all in alguma vezes por não conseguir aumentar rapidamente minhas fichas.

Olha este torneio, por exemplo, comecei com 1,500 fichas e estou com 6k, no momento.. e não consegui chegar a 7k..

Editado: Ganhei o ticket. 2 horas e alguns minutinhos de torneio.
    Minha meta é desenvolver um comportamento para me qualificar sempre na primeira fase, rs.

Mas eu me recordo que lá por 2010, 2011, tinha torneio que eu jogava que durava cerca de 4 horas... puts..
    Parabéns cara! Voltou já conseguindo realizar uma façanha, esses freerolls são tensos e ainda turbos pra piorar hehe!

Tense ser agressivo nos blinds mais altos, se você for esperar mão forte pra jogar vai se prejudicar, lembre que poker é jogo de pessoas

Boa sorte aí!

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Fico feliz por ter terminado o jogo hoje sem ganhos e sem perdas. Ontem perdi 3 dólares, quase recuperei hoje. Rapelei 2 jogadores hoje, um com um trio de damas e outro com um trio de 8.

Ontem eu não estava sendo nem um pouco agressivo e fiz umas cagadas... Hoje eu fui mais agressivo, comecei bem mas depois de um tempo comecei a me achar com sorte e fui fazendo outras cagadas. Agora a noite eu entrei, fiz um trio de 8 na primeira jogada e ganhei os $2 que tinha perdido de tarde, depois ganhei de um outro cara com um trio de Q. Mas preciso ser mais agressivo em alguns momentos, tinha feito Straight e só aumentei pro POT, por medo de um FLUSH (não sei se fiz certo porque tinha 3 cores iguais).

É bem diferente jogar poker com dinheiro real, a adrenalina voa lá em cima quando você da um bluff.
    Parabéns aí cara! Qualquer coisa só me chamar no face, sem neura!

Adrenalina foda mesmo, o problema é quando o cara paga seu blefe e você fica com cara de cu hahahaha!

Abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz o teste do pokerstrategy e ganhei 20 dolares, mas nenhum dos sites que eu jogo tem la, dai eu fiquei na duvida se jogava no poker777 ou no pkr, vc indica algum dos 2?

Publicidade:

http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    eu fiz o teste do pokerstrategy e ganhei 20 dolares, mas nenhum dos sites que eu jogo tem la, dai eu fiquei na duvida se jogava no poker777 ou no pkr, vc indica algum dos 2?
    Ele me indicou o Titan Poker..

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vou nele então, vlw =)
    Ainda nao caiu o bonus do pokerstrategy, enquanto isso eu to jogando alguns freerolls, até o momento eu estou gostando do site.
    Última edição por nepro suli; 07-06-2013 às 14:10.
    http://www.escudosonline.com/america_sul/Brasil/sao_paulo/noroeste_n.jpg

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei em um free roll, 500 jogadores, fiquei em 23th.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Vou nele então, vlw =)
    Ainda nao caiu o bonus do pokerstrategy, enquanto isso eu to jogando alguns freerolls, até o momento eu estou gostando do site.
    Vocês tão ligados que vocês provavelmente vão se enfrentar nas mesas do Titan Poker né? hahahahaha

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Entrei em um free roll, 500 jogadores, fiquei em 23th.
    Boa, ganhou algo?
    Última edição por zezinhomala; 07-06-2013 às 22:31.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Vocês tão ligados que você provavelmente vão se enfrentar nas mesas do Titan Poker né? hahahahaha

Boa, ganhou algo?
    Infelizmente não, a premiação eram tickets apenas pros 10 primeiros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem