Postado originalmente por
Diego Hammes
Suporte não carrega? perdi uma ranked fui pegar meu first win em normal game.. resolvi testar a Nami.. Daí o time inimigo ia fazer o terceiro baron, mas.. veja :3
@edit
fiz upload da img ;3
Não rouba baron do jungler inimigo e sai rindo não, tu nunca sabe como pode acabar.
Fui uma de amumu com 2 conhecidos meus e um random support que não wardava, dai teve tf matamos 4 e fomos baron. Por um erro de posicionamento e falta de visão o Udyr inimigo veio roubou baron e saiu correndo rindo no /all. Engraçado q ele deve ter usado o smite um milésimo de segundo antes de mim, eu apertei e não foi pq ele já tinha usado, tava esperando baron ficar com menos de 1000 de vida mas não teve jeito, ele veio não stunaram ou colocaram ward, dai roubou, acontece.
Dai ficou rindo no /all e eu resolvi jogar sério como se tivesse ranked. Daí acabou que ganhamos, ele era um Udyr inútil que tinha que correr pra stunar 1, eu era um amumu que pulava na Vayne dele e stunava logo uns 3. Não que eu não jogue sério em normal game, mas tem jogo que dá tanto trabalho tentar vencer (quando se tá muito atrás e se tem um support retadado tipo nidalee que n warda), que eu acabo jogando aos caralhos e nem tento ajudar os novatos retards que tão junto. Mas isso me irritou, dai achei obrigação ganhar.
Enfim, não ria quando roubar um buff do adversário, você nunca sabe como isso pode terminar.
Edit: isso foi na minha smurf q nem lv 30 tá, então realmente tinha "novatos" no time mesmo, sem noção de coisa do jogo, por isso eu sabia que dava pra ganhar, só que daria trabalho.