Primeiro quero agradecer a força que o pessoal vem me dando ai, realmente é muito melhor jogar sabendo que tem gente que ta de “olho” em você...
Bom, por onde começamos?
Logo, fui tentar terminar a task de mammoth's... Poisé, essa parada parece que não acaba
Até ai tudo bem, ai um amigo meu pediu pra eu catar uma ratana pra ele, fui nos coryms (que até então nunca tinha ido). Comecei bem, catei a ratana em menos de 5 minutos e pensei “vou ficar aqui pra ver qual é” ... Até que recebi uma ligação e me distrai totalmente do tibia
Continuando a jornada, recebi um chamado de botter nos goblins de edron e eis que entra em ação o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!
E agorinha pouco, fui terminar minha task de mammoth’s e advinha o que eu encontro!? Exatamente, outro botter! E advinha também quem foi entra em ação? Ele mesmo, o CAAAAAAPITÓN JUSTIÇA!
A luta foi árdua e com bastante habilidade de ambos os lados. As neves brancas de svargrond ficaram cobertas de sangue honroso e de sangue vergonhoso...
Ao ver que a batalha já estava ficando perdida, o nobre paladin resolveu a prática de suicídio e escolheu o lugar para seu corpo ficar até sua próxima regeneração...
E infelizmente, a batalha foi ganha pelo lado negro da força...
Mas não há conquista com o desanimo, e logo ao voltar para o templo sagrado, ficou decidido que não haverá desistência!
E assim termina a atualização dessa semana. Um grande abraço à todos e um bom inicio de samana pra vocês
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação