Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: [L.T.] Pairon (RP) - Inferna!

Registro
    25-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Olá a todos, e antes de tudo eu quero me desculpar por deixar de atualizar dois dias, pois foram dias corridos pra mim.

Bom, deixo contar o que rolou nesse período... Tinha acabado de loggar e precisava repotar, tudo certo, peguei uns 3k e fui lah comprar as potions e não demorou muito até a felicidade tibiana me quebrar as pernas... Apareceu uma guilda pk que estava fazendo trap na área de potions em Edron.

Pensei em vocês e tirei a print bem na hora que eu vi que ia morrer <3

É complicado isso, mas tudo bem. Não me deixei abala e continuei mais tarde as hunts.

Além disso, aproveitei pra finalmente começa as task paw and fur, pois como são lugares freqüentados é meio difícil você caçar lá e não ser atacado.

Detalhe: Esse foi o melhor loot das 3x que matei

Terminei a task dos crocodilos e fiz uma das tarântulas e quando tava finalizando a segunda apareceu dois players e me aniquilaram, mas eu fiquei tão puto, mas tão puto que não quis nem saber de tirar SS ou qualquer coisa assim, simplesmente sai do pc e fui fazer outra coisa.

Mas o desanimo não mora comigo não, minha death list ta pra virar um livro, mas que eu ainda vou me vingar de todos, ah isso eu vou... Aguardem, é o máximo que posso dizer mesmo u.u

E outra coisa, se alguém poder dar idéias pra fazer uma grana legal, por que eu to um pouco quebrado lá. Eu iria agradecer.

Até amanhã ou depois da manhã com a próxima atualização, bjs e abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pairon; 02-03-2013 às 15:05.

Registro
    02-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ansiosamente o seu Life Thread, meu caro.
    Aprendemos através de nossos erros, logo, adquirimos experiências com os mesmos.
    Tenhas paciência, pois necessitarás desta Virtude para fluir em sua caminhada.
    Utilize o poder de sua Fé, logo, não o abalará.

Permaneça com Deus,
    Abraços.

Aguardo-me ansiosamente por atualizações.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, admiro sua força de vontade! Já tem mais gente pra jogar com a gente (o Shimba topou voltar), agora vamos que vamos! \o/

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Post Atualização

Fala pessoal, quanto tempo hein...

Bom, eu conclui que fica realmente melhor atualizar o life thread em 2 ou 3 dias, pois atualizar todo santo dia é muito exigente.

Agora vamos ao que interessa, o LT!

Esses dias foram bem tranqüilos em inferna. É, e isso chega até ser meio assustador

Não tive nenhum confronto e muito menos uma morte! Consegui upar tranquilamente, terminei as task de tarântulas e logo iniciei as de mammoths.

E depois disso, aproveitei que estava em Svargrond e fui fazer a Arena...

Eu fiz a greenhorn, porém eu mosquei e acabei tirando a SS antes de aparecer o archievement. Além disso, o meu tempo de Premium estava acabando e aproveitei a promoção especial para comprar mais Premium time e ainda ganhar a mount, basicamente não preciso me preocupar com p.a e de graça peguei uma mount, que sorte

E foi isso... Atualizei mesmo só pra não pensarem que eu morri ou que abandonei o LT...
    Abraços à todos

Spoiler: Respostas

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT de rp, em hard-pvp ainda? Certamente acompanharei!

Sorte e que atinja seus objetivos

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando e acompanhando desde o início! Só pra você saber que tem gente sempre acompanhando, mesmo que nem sempre comente
    Continua o bom trabalho ;P

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, TU É "LOCO VÉIO!" HUAHUAHUAHUA. Boa cara! Vou acompanhar o teu LT, por vários motivos, que em todos os outros posts, também foram comentados. Enfim, boa sorte e mais uma vez, que tu atinja teus objetivos!

Abraço!

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanharei com certeza kkkkkk

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEhehe, Pensei que tinha morrido mesmo, que bom que voltou. Louco ele é, mas isso que torna essa LT interessante. RP em Hardcore-pvp.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooaaaa matador! To gostando de ver sua disposição e sua loucura kkkkkkkkkkk!

Eh nóis, jaja vou ter mais tempo pra jogar e to em Inferna junto também (falo sério u.u) AUSHUASHUSHA

Nois!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T.] Baron Morphsz - RP - Fidera
    Por Fitchburg no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-2013, 20:34
  2. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  3. Shylph (EK + RP) LifeThread
    Por Wisterya no fórum Life Threads