Olá a todos, e antes de tudo eu quero me desculpar por deixar de atualizar dois dias, pois foram dias corridos pra mim.
Bom, deixo contar o que rolou nesse período... Tinha acabado de loggar e precisava repotar, tudo certo, peguei uns 3k e fui lah comprar as potions e não demorou muito até a felicidade tibiana me quebrar as pernas... Apareceu uma guilda pk que estava fazendo trap na área de potions em Edron.
Pensei em vocês e tirei a print bem na hora que eu vi que ia morrer <3
É complicado isso, mas tudo bem. Não me deixei abala e continuei mais tarde as hunts.
Além disso, aproveitei pra finalmente começa as task paw and fur, pois como são lugares freqüentados é meio difícil você caçar lá e não ser atacado.
Detalhe: Esse foi o melhor loot das 3x que matei
Terminei a task dos crocodilos e fiz uma das tarântulas e quando tava finalizando a segunda apareceu dois players e me aniquilaram, mas eu fiquei tão puto, mas tão puto que não quis nem saber de tirar SS ou qualquer coisa assim, simplesmente sai do pc e fui fazer outra coisa.
Mas o desanimo não mora comigo não, minha death list ta pra virar um livro, mas que eu ainda vou me vingar de todos, ah isso eu vou... Aguardem, é o máximo que posso dizer mesmo u.u
E outra coisa, se alguém poder dar idéias pra fazer uma grana legal, por que eu to um pouco quebrado lá. Eu iria agradecer.
Até amanhã ou depois da manhã com a próxima atualização, bjs e abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação