Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: [L.T.] Pairon (RP) - Inferna!

Registro
    25-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização!!!

Primeiro quero agradecer a força que o pessoal vem me dando ai, realmente é muito melhor jogar sabendo que tem gente que ta de “olho” em você...

Bom, por onde começamos?

Logo, fui tentar terminar a task de mammoth's... Poisé, essa parada parece que não acaba

Até ai tudo bem, ai um amigo meu pediu pra eu catar uma ratana pra ele, fui nos coryms (que até então nunca tinha ido). Comecei bem, catei a ratana em menos de 5 minutos e pensei “vou ficar aqui pra ver qual é” ... Até que recebi uma ligação e me distrai totalmente do tibia

Continuando a jornada, recebi um chamado de botter nos goblins de edron e eis que entra em ação o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!

E agorinha pouco, fui terminar minha task de mammoth’s e advinha o que eu encontro!? Exatamente, outro botter! E advinha também quem foi entra em ação? Ele mesmo, o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!

A luta foi árdua e com bastante habilidade de ambos os lados. As neves brancas de svargrond ficaram cobertas de sangue honroso e de sangue vergonhoso...

Ao ver que a batalha já estava ficando perdida, o nobre paladin resolveu a prática de suicídio e escolheu o lugar para seu corpo ficar até sua próxima regeneração...

E infelizmente, a batalha foi ganha pelo lado negro da força...

Mas não há conquista com o desanimo, e logo ao voltar para o templo sagrado, ficou decidido que não haverá desistência!

E assim termina a atualização dessa semana. Um grande abraço à todos e um bom inicio de samana pra vocês

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pairon; 10-03-2013 às 04:25.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, suas aventuras estão muito massa! *-*

O que é revoltante é esses botters... pena que você não conseguiu matar aquele outro. Mas pode deixar, já está na minha lista negra, qualquer dia desses nós vamos fazer uma visitinha pra ele!

Lets vamos!

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, tenta atualiza com mais frequencia, tipo, a cada finaldo dia se atualiza, pois entra a cada 3 dias é foda... E ainda mais que fico ancioso:'(:'(:'(:'(:'(

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cria essa porr@ pra ficar desatualizado? -.- Vai demorar pra colocar premmy e poder jogar "sério" denovo mais já tamo ae, mesmo que devagar

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização e eu voltei!

Alow alow fórum do tibiabr, aquele abraaaaaaaço!!!

Bom, devo bastante explicações pra todos vocês... Sendo direto, eu desanimei muito pois aqueles meus amigos tinham parado de jogar e o queridissimo Osford não dava as caras pra começarmos um team em inferna.

Ai, ele resolveu aparecer e com isso trouxe minha vontade de jogar. Aliás, gostaria de aproveitar aqui também pra fazer uma merchandising do nosso team... Aqueles que gostariam de se juntar à nós, jogar num hardcore-pvp e afins podem se inscrever nesse tópico [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478851"]AQUI[/THREADTIBIABR] e falar com o Osford, é tudo bem tranqüilo pessoal, lá tem as regras do time e tudo mais, é muito bom receber novas pessoas e também posso tentar disponibilizar algumas ajudas com equipamentos e coisa assim, não vai ser muita coisa, porém já será uma ajudinha mesmo. Valeu seus lindos...

Agora vamos ao que interessa... O que rolou nesse tempo que eu não atualizei? R: Nada

Entrei no jogo meio perdido e sem saber por onde voltar, resolvi fazer a ultima task dos mammoth’s

Dois up lvl...

*Rumo ao level 50*

Aaaaaah... Mas como é um servidor de hardcore pvp, o que não pode faltar é o pvp neh!?

Se o pvp não vem atrás de nós, nós vamos atrás dele... Okay, frase clichê ridícula. A danada ali tava de bot nos corym’s, abusadinha neh

Logo após, encontramos outro... um knightzinho lah nos coryms também, só na folga do bot. Porém, o safado volto pro pc.

Como eu era o menor level e acabei ficando pra trás, o querido veio luta contra eu. Ai um amigo volto lá pra me dar uma ajuda, pois faltava 5 minutos para dar o Serversave e eu lá agüentando ele, foram 4 minutos de batalha difícil... Pois a diferença de level é gritante, eu no level 39 e ele no level 175... Deu a mensagem de 1 minuto para dar o Serversave, ai eu já pensei “nem acredito, eu agüentei...”, mas alegria de noob dura pouco mesmo... Minhas health potion acabou e ai...

Bom pessoal muito obrigado à todos que acompanharam o LT e mil desculpas por não ter atualizado mais.
    Outra coisa, esse feriadão não vou jogar e não vai ter atualização tão cedo. A próxima vai ser semana que vem mesmo, só atualizei aqui pra deixa-los com água na boca u.u

Abraços à todos.

Publicidade:

Última edição por Pairon; 30-05-2013 às 06:52.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Life Thread cara!
    Vou acompanhar!

Eu já joguei em Hardcore-PVP também, mas foi em Dolera.
    Muito bom!

Boa sorte na sua evolução!

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é muito cone no PvP vei, que se foi fazer pra essas bandas?!

Agora se não tem mais motivo pra ficar de mimimi me abandonaram!!!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Rada é chato... ele vive xingando os outros, vamos ver o que ele faz agora que ta jogando também kkkkkkkkkk

@Maths lindo

O LT tá lindo cara, lindo... *-*

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização e riqueza haha'

Faaaala gente bonita! Tudo bom com vocês!? Aqui estamos indo neh... Ou tentando

Inferna está ficando bem divertida com essa mudança de pvp, o pessoal ta louco e fazendo “protesto” e ficam causando no servidor, ta meio perigoso sair pra caçar, mas eu gosto de uma adrenalina hahaha

Os up-level não foram como eu tinha esperado, vejam o porque...

É grantz 2x o level 42

Bom, acho que todos sabem da zona que está pela mudança de pvp e isso complico um pouco, por essa rebelião acabei morrendo 2 vezes, o pessoal lá não quer deixar os low-level upar e tão falando pra todo mundo logar, mas cada faz seu jogo... Paciência...

Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u), ai fui dar uma ajuda pra matar o bot e que nada... Quando acabava a potion dele, lá ia ele repotar. Logo, apelamos pro Doomix mesmo e ele foi lá e deu HS... Perdemos de ver o HS #hashtag xateadu.

Como eu havia dito morri 2 vezes, o dinheiro tava indo pro ralo por conta de bless e suplies. Ai com uma tacada de mestre/noob, eu resolvi fazer uma das coisas mais complicadas da minha vida no tibia. Olhei todas as potions vazias que tinha em Zao e juntei, mas como não possuo ainda o acesso pro depot de lá, tive que levar tudo pra Cormaya... Gastei em média de 3k só de passagem com barco...

Mas valeu e muito! Foi em média de 4 backpack’s de potion. Matematicamente falando foram 8.000 potions vazias vendidas ou seja 40k de lucro.

E é isso ai pessoal... Essa semana foi bem tranqüila, não joguei tanto no Paladin. Aliás, eu criei um Knight e estou pensando inserir ele nesse LT também, pois estou gostando desse kina e acho que vai ser uma boa pra dar mais conteúdo. Na próxima atualização eu coloco em prática esse plano.

Um grande abraço à todos!

Spoiler: Respostas.
    Última edição por Pairon; 07-06-2013 às 06:09.
    Love,
    Pairon.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pairon Ver Post
    Agora vamos falar de coisa boa! E o que é bom? Matar bot, lógico! Hahaha... A “garotinha” tava atrapalhando na hunt do meu amigo Nickaa (Aliás ‘nickaa’ é nome de sueca safada, pronto falei u.u)
    Pô manu, #chatiadu viu.
    Mas na moral, vou mudar esse nome mesmo, parece nome de puta '-' (Desculpa pra quem tem a mãe com esse nome), mas né...
    Mas aquele botter foi sacanagi, gastei 10 mp nele pro Doomix chegar dando HS? D:

Mas os pelego eh nois ae!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T.] Baron Morphsz - RP - Fidera
    Por Fitchburg no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-2013, 20:34
  2. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  3. Shylph (EK + RP) LifeThread
    Por Wisterya no fórum Life Threads